História Amor psicopata (Yandere Error x Yandere Ink) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais, Sans
Tags Errink, Error, Ink, Violencia, Yandere Error, Yandere Ink, Yaoi
Visualizações 67
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi :)

Boa leitura.

Capítulo 4 - A vingança do Error


P.o.V Error

Eu estava no Anti-Void "recuperando" um pouco a minha sanidade, pois se eu ficar insano heh...essa linha do tempo já era. Após me recuperar um pouco eu me levantei e abri um portal para Underfell, ia roubar chocolates e tal. Depois que passei pelo portal eu vi o Ink sentado numa pedra, então, deixei os planos de roubar chocolate de lado e fui falar com o Ink, mas no meio do caminho o Fell chegou a ele primeiro, fiquei furioso com isso. Me escondi em algum lugar próximo a eles e fiquei escutando a conversa.

Fell- Eae seu bosta.

Ink- Ola lixo ambulante, o que vc quer?

Fell- Olha, "Ink" é bom vc me respeitar, eu não gosto que me respondam desse jeito "baixinho".

Ink- Baixinho é o teu cu seu desgraça...*leva um só e cai no chão*

Fell- Não me responda desse jeito seu resto de aborto. - Ele disse dando um forte chute na " barriga" do Ink fazendo ele tossir sangue e o Fell foi embora deixando o Ink no chão.

Quando eu vi aquilo meu sangue ferveu e eu fiquei muito furioso, mas deixei de lado e fui ajudar o Ink fingindo que eu não vi nada.

Error- Ink o que aconteceu? - Disse ajudando ele.

Ink- O F-Fell me *COF COF* deu um soco e *COF* me deu um chute na barriga *COF COF COF *

Error- Não esquenta, eu te levo pra sua casa, onde vc mora? - Disse na tentiva de ter informações e ajudando ele a se levantar.

Ink- Eu moro em Inktale. - Ele disse envolvendo seu braço no meu pescoço.

Error- Certo. - Disse abrindo um portal.

Levei o Ink para a casa dele, quando chegamos lá ele me disse onde era seu quarto, entrei no quarto com ele, deitei ele na cama e comecei a cuidar dele. Depois de um tempo ele adormeceu.

Error- Não se preocupe Inky, eu vingarei vc. - Disse me levantando da cama. - Eu poderia te sequestrar agora mas... Não quero acelerar esse processo.

Me teleportei de volta para Underfell e comecei a procurar aquele desgraçado. Depois de um tempo procurando eu finalmente o encontro no pantano, ataquei ele com as minhas linhas mas ele notou a minha presença e desviou. Imediatamente ele joga vários ossos pra cima de mim, mas desviei com facilidade. Logo começamos uma certa luta.

*Quebra de tempo*

Depois de um tempo brigando com o Fell eu finalmente consegui pega-lo. Envolvi a alma dele com as minhas linhas e comecei a controla-lo como se fosse uma marionete. Logo fiz ele invocar um osso afiado e fiz com que o osso ficasse de frente pra alma dele.

Fell- P-porque esta fazendo isso?

Error- Isso... É pra você aprender a não mecher com o brinquedo dos outros. Adeus "seu resto de aborto" . - Disse fazendo com que o osso fincasse na alma do Fell, e aquilo fez com que o Fell perdesse totalmente seu H.P.

Logo... O corpo do Fell se transformou em poeira.

Error- Hehehehehehe, mais um fora do caminho.

*Error!Sans

L.V aumentou de 4 para 6,5*

Error- Hora de voltar pra "casa". - Disse abrindo um portal para o Anti-Void e entrando nele.

P.o.V Ink

Eu acordei na minha cama com um pouco de dor na região onde seria a minha " barriga". Tentei me e levantar e... Péssima idéia, aquilo só piorou, iguinorei a dor até pq... Dor para mim, é apenas uma distração. Peguei meu pincel, abri um portal e fui para a Doddle-Sphere.





Continua....



Notas Finais


Aviso: O Ink vai ser meio masoquista.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...