1. Spirit Fanfics >
  2. Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku >
  3. "Sorriam, deu positivo"

História Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku - "Sorriam, deu positivo"


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi
Tehehehehehe
Me perdoem pelo último cap tão curto
Falta de criatividade q grita neh

Capítulo 23 - "Sorriam, deu positivo"


Autora

Após duas semanas, todos na casa passaram a acordar cedo. Izuku acordava cedo porque sentia vontade de vomitar, e apenas Eijirou acordava com o som do mesmo no banheiro, vomitando, ajoelhado na frente da privada.

- Izu? Acordando cedo por causa disso de novo? – perguntou Eijirou, apoiado na porta.

- Uhum... me perdoe se te acordei, Eijicchan...

- Não me acordou não, Izu. Acordei sozinho. Não quer ir ao médico ver o que te ocorre? Posso te levar no médico aqui perto, sabe?

- Eu sei, mas... eu acho que já tenho suspeitas do que isso pode ser. Vem comigo na farmácia?

- Farmácia? Ok, então. Acho que estamos pensando a mesma coisa.

Eijirou ajudou Izuku a se levantar e limpou um canto de sua boca com um pedaço de papel higiênico. Trocaram de roupa silenciosamente para não acordar Shoto e Katsuki, e foram para a farmácia. Izuku rapidamente pegou dois testes de gravidez. Pagaram e foram embora. O esverdeado segurava a sacola com certo receio, não sabia se realmente estava grávido ou não, e, sinceramente, sentia um pouco de medo de estar grávido. Sentiu uma pequena dorzinha aguda na cabeça e segurou o braço de Kirishima firmemente.

- Aconteceu algo, bebê? – perguntou o falso ruivo, segurando o braço de Midoriya.

- Não, só uma dorzinha na cabeça. Nada de mais.

- Estamos quase em casa, vem.

De longe, Izuku e Eijirou conseguiram ver Katsuki e Shoto discutindo.

- De novo?

- Aparentemente, sim. Eles não se cansam, não?

- Acho que não.

- CADÊ OS MEUS NAMORADOS?!?!?! – perguntou Katsuki para Shoto.

- E EU LÁ SEI, PORRA?! PASSA PRA DENTRO KATS— ali eles, desgraça. – o bicolor apontou para o esverdeado e o falso ruivo, que acenaram com vergonha.

- Fomos na farmácia, comprar uns negócios pro Izu. 

- Vocês me deram um puta susto. Pera, farmácia? – exclamou o loiro.

- Vocês nunca acordaram com o Izu vomitando de manhã?

- Não—

- Ele tá vomitando de manhã? – perguntou Katsuki assustado.

- Sim...? 

- Com licença, eu preciso ir no banheiro. – Izuku entrou em casa e foi até o banheiro com os testes.

O esverdeado fez o primeiro, esperou...

Dois risquinhos vermelhos...

Positivo.

Pegou o segundo e fez.

Positivo.

Se ajoelhou no chão, emocionado, feliz, mas ao mesmo tempo um pouco triste. Lágrimas escorrendo pelo rosto, mas um sorriso trêmulo. Kirishima, Bakugou e Todoroki foram até a porta e deram três batidas leves.

- Izu/Bebê/Deku? – chamaram os três ao mesmo tempo.

- Já vou sair... – respondeu o esverdeado com a voz trêmula.

Izuku saiu do banheiro com o teste na mão, sorrindo, depois entregou o teste para os namorados.

- Izuku—

- Não falem nada. Sorriam, deu positivo.

Os quatro se abraçaram, muito felizes. 

- Vamos cuidar muito bem dessa criança, ok? – perguntou Shoto.

- Sim! – responderam os outros três.


Notas Finais


Oi
Tá curto dnv
Scrr
;_,
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...