História Amor próprio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Visualizações 38
Palavras 136
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu juro que não sei, mas espero que gostem. E desculpem os erros.

Capítulo 1 - Amor próprio é a chave para tudo.



Taehyung era jovem, não sabia ao certo o que era se apaixonar por alguém ou querer fazer a vida de outra pessoa melhor. Era fechado, medroso e misterioso. Não conhecia os pequenos detalhes da vida e muito menos como resolver os problemas do cotidiano. O peso em suas costas pareciam dois grandes ferros de aço, que a cada dia pareciam pesar mais.

 O que ele não fazia ideia é do quão simples era a solução para tudo aquilo e, ao acariciar o próprio reflexo com a ponta dos dedos percebeu que o peso havia deixado seu corpo. Que o amor próprio era o segredo para tudo: Para ser quente, observador e corajoso. Amor próprio sempre foi a chave para clarear seu caminho, e agora que ele a tinha, não pensaria duas vezes antes de ser feliz.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...