1. Spirit Fanfics >
  2. Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku >
  3. Abraços (curto)

História Amor quadruplicado -- TodoKiriBakuDeku - Abraços (curto)


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi

Capítulo 26 - Abraços (curto)


Autora

Uma coisa que Izuku amava fazer: ficar abraçado com seus namorados até enjoar. Não importava se Kirishima tinha que estudar pra uma prova super importante, ou se Bakugou estava lavando a louça, ou se até mesmo Todoroki estava terminando um seminário para a aula de seu pai, no dia seguinte.

E, se um dos namorados fazia desfeito de seu abraço, Midoriya não falava mais com esse namorado até o fim do dia.

A pessoa da vez era Bakugou, uma pessoa que não fora muito acostumada a receber carinho, e também não gostava muito.

- Hoje é sua vez, Kacchan! – Izuku abraçou o loiro, que rapidamente se soltou do abraço.

- Perae, Deku.

Izuku fez uma careta e desviou a atenção do namorado loiro, e encarou Shoto e Eijirou, que estavam perto.

- Shocchan, Eijicchan... – Midoriya deitou-se entre os namorados, que estavam no sofá.

- Oi, neném. – o falso ruivo deixou um beijinho na bochecha de Izuku.

- Pode falar, gravidinho lindo. – o bicolor deixou um beijinho na barriga coberta de Izuku.

- Kacchan não quer meu abraço... – o esverdeado cruzou os braços e fez um bico.

- Sabe que dia é hoje, Izuku? – perguntou Kirishima animado.

- Hoje é quarta...

- E nas quartas...

- Nós usamos rosa! – os três falaram juntos, Todoroki ligou a TV e colocou "Meninas Malvadas".

Quando o filme terminou, Izuku estava dormindo, havia dormido mal na noite passada. Ansiedade.

- Shoto, o Izuku dormiu. – Kirishima chamou.

- Deixa ele, ele não dormiu direito esses dias.

Ambos deixaram um beijinho na testa de Izuku. Katsuki pegou o mesmo no colo e levou-o até a cama.

- Me desculpe por não ter retribuído seu abraço, eu estava arrumando umas coisas super importantes, não podia ficar abraçadinho contigo. Mas agora eu posso. – Katsuki se deitou com o esverdeado e deixou um beijinho em sua testa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...