1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido- só começou a partida daquele dia >
  3. AVISO VERY IMPORTANTE

História Amor proibido- só começou a partida daquele dia - AVISO VERY IMPORTANTE


Escrita por: Ella_Stark e 3Pach

Capítulo 6 - AVISO VERY IMPORTANTE


Oi pessoinhas! Quem vos fala é a 3pach, a nova autora da fic (sim, está escrito que sou a co-autora, mas a ~fofis da~autora meio que ficou sem ideias para a fic, então eu ameacei sequestrar a família dela e....não, é brincadeira gente !! Eu apenas mandei uma mensagem para ela dizendo o quanto gostava da fic e que, se possível, poderia termina-la. Bom, isso é apenas uma apresentação, explicando que de agora em diante quem vai postar sou euzitcha linda de maravilhosa!!

Em relação ao tempo de postagem...pessoinhas, eu tenho mais uma fic de Star Trek  e sou co-autora de outra (ambas com assuntos totalmente diferentes), fora isso que tenho (ainda ) aulas, então me perdoem desde já se eu demorar a postar.

Se quiserem me perguntar alguma coisa (pessoal ou sobre a fic) não tenham vergonha!! Adoro quando perguntam coisas (sobre mim ou a fic ), pois (para mim) parece que vocês estão se sentindo confortáveis comigo.

Enfim, era isso.

Beijinhos de marshmellows

 

Ps.: se não quiserem escrever um comentário por vergonha ou qualquer outro motivo me mandem uma MP, pois assim que visualizar ela vou responder com muito amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...