História Amor psicopata - Park Jimin


Escrita por: ~


Sinopse:
Olá, meu nome é Izabelle, mas todos me conhecem por Eunbi aqui na Coréia. Meu nome do meio é destruição, sou manipuladora, suicida e psicopata.

Sou clinicamente perversa, sofro de um distúrbio psíquico e se você acindetalmente tropeçasse em mim ou algo que me fizesse notar sua existência.. Seria melhor pedir para sumir no mesmo instante.
Não aceito nenhum tipo de ajuda e quando me sinto ameaçada apenas meto bala na cabeça de quem aparece em minha frente. Sou totalmente fria, egocêntrica, narcisista e com nenhum pingo de culpa e/ou remorso.

Nunca senti atração por alguém. Bom... Até conhecer Park Jimin cujo o homem que roubou meu coração e farei de tudo para tê-lo apenas para mim... Estou disposta para passar por cima de qualquer pessoa para protegê-lo e o agradar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 73
Favoritos 14
Comentários 10
Listas de Leitura 4
Palavras 3.149
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Psicopata, Bts, Jimin Bts

Fanfic / Fanfiction Amor psicopata - Park Jimin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
46
1.751
 
2.
Eunbi ou Izabelle?
5
27
1.398

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.