1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido (Vkook-Taekook) >
  3. Vaca louca

História Amor proibido (Vkook-Taekook) - Vaca louca


Escrita por: PARKGIH20

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe por não ter postado ontem.

🐰BOA LEITURA

Capítulo 24 - Vaca louca


-Achou que eu iria me esconder por muito tempo?

-NEIDE!

-Que bom que lembra do meu nome, mais um motivo pra mim acabar com você!

-Mas eu não te fiz nada...-tento não falar com a voz trêmula

-Ah fez sim. Quer que eu refresque sua memória? Bom você atrapalhou meu clima com Jungkook

-Eu? Pra quem tá grávida você ta muito vingativa

Depois dessa frase Neide respira olhando para o chão como se estivesse refletindo, e logo voltou a pose de mafiosa

-Cala a boca! Você não sabe de nada!

-O-Oque você vai fazer comigo?!

-Hum... Talvez te dar aos corvos...ou transformar você em uma puta de boate. Uma coisa que voce já é

-Sera mesmo que sou eu?

-Ta querendo ir pro caixão garoto?! Você vai ficar bem longe do Jungkook e eu e nosso filho seremos felizes!

-Neide entenda que eu não tenho nada a ver se o Jungkook não vai assumir esse "filho" que você diz que é dele

-ERRADO! Assumiria sim se não viesse um certo garotinho engomadinho no caminho. Além do mais você o deixou gay...o contaminou dessa porcaria só pra ele me esquecer!

-Eu não contaminei ninguém! E se ele é gay foi escolha dele!

-A concerteza escolha dele agora só falta ele se fantasiar de mulherzinha e sair por aí. Isso me da nojo!

-Então por que quer ele se ele é gay?

-Por que eu o amo!

-Quem ama não faz esse tipo de coisa...

-Eu não pedi sua opinião! Agora fica caladinho, vou ver oque faço com você-coloca a fita na boca de Tae e se desloca até uma salinha

E agora?

Tae pensava, como Jungkook acabou no caminho daquela vaca louca? Ou como ele escaparia de la, um lugar cheio de brutamontes a cada um metro literalmente.

Jungkook

Tinha tomado um banho e vi que Tae não tinha chegado, peguei meu celular e liguei para ele umas 4 vezes, na quarta vi que ele tinha deixado em casa. Eu ja estava pensando seriamente que poderia ter acontecido algo e então liguei para Lisa pra perguntar se elea se encontraram e nada, liguei pro Suga e pro J-Hope e nada.

Onde será que ele foi? As coisas dele estão todas aqui então ele não foi embora...

[...]

Já eram 17:26 e nada dele, eu estou realmente preocupado. Lisa veio aqui em casa pois sentia que algo não estava certo em eu ligar para ele perguntando de Tae.

-Lisa será que ele fugiu?-eu caminhava de um lado a outro

-Não né, por que ele fugiria?

-Eu não sei... Eu não sei onde ele tá, eu não sei oque fazer... EU NÃO SEI DE NADA!

-Calma ele vai aparecer

-Será?...

-Ele te ama Jungkook por que ele sumiria?

Nesse sinto algo vibrando em meu bolso, meu celular, o pego e vejo que era a Nona ligando.

Ligação on

-Oi nona

-Oii coelhinho como está?

-Bem e a senhora?

-Bem obrigada, e o Taetae está bem?

-Sim-nem mesmo eu sabia mas não queria preocupa-lá...

-Eu posso falar com ele filho?

-Ele não está agora nona...

-Oh tudo bem, então mande um beijo para ele

-Ok nona

-Beijo pra você também coelhinho

-Beijos nona

Ligação off

Depois que minha nona desliga coloco o celular no bolso.

-Oque vamos fazer Lisa?

-O melhor agora é falar com a polícia

-Vamos?

-Vamos

No galpão...

Eu estava de cabeça baixa de olhos fechados pensando no meu Jungkook quando minha barriga ronca, me fazendo erguer a cabeça vendo que a escuridão tomava conta do exterior do galpão.

Tudo era silencioso e muito intimidador, principalmente a noite. Levo um susto quando dois homens aparecem.

-Vamos te levar pro seu quartinho-um deles diz me pegando pelo braço enquanto o outro ia na frente para abrir uma porta velha que estava trancada.

Tiraram a fita de minha boca e me jogaram naquele quarto asqueroso iluminado apenas por algumas velas, tinha uma capa de colchão duro como pedra.

-Ai mariquinha ta aqui teu rango-um deles abre a porta deixando um prato com o básico do básico, pelomenos era algo de sustancia.

Eu engolia aquela comida a seco por que nem sequer um copo tinha ali, termino minha comida e me sento naquela cama se é que é uma cama de verdade...

Fico um bom tempo chutando as pedrinhas do chão e a porta se abre novamente, dessa vez era Neide.

-Aqui tem uma coberta e um travesseiro, pra dizer que não sou tão ruim assim-joga os mesmos em mim e tranca a porta


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários oque vocês acham que esta faltando na fic.
Bjos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...