1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido (TAEGI) >
  3. CHAPTER I- Filho, estou namorando

História Amor proibido (TAEGI) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá honeys🍯 Como vocês estão? Espero que estejam bem, caso não estejam podem me chamar para conversarmos!

Bom, como esperado hoje se inicia o primeiro capitulo de "Amor proibido" do shipp Taegi, estava ansiosa para postar e saber o que iriam achar. E cá estou eu com o primeiro capitulo!

Yoongi-20 anos
Taehyung- 25 anos
Sra.Min- 39 anos

Espero que gostem, vejo vocês nas notas finais!

Boa leitura📖🐻🍯

Capítulo 1 - CHAPTER I- Filho, estou namorando


Fanfic / Fanfiction Amor proibido (TAEGI) - Capítulo 1 - CHAPTER I- Filho, estou namorando

Depois da morte do meu pai me sinto muito sozinho, eu e ele éramos muito apegados um com o outro mas depois de sua morte nunca mais eu fui o mesmo. Meu pai faleceu quando eu tinha apenas 15 anos de idade, eu estava na escola quando recebo a noticia de que seu návio havia afundado. Fiquei em estado de choque por muito tempo, foi muito doloroso para mim e para minha mãe mas me mantive forte para dá apoio a ela.

Após cinco anos depois do acontecido, eu superei mas ainda sinto muita falta dele e sei que minha mãe também senti, mas temos que continuar nossas vidas e sempre levar ele no coração.

Coréia do Sul, Seoul

Quarta-feira, 15 de março/6:15AM

Como sempre todas as manhãs, me levanto bem cedo para ir a faculdade, passo maior parte do meu tempo lá. Estou fazendo faculdade de medicina veterinária pois eu particularmente sou extremamente apaixonado pelos animais e desde pequeno sempre quis trabalhar com eles, tanto domésticos quanto os exóticos.

Hoje finalmente vamos ter uma aula prática com animais exóticos e eu estou ansioso para saber com qual animal irei trabalhar. Na semana passada eu fiquei com um coelho, e foi super divertido por em prática meu conhecimento com o animalzinho.

Tomei um banho quente pois a temperatura estava bem baixa hoje, vestir uma calça jeans azul escura, uma blusa branca por dentro e um moletom da gucci preto por cima. Peguei todos os meus materiais e os coloquei na minha mochila, desci para o café da manhã e encontrei com minha mãe na cozinha preparando alguns omeletes.

—Bom dia mamãe— Disse depositando um beijo na buchecha da mesma.

—Bom dia meu filho, dormiu bem?—A mais velha disse me servindo o café.

—Sim mamãe, ah obrigada—Sorriu e agradesço pelo café.

—Que bom filho—A mesma se senta à mesa— Então filho, eu queria conversar com você sobre algo muito sério.

—O que seria mãe?—Termino o café e olho para à mais velha.

—Eu conheci um rapaz, e eu estou apaixonada por ele e ele por mim, gostaria que aprovasse o nosso relacionamento meu filho.—Ela segura minha mão enquanto me olha.

—Como assim mãe??—Arregalo meus olhos— A senhora já está com outro? Não amava o meu pai? Só faz 5 anos que ele faleceu, isso é inaceitável.

—Yoongi, é claro que eu amava seu pai mas ele já não está entre nós. Não vou ficar presa nisso, preciso seguir com minha vida.—A mesma levanta da mesa.

—É muito recente, isso não é aceitável.—Altero a minha voz.

—Inaceitável é você com seu egoísmo!—Ela também altera sua voz.

—EU NUNCA VOU ACEITAR ALGUÉM TOMAR O LUGAR DO MEU PAI, NUNCA.—Me levanto da mesa furioso pegando minha mochila e saindo de casa.

Monto na minha moto e vou direto pra faculdade, ao chegar estaciono na garagem. Vejo meu melhor amigo Jimin vindo em minha direção.

—Guinho!!— O mesmo me abraça.

—Oi Jimin—Retribuo o abraço do mesmo.

—O que houve? você parece sério e chateado.—O baixinho me encara.

—Problemas lá em casa, você acredita que minha mãe está namorando outro cara?—Sorrio com desdém.

—Mas qual o problema dela se relacionar com outro homem?—Jimin me olhou sem expressão alguma no seu rosto.

—Jimin, você sabe que meu pai faleceu a pouco tempo eu não tô preparado pra alguém chegar do nada e tomar o lugar dele.—Olho pra baixo.

—Yoongi, presta atenção—O garoto levanta meu queixo.—Seu infelizmente faleceu tem 5 anos, sua mãe tem o direito de relacionar com outras pessoas sim, isso que você está fazendo é egoísmo. Por favor guinho, não seje assim egoísta, tente conhece-lô primeiro e depois tire você suas conclusões mas não interfira na felicidade de sua mãe.

—Tudo bem Jimin, você tá certo eu fui egoísta em querer interferir na vida dela colocando meu pai no meio, por mais que eu não goste da ideia vou tentar compreender e respeitar a decisão dela.—Sorrio sem mostrar os dentes para o mesmo.

—É isso ai garoto, assim que se fala!—O mesmo sorrir fechando os olhos.

Eu amo isso no Jimin o jeito em que ele sorrir me deixa fascinado, ele é tão meigo e fofo.

—Vamos, que estamos quase atrasados e a aula já vai começar.—Digo indo em direção a sala e Jimin me segue.

Algumas horas depois

Jimin e eu estávamos indo para sala onde iriamos cuidar dos animais exóticos, estávamos ansiosos pois nós sempre gostamos das mesmas coisas desde pequenos, incluindo animais exóticos.

Os animais com qual iriamos cuidar seriam decididos por sorteio, e teriamos que cuidar deles a tarde toda em dupla. Na sala de aula a professora já tinha formado as duplas e por sorte fiquei com o Jimin, nós somos a dupla número 8.

—Bom, turma chegamos na sala, como podem ver todos os animais estão cobertos com panos pretos, e na mesinha a frente tem uma urna onde cada um de você irão tirar algum animal.— A mesma fica ao lado da urna.—Irei começar pela ordem númerica crescente. Dupla número 1 pode pegar um papel na urna.

A professora foi chamando cada dupla para tirar um papelzinho de dentro da urna, Jimin e eu estávamos ansiosos para saber com qual animal iriamos ficar.

—Dupla 8 pode tirar um papel— A professora nos chama e o Jimin foi pegar o papel.— Não abram os papéis ainda.

Depois de todas as duplas pegarem seus papéis a professora fala que podemos abri-los e que estávamos dispensados para o almoço.

Nós saimos da sala, Jimin abriu o papelzinho e sua reação foi muito boa e feliz também.

—Fala, Jimin com qual animal vamos ficar, hum??—Perguntei ansioso para o mesmo.

—Guinho, ficamos com uma— O mesmo fez suspense.

—Uma o que meu Deus??— Perguntei ansioso.

—Uma ball Piton!!—Jimin deu pulinhos de alegria e eu pulei junto com o mesmo.

—Não acredito, uma ball piton? serio mesmo?—Jimin me mostou o papelzinho.

—Aqui tem algumas informações sobre ela, bom ela é fêmea óbivio, tem um metro e meio de comprimento e essa semana terá que ser alimentada, creio que nós iremos alimentá-la.

—Aaah que legal, eu tô muito feliz por ter a primeira experiencência cuidando de uma cobra, uma ball piton.

Nós fomos comer em um restaurante que hávia a três ruas acima da faculdade Jimin e eu sempre almoçávamos ali e até mesmo jantamos de vez em quando.

Nós almoçamos e conversamos sobre várias coisas inclusive sobre animais e a ball piton. Depois do almoço voltamos para faculdade, ao chegar as nossas amigas Rosé e Hyuna vieram falae conosco.

—Eai meninos, com qual animal vocês ficaram?— Rosé perguntou.

—Ficamos com uma ball piton e você garotas?

—Ficamos com uma iguana fêmea, o Jungkook e o Hoseok ficaram com a tarântula queriamos trocar, mas ele se recusaram.—Rimos da situação.

—A iguana é um ótimo animal.—Sorrio.

Depois de ficar a tarde inteira cuidando da cobra, as aulas encerraram e já eram umas 18:30 da noite eu estava pilotando indo levar o Jimin em casa, já que a casa dele ficava perto da minha na volta eu sempre o levava. Após deixar o Jimin em sua casa eu fui embora pra minha, chegando lá entrei e vi minha mãe sentada no sofá extremamente ansiosa.

—Onde estava?—A mesma levanta.

—Fui deixar o Jimin em casa, as aulas acabaram tarde.—Respondo friamente sem olhar em seus olhos.

—Ah, tudo bem.—A mais velhas abaixa a cabeça e vai subir as escadas.

—Mãe.—A chamo.

—Sim?—Ela se vira ainda na escada e me olha fixadamente.

—Me desculpe por hoje mais cedo, estava sendo egoísta. Só queria dizer que eu amo muito a senhora e que vou apoia-la em qualquer decisão.—Olho para mesma e sorrio, ela vem até mim e me abraça fortemente.

—Obrigado por me entender filho, a mamãe também te ama.—Ela deposita um selar em minha testa e sobe as escadas novamente.


Notas Finais


Então Honeys foi esse o primeiro capitulo, o que acharam? Espero que tenham gostado! Me desculpem qualquer erro.

Deixem aqui nos comentários suas opiniões, e compartilhem com seus amigos para que eles possam ler também.

Obrigado por ler até aqui, bye bye!🐻🍯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...