1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicótico ( Imagine Min Yoongi ) >
  3. Volta para mim!

História Amor psicótico ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 41


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite fadinhas🤍✨

Voltei com mais um capítulo e espero que gostem💜
Obrigada por todos os comentários do post anterior ✨eu amo vocês.

Perdão pelos erros ortográficos.
Boa leitura 📖🤍

Capítulo 41 - Volta para mim!


Fanfic / Fanfiction Amor psicótico ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 41 - Volta para mim!

 

 

Depois da minha conversa com Momo, eu me senti ainda mais frustada por tudo que, está acontecendo. 

 

No final de semana, eu passei trancafiada no meu apartamento. Estudei um pouco mais sobre o caso do Yoongi, para de alguma forma tentar o ajudar ainda mais.

 

Eu estava no meu horário de almoço então, pensei em fazer algo para deixar Yoongi feliz. Comprei a sua comida favorita e fui em direção ao seu quarto, provavelmente ele não deve ter se alimentado ainda.

 

Entrei no quarto e ele me viu, assim mudando sua expressão séria para relaxada. 

 

— O que é isso? - Ele aponta para as duas sacolas em minhas mãos.

 

— O nosso almoço. - Sorri-o e me sento no chão. — Venha. - O chamei e ele veio sentando ao meu lado.

 

Abri a sacola tirando o nosso almoço de dentro.

 

— japchae com carne? Eu adoro essa comida.

 

— Eu sei. - Ri. 

 

— Obrigado... - Ele agradece e então, começamos a comer, era tão bom vê-lo comer com satisfação. — Eu sempre soube que, você seria uma boa médica. Você cuida tão bem de mim e um dia, eu queria poder retribuir por tudo que faz por mim.

 

— Não quero que retribua, eu quero apenas lhe ver bem. A propósito, eu amei a sua carta, você se sente melhor desabafando assim?

 

— Um pouco... Eu escrevi ela com todos os meus sentimentos, eu realmente amo você.

 

— Eu também te amo, mas enfim... - Suas declarações me deixam tão mole, tão entregue.

 

— Me de apenas uma esperança de que, um dia vamos voltar? Você mesmo prometeu que, não me deixaria.

 

— Sim, eu prometi. Eu prometi que nunca iria deixar você, e você deve sempre saber, que não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui, do seu lado mesmo que não seja como antes... Agora estou como sua amiga.

 

— Você sabe que, eu não quero você só como uma amiga.

 

— Yoongi... Eu lhe amo tanto que, estou disposta a tudo, e você sempre soube que eu faria qualquer coisa por você, se você fosse levar um tiro, eu ficaria na sua frente, daria a minha vida por você, pois isso é amor. Eu sempre tive a esperança de me casar com você, mas nem tudo é como queremos.

 

— Você sabe que, eu lhe espero de braços abertos, pra quando você quiser voltar pra mim, eu vou estar aqui te esperando. E espero o tempo que for, mesmo que demore anos, porque meu sentimento por você nunca vão mudar, entende? E me desculpa se eu peço demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos! É uma dor insuportável. Eu errei com você, mas sinto que se não sou capaz de te fazer voltar ou ficar, não sou bom o bastante para você e isso me deixa frustada e com raiva de mim mesmo.

 

— Não diga isso! Você sempre foi o meu tudo, se você não fosse o suficiente, eu não teria ficado com você, mesmo você sendo ciumento e agressivo!

 

— Eu errei com você, mas era insuportável vê-la perto de outras pessoas, pois sentia que alguém roubaria você de mim.

 

— Jungkook?

 

— Sim. Eu sei que ele quer vingança e, eu sinto que ele possa lhe usar contra mim assim como o Namjoon. Eu estou aqui por você e para me curar, mas ao mesmo tempo, eu queria estar fora desse lugar para lhe proteger.

 

Quando ele citou o nome do Namjoon, meu corpo estremeceu. Se Yoongi soubesse que o mesmo me ameaçou, ele com certeza ele faria alguma coisa.

 

 

 

Autora On.

 

 

Aqueles pedidos a deixavam ainda mais derretida.

 

E você no fundo, sabia que sempre iria voltar. Ainda que não quisesse, ainda que preferisse ficar longe dele, sabia que seu coração, corpo e alma estão totalmente entregues ao Yoongi.

 

Ele sabia que se você voltasse, o perdoaria. Ele sabia que para a mesma, nada mais interessava a não ser ele, sim, ele sempre soube disso e só confirmou quando vovó aceitou a cuidar dele. Você sabia que para o mundo voltar a ser colorido, ele tinha que estar ao seu lado, sempre foi assim, pois depois que, ambos se separaram seus mundos tornaram-se cinzas e sem vida.

 

— Um dia você vai voltar pra mim, e novamente vamos ser felizes. - Yoongi diz e você queria poder o encher de beijos, dizer que voltaria. Mas porque dizer isso se torna cada vez mais difícil?

 

A cada dia, yoongi se pega tendo, cada vez mais, certeza de que você vai voltar para ele. Mesmo você negando em todas as vezes.

 

— Porque insiste tanto? Eu me sinto tão culpada por me pedir isso...

 

— Você não tem culpa da dor e saudades que sinto de você, afinal, foi eu quem te dei todos os motivos do mundo para me deixar e não desejar ficar e tentar mais uma vez. Me arrependo muito e dói saber que é impossível voltar no tempo e reverter toda essa bagunça e vacilos que causei e dói mais ainda saber que, você pode encontrar um homem que faça tudo que,  eu não pude fazer por você. Todos os dias eu me culpo, por ter lhe machucado e isso custou caro, pois eu perdi a pessoa que eu mais queria ao meu lado. - Ele suspira. — Vou ser sincero com você, eu não conseguiria aceitar, o fato, de você não voltar para mim. Mas, você merece um alguém com poucas complicações e sem mal de insegurança como eu fui em nosso relacionamento, e que não seja um problema na sua vida como eu tenho sido ultimamente. Por mais que eu peça para voltar, você não me merece, eu sou um louco (S/N) e você é uma pessoa tão maravilhosa e bondosa. 

 

Yoongi estava ao ponto de explodir por segurar seu choro, mas por uma parte ele se encontrava aliviado por dizer tudo o que sente a você, frente a frente. Então, olhando para ela o mesmo desabou.

 

— Não sinta vergonha de chorar, muitas pessoas acreditam que chorar demonstra fraqueza, mas não. Quando choramos damos vazão a toda a dor que um problema ou situação pode nos causar, tanto mentalmente quanto fisicamente. Chorar alivia a alma, ficamos com a mente livre, pois tudo que está lhe sobrecarregando irá sair e o seu peito ficará leve. Assim podemos encontrar com mais clareza uma solução. - Yoongi estava com seu peito apertado e quando você deitou a cabeça do mesmo em seu colo, ele pareceu relaxar, suas mãos começaram alisar as madeixas lisas do Yoongi. — Assim como você disse para que, eu não me sinta culpada, eu também quero lhe pedir isso. Não sinta-se culpado, você errou comigo e é exatamente ai que, só damos valor as coisas quando perdemos. Saiba que você tem o meu apoio e saiba que, eu não vou lhe abandonar... Eu sempre estarei aqui, Yoongi.

 

— Você tem razão... - Ele funga e você continua alisando suas madeixas, uma técnica para lhe passar calma e segurança. — Eu posso lhe pedir uma coisa?

 

— Claro.

 

— Podemos fazer amor pela última vez? - Aquele pedido, havia lhe pegado de surpresa. Você nunca imaginou que, ele poderia lhe pedir uma coisas dessas. Não existe nada pela última vez, isso só traria sentimento de arrependimento e culpa, mas você sente tanta falta dele e também quer o ver feliz, tão feliz, que faria de tudo por ele.

 

— A última vez. - Você repetiu em um tom baixo.

 

Você estaria sendo ingênua se realmente acredita-se que, seria a última vez. Pois estava longe de ser, não existe isso e Yoongi não iria desistir facilmente, embora, devesse deixá-la seguir sua vida, ele ainda é egoísta demais para isso. Ele quer que você seja feliz e sabe que você poderá ser feliz ao seu lado, basta todos os problemas serem resolvidos, ou, vocês fugirem para bem longe.

 

 

Autora Off.

 

 

POV’S (S/N).

 

 

Meu celular começou a tocar e era Jungkook, eu desliguei e voltei minha atenção ao Yoongi. Eu não deveria ter aceitado esse pedido, por mais que meu coração dissesse que, sim, aceite. O meu medo é dele voltar a ser o que era, mas eu precisava fazer isso.

 

Voltei a encarar seu rosto. Seus olhos escuros estavam fechados e seu semblante era sereno.

 

Yoongi fica tão calmo com a minha presença que, se eu pudesse ficaria o dia todo ao seu lado lhe fazendo companhia.

 

— Eu te amo. - Sussurrei e ele abriu seus olhos. Sua mão foi te encontro a minha bochecha e a acariciou suavemente.

 

Eu não sei realmente quando tempo esse sentimento vai continuar, mas eu sei e afirmo sem nenhuma hesitação que, eu amo o Yoongi com todas as convicções.

 

Infelizmente, o meu horária havia acabado. Nos despedimos e eu fui até a minha sala, mas ao entrar tomei um grande susto ao ver Namjoon sentado em minha cadeira.

 

— O que faz aqui?

 

— Eu que lhe pergunto, o que tanto fazia no quarto do seu paciente, doutora?

 

— Estávamos conversando.

 

— Me disseram que você até levou comida à ele... Sabe que isso é proibido, não sabe? - Ele se levantou vindo em minha direção.

 

— Não. Além do mais, eu estou sendo mais presente, pois é disso que ele precisa!

 

— A partir de agora, eu proíbo você de entrar no quarto dele, suas consultas são apenas nesse escritório e não fora daqui!

 

— Sinto em lhe dizer, mas não farei isso!

 

— Então, eu serei obrigado a trocar a querida médica dele. 

 

— Você não faria isso... - Cerrei os olhos e ele agarrou meu pulso com força. Tentei me soltar, mas foi em vão.

 

— Não duvide de mim, doutora. - Ele aperta mais.

 

— Me solta! - Tento me soltar novamente e sinto uma dor fina no meu pulso. 

 

Namjoon solta meu pulso e faz questão de esbarrar em meu ombro, em seguida saindo da minha sala.

 

— Maldito! - Grito.

 

 

Eu não deixarei com que, ele destrua a vida do Yoongi, nem que isso me custe a minha vida, mas ele não vai triscar um dedo sequer no Yoongi!

 


Notas Finais


Eita que, esse capítulo foi um desabafo total, não é?

Um capítulo com um momento apenas deles 🥺💜
E esse pedido? Será que vai rolar mesmo?
Será que sn vai voltar com ele?

Comentem para a tia Ge 💜seu comentário é importante pra mim.

Obrigada por tudo anjinhos.

Até a próxima 🧚🏻‍♀️🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...