1. Spirit Fanfics >
  2. Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku >
  3. Jogos de terror

História Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku - Jogos de terror


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi

Capítulo 12 - Jogos de terror


Autora

Os namorados estavam na sala, iriam jogar alguns jogos de terror, contra a vontade de Izuku. Izumi estava junto, queria ver.

- Izumi, eu já te disse que essas coisas não são pra sua idade. -- o esverdeado disse, passando a mão pelos cabelos brancos da mesma.

- Mas eu quero ver você levando susto, Zuzu. Deve ser engraçado.

- Tá, o primeiro jogo se chama Granny, é um jogo que você tem que fugir da casa de uma velha. Quem vai primeiro? -- o bicolor estendeu o controle para os namorados.

- O ZUZU! -- gritou Izumi, apontando para o irmão.

- Mas cê tá abusada hoje, viu?! Se eu tiver um infarto eu puxo o pé de vocês a noite!

Izuku pegou o controle da mão do esverdeado e deu start. Estava com medo, não gostava de coisas de terror. O jogo começou e o personagem de Midoriya se levantou da cama.

- Pega a lanterna e faz barulho pra ela vir. -- explicou Kirishima.

- Por que eu faria barulho pra velha vir?!?!

- Pra ela destrancar a porta pra você, besta! Derruba essa mesinha aí. -- Katsuki apontou para a mesinha perto de um armário.

- O meudeus, eu mereço, hein? 

- Agora se esconde debaixo da cama pra ela não te achar. -- disse o bicolor.

- AIII ELA TA VINDO! ESCONDI, E AGORA?!

- Agora é esperar a velha coroca ir no quarto. Quer que eu assuma daqui?

- Não, Kacchan, muito obrigado, mas eu acho que eu consigo.

Izuku saiu de debaixo da cama sem querer e a tal "Granny" foi em direção ao mesmo.

- ZUZU ELA TA VINDO! -- gritou a irmã mais nova do esverdeado.

- AAAAAHHHHHHH!!! -- o esverdeado gritou e deu o controle para o loiro, que ria da situação. Izuku realmente não gostava de ver coisas de terror, e ver aquela personagem velha correndo até sua direção foi a gota d'água para que Izuku passasse o controle para qualquer um, menos Izumi. 

- Kats, tadinho! Olha pra ele! Ele ficou com medo! Vem cá, Zuzu. Eu vou cuidar de você. -- o bicolor puxou o menor para seu colo. 

- Bakubabe você é muito mau com ele. -- Kirishima se aproximou dos namorados que estavam sentados no sofá e acariciou os cabelos esverdeados.

- O, meu Deus. Quanto drama! 

- Katsuki, se o Izuku falar que você vai dormir no sofá, você vai dormir no sofá, seu coiso. -- Shoto lançou um olhar mortal ao namorado.

- Desculpa. 

Se escutou alguém bater na porta. Katsuki e Kirishima foram ver quem era, e quando abriram a porta, viram Enji irritado.

- Boa tarde?

- Meu filho está aí? -- o ruivo perguntou, quase invadindo a casa.

- O meio a meio? Tá sim. Espera aí. -- Katsuki encheu os pulmões e gritou. -- MEIO A MEIO! VISITA PRA VOCÊ! 

- Se você assustar o Izuku mais uma vez, eu vou encher a sua cara de porrada. -- Shoto olhou para Enji e revirou os olhos com raiva. - Com licença, meus lindos. Eu tenho que resolver um lance.

- Ok, Shoto. Você não vai dormir no sofá não, Kacchan. A IZUMI QUE VAI! -- Izuku puxou Katsuki e Eijirou para a sala, deixando Enji e Shoto sozinhos.

- Seus amigos e seu namoradinho?

- São todos meus namorados, menos a Izumi, ela é a irmã mais nova do Izuku. 

- Entendi. A família Yaoyorozu quer fechar um contrato com a empresa de sua mãe. Eu preciso que você termine com esses garotos.

- Momo tem irmãos, peça para Fuyumi casar-se com um deles.

- Eu nunca pediria nada para Fuyumi. 

- Touya e Natsuo estão no hospital com ela. Peça para eles.

- Eu preciso que seja você, Shoto.

- Eu tenho Izuku, Katsuki e Eijirou. Não posso largar eles assim do nada. Vocês podem assinar um contrato de outra forma. 

- Shoto--

- Todo-kun? Os meninos vão jogar Injustice 2. Você vem? -- Izumi cortou Enji.

- Com licença, menininha. Você atrapalhou nossa conversa.

- Não parecia uma conversa. Parecia você tentando tirar o Todo-kun de nós.

- Ele não pertence a vocês.

- Ele também não é seu!

- Vai embora, Enji. -- Izuku pegou a irmã no colo e lançou um olhar mortal para o ruivo.

- Tchau tchau. -- Shoto fechou a porta e foi até os namorados. 

- Zumi, ele te machucou?! -- Izuku segurou o rosto da mais nova. Ele cuidava da menor como se ela fosse de porcelana.

- Ele só gritou comigo.

- Calma, minha princesinha, ele já foi embora...

Izuku abraçou a irmã. Ele tinha medo de perder a irmã novamente.

- Zuzu, não chora... -- a Midoriya mais nova tentou consolar o irmão, mas acabou falhando e chorando junto ao irmão.


Notas Finais


Oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...