1. Spirit Fanfics >
  2. Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku >
  3. "Bolo! Yay!"

História Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku - "Bolo! Yay!"


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi

Capítulo 17 - "Bolo! Yay!"


Autora

Izuku acordou sozinho na cama, escutou os namorados conversando e levantou-se. Quando chegou na cozinha, viu os namorados conversando na cozinha, e uma caixa pequena preta em cima da bancada.

- Uh, oi? O que é essa caixa? -- Izuku se aproximou da bancada.

- Oi, Izuku, abre aí, é seu. -- Kirishima sorriu para o mesmo.

Izuku abriu a caixa devagarzinho com as esmeraldas brilhando de curiosidade. Terminou de abrir a caixa e viu um bolo de cenoura coberto com calda de chocolate, um morango em cima e um garfinho de plástico ao lado. Os olhos de Izuku brilhavam com a surpresa, amava bolo de cenoura com calda de chocolate. 

- Bolo! Yay! Como vocês sabiam?! Eu amo bolo de cenoura! -- Izuku pegou o garfo e pegou um pedaço do bolo, depois colocou na boca. Sorriu se lembrando de quando sua mãe fazia bolo para o mesmo.

- Você gostou, Izuku? -- perguntou Shoto, sorrindo.

- Nossa, eu tava morrendo de vontade de comer bolo. Vocês querem? -- Izuku ofereceu o garfo para os namorados, que recusaram.

- Não, Izuku, muito obrigado, é seu. -- o falso ruivo acariciou as bochechas do esverdeado.

- Sério? Wuaaaah! Obrigado! -- Izuku se curvou em gratidão aos namorados e sorriu novamente. Shoto, Eijirou e Katsuki apenas observavam o mesmo, sorrindo ladino.

- De nada, pode comer tudo, se você conseguir. -- Katsuki segurou o rostinho de Izuku e sorriu.

- Sugoi! Obrigado, Kacchan, Eijicchan e Shocchan! -- Izuku deu outra garfada no bolo.

- Izuku, você tá com a camiseta do Bakugou? -- Shoto perguntou.

- Acho que sim. É confortável.

- Você tá muito fofo com ela. -- Kirishima abraçou o esverdeado pela cintura.

- Obrigado.

- Hahah, Izuku, você tá sujo aqui. -- Shoto limpou o canto da boca de Izuku.

- Valeu, Shoto. Uhm, eu precisava ir no mercado comprar umas coisas pro jantar.

- Eu vou contigo.  -- o bicolor disse, do outro lado da bancada.

- Ok, eu só vou trocar de roupa.

Izuku fechou a caixinha com o bolo e foi até o quarto trocar de roupa. Depois que o bicolor e o esverdeado saíram, Kirishima guardou a caixinha preta e se aproximou de Katsuki, que mexia no celular.

- Oi, Tsuki. -- disse perto do ouvido do mesmo e segurou sua cintura.

- Oi, cabelo de merda.

- Você tem que me dar um apelido novo. -- Kirishima apoiou seu queixo no rosto de Katsuki.

- Neh, prefiro cabelo de merda.

- Você é muito desobediente, Katsuki. -- foi a última coisa que Eijirou disse antes de virar o loiro de frente para si e quebrar a distância entre seus lábios. Katsuki largou o celular e se agarrou no pescoço do falso ruivo. Já que Izuku e Shoto voltariam em uma hora ou mais, porque foram caminhando até o mercado que ficava a 3 km de distância da casa, ambos se sentiram livres para aproveitar bem um do outro. Um fato engraçado sobre o loiro: ele podia mudar sua postura de ativo para passivo em dois palitos, bastava apenas Shoto ou Eijirou atacarem seus lábios, que sua postura mudava. Depois de alguns segundos, Kirishima separou-os e encarou Bakugou. Seu rostinho vermelho, o mesmo entregue ao falso ruivo, com suas rubis lacrimejantes, mas não chegavam a despejar nenhuma lágrima, sua boca um tantinho aberta e com um pouquinho de baba no canto. 

- Kiri...

- Katsuki, você vai se comportar? Apenas meninos comportados recebem recompensas.

- S-sim, eu vou me comportar...

- Bom garoto. Escute aqui, eu sei que é a sua primeira vez como submisso, mas eu não vou pegar leve contigo. Ok, meu lindo?

- Ok... -- Kirishima estava apaixonado pelo estado que o loiro estava, totalmente submisso ao falso ruivo. O beijo voltou com tudo, Eijirou colocou a mão embaixo da blusa do mesmo e acariciou seu abdômen. Então, finalmente quebraram o beijo para tirarem suas blusas, bermudas e cuecas, até estarem totalmente nus.

- Me chupa, Tsuki. -- pediu o falso ruivo, enquanto o loiro se ajoelhava.

- Sim...

- Sim o que?

- Sim, senhor.

- Bom menino. Chupe.

Após a ordem, Katsuki começou a chupar o membro do mesmo, masturbando as partes que ficavam para fora. Kirishima forçava a cabeça de Bakugou um pouco, mas não ao ponto do mesmo engasgar. Até que, em certo ponto, Eijirou começou a forçar a cabeça do loiro contra sua virilha, que chorava de prazer e também se tocava, babava e se engasgava, até Kirishima gozar fundo na garganta de Bakugou, e o mesmo gozou junto. O loiro engoliu todo o sêmen do falso ruivo, depois de levantou e ficou cara a cara com o maior.

- Gostoso...

- Que bom que você gostou. Espera até todo esse gozo estar no seu cuzinho lindo...


Notas Finais


Oi
Hehehehe
Cortei no meio do lemon, dsclp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...