1. Spirit Fanfics >
  2. Amor prostituto >
  3. Falta

História Amor prostituto - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Falta


Mike

Hoje já é sexta feira, sempre que vejo Alex, eu fico ainda mais apaixonado do que já me encontro. Sei que da última vez ele apenas se aproveitou do meu dinheiro e pelo modo que ele me trata, eu deveria odiá-lo, mas não consigo.


No fundo ele deve ser uma pessoa boa, sua beleza é tão grande, que ele me deixa no chão em questão de segundos. Estou com saudades dele, e sabia exatamente onde posso encontrá-lo.


A camisa branca caia muito bem em mim, meus cabelo também estava bonito penteado para o lado. Fui descendo as escadas, e vi minha mãe e meu pai abraçados no sofá.


-Você está saindo demais, querido, arrumou alguma pessoa? -Minha mãe perguntou.


-Só amigos. -Falo.


-Você poderia parar de sair com esses amigos e ir trabalhar na nossa empresa de novo. Essa lojinha que você trabalha não da nenhum dinheiro. -Meu pai me olha.


-Pai, já disse que não vou fazer isso, gosto do meu emprego. -Digo saindo de casa.


É todos os dias assim, ele quer que eu trabalho na empresa da nossa família, mas é tão ruim quando o chefe é o seu pai, os outros funcionários acham que só porquê é o meu pai no comando, eu recebo um tratamento diferente e consigo as coisas mais facilmente sem fazer nenhum esforço, quando na verdade no meu caso, meu pai dificulta ainda mais, isso é irritante.

Eu comecei a dirigir com o carro que ganhei, estaciono na frente da boate, entrando lá, está ainda mais cheio do que no 1º dia que vim, olho em volta e não vejo o Alex.

-Procurando alguém? -Ouço uma voz grave atrás de mim.


-Alex. -Me viro. -Estou procurando o Alex, quero ele novamente.


-Parece que gostou dele. -Jack sorri. -Ele é um dos mais solicitados aqui.


Uma ponta de ciúmes me atingiu, estou completamente acabado, me apaixonei por um cara que é garoto de programa, cercado de todos os tipos de homens e para piorar não tem uma personalidade boa.


-Desculpe Mike, ele nem veio trabalhar hoje, tem dias que ele simplesmente taca "foda-se" e decide faltar. -Jack fala. -Mas mudando de assunto, tem certeza que não quer trabalhar aqui? Você faria muito sucesso.


-Tenho certeza que não. -Sorri.


-Vou estar aqui se precisar, quer vir amanhã? -Jack colocou as mãos no meu ombro. -Alex provavelmente vai estar aqui.


-Ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...