1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido (Snowbarry) "Em revisão" >
  3. Roubo 1x18

História Amor proibido (Snowbarry) "Em revisão" - Roubo 1x18


Escrita por: Gelocista

Notas do Autor


Oi tudo bem?

Esse é capítulo 18, o que será que vai acontecer hoje.

Capítulo 18 - Roubo 1x18


Fanfic / Fanfiction Amor proibido (Snowbarry) "Em revisão" - Roubo 1x18

 

POV BARRY

 

Quando ela vai embora, fico pensando no que ela vai fazer, ela é capaz de fazer muitas coisas terríveis, saio dos meus pensamentos, quando sinto uma mão no meu ombro e me viro.

 

  — Oliver - Oi Bart.

 

  — Oi Ollie, o que você está fazendo aqui? - Pergunto nervoso.

 

   — Oliver - É que a Caitlin estava reclamando que você está demorando aí eu vir ver mas agora descobri porquê você estava demorando.

 

 — Não é o que parece, Oliver por favor não fala para ninguém.

 

  —Oliver - Claro que não vou falar mas aí o que aconteceu?

 

 — Ela me beijou, começou a fala que nosso relacionamento não acabou e me ameaçou.

 

 — Oliver - Ela é maluca.

 

 — É, eu estou com medo de ela contar para Caitlin.

 

 — Oliver - Por que você não falar antes de ela contar?

 

  — Séria uma boa ideia mais eu não consigo.

 

 —Oliver - É melhor você falar antes que seja tarde demais, agora vamos para de falar e vamos lá logo.

 

 —Claro.

 

A gente foi até a lanchonete, compramos quatro hambúrgueres, quatro copos de refrigerantes e fomos até as meninas.

 

 POV Caitlin

 

Avisto o Barry e o Oliver vindo em nossa direção.

 

  — Oliver por que o Barry estava demorando?

 

  — Oliver - É que a fila estava grande.

 

  — Barry - É, toma gente 4 hambúrgueres e 4 refrigerantes .

 

 — Felicity - Obrigada Barry, eu estou com muita fome.

 

 — Amor tudo bem? - Pergunto me aproximando dele.

 

 — Barry - Sim, sim estou bem. - Fala meio nervoso.

 

 — Ok... então. - Eu estava me aproximando para beijar-lo mas ele se afasta.

 

  — Por que você não quer que eu te beije?

 

 — Barry - É que eu não estou me sentindo bem, vamos para a casa.

 

  — Claro.

 

 A gente terminar de comer, fomos embora cada um foi para sua casa, eu tomei meu banho e fui dormir.

 

(...)

 

 POV BARRY

 

Eu estava na sala sentado no jogando video game e comendo pizza foi quando ouvir a companhia e fui atender.

 

 — Oi.

 

 — Ralph - Oi Barry, eu vim me desculpar pelo beijo, o Oliver me falou que você gosta dela.

 

  — Não, tudo bem, quer jogar um pouco de video game?

 

  — Ralph - Claro. - Ele entrar pega um controle e entrar no jogo.

 

A gente ficou jogando a tarde toda, depois ele vai embora, eu chamo a Caitlin e nós vamos para o meu quarto.

 

  — Caitlin - Oiie. - Ela se aproximar, eu agarro a cintura dela e a dou beijo apaixonado.

 

  — Caitlin - Parece que alguém está melhor. -  Largo a cintura dela lentamente e me afasto.

 

  — Sim, desculpa por ontem.

 

  — Caitlin - Tudo bem, amor. - Ela passa a mão no meu cabelo.

 

 — Caitlin preciso te falar uma coisa. - Fico nervoso.

 

  — Caitlin - Claro Barry.

 

  — Ontem a noite... quando eu fui comprar algo para gente comer, a... Iris me puxou para um canto e me beijou. - Ela fica com os olhos arregalados.

 

  — Caitlin - Aquela Vadia. - Fala gritando.

 

 — Calma Caitlin, você está com raiva de mim?

 

 — Caitlin - Não, porquê eu sentiria a raiva de você, eu estou com raiva dela mas obrigada por ser sincero comigo. - Dar um sorriso leve.

 

 — De nada.

 

Ouço barulho na cozinha, desço as escadas e vejo que os meus pais chegaram.

 

 — Pai - Oi filho.

 

 — Oi pai. - Fico assustado.

 

  — Mãe  - Tudo bem, querido?

 

  — Sim, Sim tudo.

 

  — Mãe - Tem certeza?

 

  — Pai - Se você estiver escondendo alguém no seu quarto, você tá ferrado. - Fico com os olhos arregalados.

 

  — Mãe - kkkkkkk.

 

  — Pai - Você caiu direitinho, campeão kkkkkk.

 

  — É.

 

  — Pai - Tem alguém lá em cima né?

 

  — Sim, tem é a Caitlin.

 

  — Pai - Ata.

 

  — Mãe - Por que não chama ela para jantar com a gente?

 

  — Sim, boa ideia vou lá falar com ela.

 

Subo as escadas e vou para o meu quarto. 

 

  — Oi Cait, posso te chama assim?

 

 — Caitlin - Claro.

 

  — Meus pais perguntou se você quer jantar com a gente?

 

  — Caitlin - Sim, quero. - Fica animada.

 

 A gente desce para jantar com os meus pais, conversamos um pouco e levei ela para casa dela.

 

 (...)

 

POV Caitlin.

 

 Eu estava na aula do matemática foi quando o diretor Joe entrou na sala.

 

  — Diretor - Bom dia!!!

 

  — Todos - Bom dia!!!

 

  — Diretor - Gente vim comunicar que perdi as minhas chaves e vou revistar todos os armários.

 

 Ele mandou todos sair das suas salas e mandou ir para o pátio, ele chamou cada um para abrir os seus armários, começou revistar do lado esquerdo depois chegou a minha vez.

 

  — Mas diretor não tem nada aí. - Falo destravando o meu armário.

 

  — Diretor - Mas tem certeza Snow? - Abro o armário e vejo que ele tava certo as chaves tava lá mas como foi parar lá?

 

  — Diretor - Snow, você está suspensa, eu quero os seus responsáveis aqui a manhã.

 

  — Mas não fui eu.

 

  — Diretor - Mas isso prova o contrário. - Pegar a chave.

 

 Termino a conversa e avisto no final do corredor a Iris rindo, deve ter sido ela que armou para mim, vou para o pátio e sento em uma mesa com 4 cadeiras, eu não vejo Cisco e Felicity no pátio, eu estava sentada lendo foi quando Ralph se aproximou de mim.

 

  — Ralph - Oi, aconteceu alguma coisa?

 

 — Oi Ralph, sim eu estou sendo acusada de roubar as chaves do diretor mas eu não roubei. - Fico desanimada.

 

 — Ralph - Eu sei que não foi você.

 

 — Como você sabe?  - Olho para ele desconfiada.

 

 — Ralph - Hoje mais cedo eu vir a Iris no seu armário.

 

 — Então foi ela que colocou, obrigada Ralph por me avisar. - Faço uma cara irônica.

 

 — Ralph - Caitlin espera - Ele se aproximar de mim - Desculpa pelo beijo.

 

— Não tem problema Ralph. - Dou um leve sorriso.

 

 Vou em direção a saída e vou para casa, chegando em casa, eu entro em casa.

 

— Oi Mãe.

 

 — Mãe - Oi Filha, tudo bem?

 

  — Sim tudo.

  

 — Mãe - Como foi a escola?

 

 — Bem... mãe você e papai precisa ir na escola amanhã.

 

 — Mãe - Tá mas por quê?

 

 — Só vai na escola manhã ok?

 

 — Mãe - Ok.

 

 Fui no Jitters para tomar um café para me distrair do mundo, eu estava tomando o meu café lentamente meia pensativa quando o Cisco e Felicity me tirou dos meus pensamentos.

 

 — Oi.

 

 — Felicity - Oi Cait.

 

 — Cisco - Eu soube o que aconteceu... sinto muito por não fazer nada para poder te ajudar.

 

 — Ninguém pode me ajudar. - Falo bebendo um pouco de café.

 

 — Felicity - Mas foi sabe quem foi?

 

 — Foi a Iris, a ela me ameaçou falando que se eu continua com o Barry algo ia me acontecer e aconteceu, ela cumpriu com a palavra.

 

— Felicity - Literalmente ela é uma cobra. - Dou uma risada de leve.

 

 — Felicity - Parece que alguém está melhor um pouco melhor.

 

 — Sim, obrigada gente por me ajudar a me sentir um pouco melhor.

 

— Cisco - De nada, nós sempre vamos está com você aconteça que acontecer.

 

— Cisco - Vamos, se levantar da cadeira e vamos investigar. - Eu e Felicity rimos do que o Cisco falou.


Notas Finais


Que amizade linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...