1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. O pegador virou o Apaixonado

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - O pegador virou o Apaixonado


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Oiie abiguinhos(Posso chamar vocês assim?Chamo alguns amigos assim). Bom essa da foto é a garota que o Alec gosta, a atriz é a Danielle Campbell, não sei muito sobre a vida dos dois andei pesquisando e pelo que pesquisei acho que eles nem se conhecem, ela faz parte do elenco de The Originals, "conheci" a mesma em uma fic que ela fez par romântico com o Alec, se quiserem pesquisar sobre eles o nome do ator que interpretou o Alec é Cameron Bright . Boa leitura!

Capítulo 7 - O pegador virou o Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - O pegador virou o Apaixonado

P.O.V Alice

Meus pais estavam indo viajar, odiava que eles viajassem, não sei o porque, talvez porque os pais de minha mãe, Miranda e Grayson haviam morrido. O avião que eles iam, tinha explodido, aquilo tinha sido um baque muito forte pra mim, perder meus avós queridos, nem velório houve, apenas os restos mortais foram enterrados, lembro que minha mãe tinha sofrido muito. Esse foi o tempo em que Bella e Edward viraram melhores amigos, antes disso eles eram apenas amigos, eu sabia que Bella há muito tempo gostava do meu irmão como minha melhor amiga, a apoiava em tudo(Nem tudo) e quem nunca iria querer seu irmão com sua melhor amiga? Não sei pois eu sempre arranjava um jeito deles se aproximarem, já tinha até mentido pros pais de Bella dizendo que ia ter uma festa do pijama na minha casa, para ela poder passar a noite com Eddy(Apelido de Edward) e foi nesse dia em que Bella pela primeira vez dormiu no quarto de Edward, ele tinha obrigado ela a dormir com ele, se não dormisse ele iria para o bar mais próximo, sim! Com a tragédia de meus avós Edward tinha começado a beber ele dizia que era um vicio, mentira! Pois quando sua amizade com Bella aumentou de amigos para melhores amigos, ele tinha passado a não beber mais e quando bebia tinha controle, Edward não era o tipo de beber e mudar, mais quando se bebe muito, começa a nascer uma coisa chamada “ressaca” e isso todo dia estava acabando com Edward graças a Bella isso parou, claro de vez em quando ele bebia mais não era todo dia. Afinal quem não bebe? Lembro que uma vez levei uma bronca de meus pais por chegar em casa com a ajuda de Emmeth, eu tinha brigado com Jasper e a culpada? Na verdade o culpado, o ciúmes que senti, mais eu sabia que Jasper me amava o meu amado(Só que não) ciúmes que falou mais alto.

- MARY ALICE CULLEN!- Edward gritava, com isso me perdi em meus pensamentos.- O QUE aconteceu? Estou ficando preocupado Alice.- Ele falou e eu dei um meio sorriso.

-Não se preocupe tanto, Eh só eu sendo eu.- Falei e sorri, não queria preocupa-lo.

- Não se preocupe tanto? Me diz o que aconteceu Allie. Não está grávida né?- Falou e sorriu sapeca.

- Ah... Edward.- Queria me vingar pelas cócegas.- Com vou te dizer isso...- Percebi que ele ficou preocupado, seu semblante havia mudado.

- Alice! Pare de gracinhas, está me deixando muito preocupado.- Era isso que eu queria.- Você tá grávida?- Perguntou se acalmando.

- Fiz o teste ontem Eddy.- Sorri tentando engana-lo.

- E o resultado??- Ele perguntou arqueando a sobrancelha.

- Você será titio Edward.- Falei e soltei uma gargalhada gostosa, me recompus e para ele não achar que estava mentindo continuei- Eu tô grávida Eddy.- Falei e sorri.

- Alice sei que não está grávida.- Falou e eu? eu tentei...

- Eddy porque mentiria pra você?- Perguntei tentando convence-lo.

- Para se vingar de algo, talvez um favor que eu não fiz.- DROGA! ,falei pra mim mesma. Edward não podia cair em um de meus trotes? Ou era pedir demais? 100 perguntas passaram pela minha cabeça. Edward estava certo estava me vingando.

- Allie sei que não está grávida, te conheço muito bem. me conta o que aconteceu.- Fechei a cara derrotada, ele me conhecia tão bem.

- Cê me conhece bem até demais, eh.. que a mamãe e o papai vão viajar, sei que eles tinham avisado semana passada mais estou preocupada, sabe que sou medrosa.- Falei mudando o semblante de chateada para triste.

- Oh minha querida fadinha, vai acontecer tudo bem, deixe que eles sejam felizes. Que tal para você não se preocupar darmos uma ‘festinha” na piscina?- Fez aspas com as mãos.- Só os de casa, acho que mamãe e papai não vão brigar já fizemos isso tantas vezes, só que dessa vez eu e Bella estaremos namorando.- Sorri, eu amava arrumar festas.

- Eu te amo sabia?- Falei dando beijos na sua bochecha e o abraçando.- Obrigada.- Falei e ele entendeu.

- Eu sei sou demais!- Ele falou me  abraçando, sorrindo e colocando a cabeça no meu ombro.- Eu também te amo maninha, não se preocupe a viagem com certeza ocorrerá bem ok?-Ele perguntou, Eddy não gostava muito de festa mais amava festinhas em família.

- Sim. Vem vamos ver se papai e mamãe já estão prontos, pois quem vai leva-los ao aeroporto eh Emmeth e até agora ele não chegou.- falei preocupada.- Creio que se Emmeth não falar com nossos pais antes deles embarcarem, eles vão ficar muito chateados.- Falei e Edward balançou a cabeça confirmando.

P.O.V. Alec

O filme que estava assistindo com Bella acabou a poucos minutos. Me calei não era costume mas estava com medo, do que precisava falar pra ela.

- Conte-me.- Ela falou, ela sabia que eu precisava contar algo á ela, sabia que eu como, uma das pessoas que mais fala, estava calado.- Não fique com medo.- Completou.

- Eh.. sabe aquela sua amiga..- Tentava achar palavras, como o Alec pegador tinha virado o Alec apaixonado? Não sabia.

- ALEC- Ela quase gritou.- Não me diga que está apaixonado pela Dani?- Perguntou sorrindo.

- Como sabia que era ela?- Eu perguntei, tentando achar a resposta.

- Ah Alecsander Swan, você consegue mentir para todos menos pra mim.- Ela sorriu amigavelmente.- Me diz quem é que, no mesmo dia que alguém conhece uma pessoa, ela arranja o número do celular da pessoa e marca um encontro, e ainda assim não tem sexo, sendo esse alguém Alecsander Swan? Como o pegador não pega uma gata? Tenho certeza que você não é gay, num tenho nada contra os viadinhos sou louca pra ter um amigo gay, mais é impossível o pegador virar gay haha- Deu uma pausa rindo, uma de suas risadas mais gostosas de se ouvir.- Foi amor a primeira vista não foi?- Ela perguntou e eu assenti.

Dani(Apelido), Daniella Volturi filha única de Alaric e Jenna Volturi, estava cursando medicina igual Bella, a conheci uma vez quando fui pegar Bella na sua faculdade e demos carona a ela foi nesse dia que viramos MUITO amigos. Ela era tudo que precisava, me entendia, era meiga, carinhosa, queria tudo devagar mesmo sabendo que aquilo podia ser apenas uma amizade(Uma das qualidades que eu amava nela), ela sabia que eu já tinha pegue pelo menos umas 50 garotas, e nem ligava queria apenas “por enquanto” um namoro sem sexo, sim! Eu e ela em menos de 3 meses de conhecidos nos tornamos namorados, um mês pra se conhecer por incrível  que pareça foi muito, íamos fazer dois meses de namoro e eu queria oficializar nosso namoro apresentando-a a minha família.

- Queria um jantar para apresenta-la a nossos pais o que acha?- Perguntei sorrindo.

- Acho que ela é muito foda- Sim, Dani era demais.- por ter te conquistado e conseguir arrancar sorrisos seus. Pra quando o jantar?-Ela perguntou e eu como um abestado sorri em forma de agradecimento.

- Que tal sábado? E quero Edward aqui conosco.- Sorri, pois gostava do cara.

- Ok. Já contou para Jane e Seth? Eles me ligaram há uns dias perguntando o que estava escondendo deles. No principio nem liguei, mais hoje vejo que estavam certos.- Falou, logo me abraçou e falou no meu ouvido.- Ela é uma boa garota, além de ser minha amiga, cuida bem dela viu?- completou.

- Bella eu não sou retardado mental para não cuidar do amor da minha vida não!- Falei, com a voz de "chateado" estava um pouco, mais sabia que Bella queria meu melhor.- Claro que cuidarei bem dela né maninha!- Completei colocando minha cabeça no seu ombro.

- Ok. Me conte como foi que tudo aconteceu.- Ela falou e eu comecei a contar.


Notas Finais


Me perdoem os erros, espero que tenham gostado, me desculpem por ter postado só agora, mais minha vida anda uma correria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...