1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopata >
  3. Revira volta

História Amor psicopata - Revira volta


Escrita por: vic_almeida10

Notas do Autor


ME PERDOEM POR TER PARADO DE POSTAR MAS NO FIM DA LEITURA ESTÁ MEUS MOTIVOS! COMENTEM MEUS AMORES, POIS ÉS IMPORTANTE PARA MIM <3 XOXO

Capítulo 4 - Revira volta


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata - Revira volta


Amor Psicopata 4° capitulo
On Alasca ''
Recebi aquela maldita mensagem e então respondi ele.
sms: não sabia que era sua propriedade, se toca Bieber!
e voltei a dormir.
*9:00*
me acordei e tomei meu banho, me vesti e fui para a faculdade.
todos estavam me olhando e eu não sabia o motivo, porém, logo encontrei o motivo em todos os armários da faculdade. aquele filho da puta deu um jeito de conseguir imagens daquela noite... ELE ME PAGA CARO!
peguei um táxi e fui para uma cafeteria, ali liguei para Bieber.
Al: O QUE VOCÊ FEZ FILHO DA PUTA
B: Bom dia para você também -riu-
Al: VOCÊ ESPALHOU IMAGENS DAQUILO... VOCÊ ME PAGA!
B: Te avisei, lembra?! espero que tenha entendido o recado.
ele desligou o telefone.
pedi um cappuccino e pedi uma torta de limão, assim relaxaria...
meu whatsapp não parava de vibrar e era o cara que transei ontem!
-PORRA, POR QUE ESTA FOTOS NOSSAS EM SITES?
- CARALHO! QUE SITE?
-O SITE MAIS FAMOSO DE NEW YORK CITY.
-OH MY GOD, DEPOIS NOS FALAMOS
fui dá uma olhada e no site tinha falando que a nova universitária era uma pequena vadia e não respeitava sua própria imagem!
EU ESTOU PUTA COM O BIEBER, PUTA!
fui para casa e bloqueei os sites que continham isso, bloqueei os numeros da faculdade no telefone de minha mãe, assim tomei banho e logo almocei, me vesti e sai para dá umas voltas na pista de skate que logo tinha ali.
*pista*
um garoto bonito veio em minha direção com seu skate e me ofereceu um cigarro, eu recusei e então ele forçou e tentou me beijar. logo vejo mais caras se aproximando de mim e me assediando, já estava nervosa e não tinha para onde correr... um carro freia rápido demais e logo vejo o maldito Bieber sair daquele carro.
-SAIAM DE PERTO DELA, ELA É MINHA SEUS PUTOS!
ele me pegou e eu entrou no carro, coloquei cinto e logo vejo ele entrando também.
-por que fez isso? estava com raiva de mim b!
-porque não aguento ver casos de estupros, principalmente ..
-o que? fala!
-Nada, cala a boca e não enche o saco.
fui calada e com um tempo vi que estávamos fora da cidade! não sei o que vai acontecer comigo mas não me sinto insegura com ele.
-Onde estamos indo?
-Cala a boca
-ONDE ESTAMOS INDO, JUSTIN?
-PARA MEU GALPÃO PORRA!
logo vejo uns carros e um galpão velho. Ele parou o carro e descemos dele! andamos até o galpão e entramos, assim vi uns garotos fumando e bebendo. espera, aquele é .... FILHO DA PUTA!
-Eai dude?
-fala ryan
-qual foi, por que trouxe ela aqui cara?
-ela merece conhecer todos nós direito!
eu fiquei sentada encostada na parede e logo ryan se aproximou de mim.
-Por que mentiu pra mim?
-sobre?
-sobre não conhecer o Bieber e deixar ele fazer aquilo comigo.
-as fotos? relaxa! e não contei porque todas se aproveitam disso.
-sai, não quero falar contigo
eu vi os meninos falando sobre umas drogas e armamentos mas não entendi direito sobre o que se passava ali.
-Vem comigo
-ok
segui Bieber e me levou ao seu escritório, me contou o que se passou ali e quem era ele de verdade, assim como contou sobre os meninos.
ele disse que quando transa com uma garota, ela se torna dele então.. não entendi direito mas okay! ele é chefe de uma quadrilha mas quer proteger a mim e minha mãe, assim preciso está com ele em algumas coisas. ele retirou aquelas fotos e deu um jeito de tudo ficar certo, os meninos entraram e me explicaram melhor. Sobre o cara lá, não quero mais nada com ele e nem com ninguém. já era 20:00 e os meninos já foram embora, Bieber ficou sozinho comigo na sala e começou a falar sobre coisas excitantes... ja viu né? ele me deixou em casa e me deu um beijo na testa.
-onde estava?
-com uns amigos mãe
-não me falou nada, Alasca
-desculpe mamãe
-e sua faculdade?
-não teve aula hoje mamãe
-tudo bem, tome banho e venha jantar
-mamãe ja comi! fomos na pizzaria e comemos lá mãe.
-tudo bem, te amo filha
subi para meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa.. sexy!
fiquei vendo series na tv e mamãe dormiu logo, quando deu 23:00 Bieber estava em meu quarto e começamos a nos pegar, assim transamos a noite toda. *07:00*
amanheci deitada na cama com a cabeça apoiada em seu peitoral, ele me olhava e mexia em meus cabelos, parecemos namorados mas não somos. ele sorriu e disse que tinha que ir, logo saiu de fininho sem minha mãe ver. me levantei e tomei banho e fiz a mesma rotina de sempre. limpei o quarto e coloquei as roupas sujas no sexto de roupas sujas. desci e tomei café com minha mãe e fui para faculdade e já estava tudo bem! as aulas eram chatas mas logo se passaram, justin marcou de me pegar para almoçar no Outback e então logo vi ele me esperando na frente da faculdade. nos falamos e entrei em seu carro e fomos almoçar.
*umas semanas depois*
B: Alasca, tenho que viajar e ficarei um bom tempo fora
-tem que ir mesmo?
B: sim paixão
-Tá ...
B: você entra de férias quando?
-Amanhã
B: sua mãe pode tirar férias?
-Sim! por que?
B: você vem comigo e sua mamãe ficará de férias em Paris!
conversamos sobre aquilo e nos acertamos, assim liguei para minha mãe para avisar que estava com meu amigo. Justin falou com o chefe de minha mãe e ele deu férias a ela e então entrei de férias logo hoje mesmo. tudo estava resolvido!
voltei para casa e arrumei uma mochila e uma mala, mamãe fez o mesmo e veio comigo.
Justin explicou tudo para minha mãe e disse que estamos ''namorando'' e vamos viajar juntos para Colombia, mamãe concordou e entendeu direito e assim tudo deu certo.
*colombia*
-Está tudo bem?
-sim, por que?
-Tem vomitado muito e está meio pálida sei lá
-Calma, não estou grávida
-Tá bom!
tomamos banho e nos arrumamos para uma festa que vai ter daqui a pouco. Justin quis viajar comigo para me ensinar umas coisas e me conhecer melhor mas ... estou preocupada, minha menstruação está atrasada há duas semanas e não paro de ter enjoos. Não posso está grávida, sou muito nova e ele não vai assumir. chegou a hora da festa!
*a festa ocorreu bem e logo terminou*
-justin?
-Hum?
-Se.. se eu estivesse grávida iria assumir?
-claro
-de verdade?
-sim, sou homem e não imbecil.
-tá bom
-você .. é?
-não sei, está atrasada um tempo e enfim..
-fica aqui, vou na farmácia comprar o teste e ja sabemos!
eu esperei e esperei e logo ele chegou com o teste, fiz e esperamos dá o resultado.
-Jus?
-Hum?
-Estou!
ele sorriu e me abraçou forte e me beijo logo em seguida!
não entendi aquilo, ele é homem muito ocupado mas sei la..
-Não se preocupe, tenho tudo planejado
-como?
-Vamos comprar uma casa e organizar do nosso jeito!
-E minha mãe?
-ela ficará na casa dela e acho que ela não está sozinha -riu-
ele me mostrou umas fotos e mamãe está namorando
-Já avisou a ela?
-como vou contar isso?
-deixa, quando voltarmos de viagem vamos contar
tudo isso parecia um sonho e não acreditei em tudo de bom e ruim que aconteceu comigo. estou grávida em plena juventude e não tenho emprego. sou universitária e minha mãe não sei como ela irá reagir.
OBS: ME PERDOEM POR DEMORAR TANTO A POSTAR. OCORREU IMPREVISTOS E FIQUEI SEM TEMPO MAS AGORA ESTÁ TUDO BEM! ESPERO QUE GOSTEM <3
#Garotaveneno
 


Notas Finais


COMENTEM POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...