1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Voltamos aos apelidos de infância

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Voltamos aos apelidos de infância


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Oiiiiee Abiguinhos espero que gostem do capítulo. Boa leitura!

Capítulo 8 - Voltamos aos apelidos de infância


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Voltamos aos apelidos de infância

P.O.V Edward

Eu e Alice descemos encontrando, nossos pais aos beijos na casa. Fingi uma tosse e eles se assustaram.

- Não vimos vocês.- Meu pai falou e minha mãe sorriu.

- Tudo bem.- Alice falou.- Só não quero segurar vela, Jass deveria está aqui assim a única pessoa que seguraria vela era Edward.- Jass era apelido de Jasper.

- Não esqueça de Bella.- Falei e mostrei meus dedos com o anel de compromisso.

- OIEEE FAMÍLIA CHEGUEI.- Emmeth gritou e nós rimos com sua entrada muito “cheguei”.- Aconteceu alguma coisa?- Perguntou.

- Ainda não, vai acontecer!- Todos se espantaram com as palavras de Allie menos eu.- Vamos fazer uma festinha enquanto mamãe e papai viajam, mais claro só nós, Rose, Bella e Jass. Algo simples um churrasco por exemplo.- Ela falou.

- E quem lhe deu permissão dona Alice?- Minha mãe perguntou.

- Ah mãe, a casa estará limpa quando chegarem, prometemos.- Ela falou, eu e Emmeth nos assustamos.

- Prometemos?- Eu e Emmeth perguntamos segundos depois.

- Vão dizer que não querem uma festinha? Ah gente tudo tem seu preço.- Assentimos e ela continuou.- Tudo bem né mãe e pai?-Ela perguntou com o semblante preocupado.

- Ok..- Nossa mãe falou e uma Alice ultra, mega feliz nasceu.- Mais se não deixarem a casa toda arrumada, quando voltarmos, não deixaremos acontecer durante um mês festa aqui em casa.- Ela falou e sorriu.- Cuidem bem da casa e principalmente de vocês, mandem um beijo meu pra Bella, Jasper e Rose.

- Precisamos ir amor.- Papai fala.- E outro meu.- Papai falou dando seu sorriso sem mostrar os dentes.

- Pois eh.. amamos vocês , qualquer coisa eh só ligar. Voltamos daqui 15 dias.- Mamãe falou rápido.

- Também amamos vocês.- Falamos e eles sorriram, Abraçamo-nos e Emmeth os levou até o aeroporto.

Estava subindo as escadas com Allie, quando ela fala:

- Ligue para Bella a festinha vai ser sexta de manhã já que sexta é feriado, Jass vem me pegar vou dormir com ele hoje, daqui a pouco Emmeth volta. Noite de garotos que tal?- Ela falou e sorrimos.

- Acho uma hotma ideia!- Falei e a abracei.- Divirtam-se.- Ela assentiu e sumiu de minha vista.

Fui para meu quarto procurar meu celular para ligar pra Emmeth.

P.O.V Emmeth

Deixei meus pais no aeroporto e fui no Starbucks, comprei o que queria e fui pegar meu carro no estacionamento. No caminho alguém, me ligou nem olhei quem era e atendi.

-Emmeth.- Era Edward.- Alice deu uma ideia pra mim.- Falou animado.

- Eddy me daria só um minuto que estou entrando no meu carro. Acabei de passar em um dos meus lugares preferidos.- Falei caminhando para perto de meu carro.

- Starbucks.- Edward falou rindo.

- Sim, o que quer?- Perguntei.

- Noite de irmãos, como sou o melhor irmão do mundo e prometi que o próximo filme você escolheria estou ligando pra avisar e pedir um favor.

- HUMMMMMM...- Deu pra escutar Eddy morrendo de rir do outro lado da linha. -Gostei.- Completei.

- Sem gracinhas Emmeth não quero filme ruim!

-OK,- Falei.- desembucha, mais até que teus favores não são ruins a maioria é comida haha.- Ri alto.

- Isso mesmo o shopping é aberto até as 10 da noite e ainda são nove e cinco. Quero que você vá no McDonal’s e compre batatinhas fritas a maior que tiver, compre uma coca sem ser a do McDonal’s porque lá é muito caro e a maior quantidade se não me engano é um litro e estou afim de beber muita coca haha, 2 Mc Lanches, pra você pegar os brinquedos que tanto você ama e se onde comprar a coca tiver Fini eu quero as de ursinhos ok?- Ele falou e me espantei, sabia que Eddy comia mais cara ele não engordava, isso as vezes me espantava.

- Tudo bem Eddy. Mais promete assistir qualquer filme comigo? Se prometer pago tudo o que pediu assim você não me cobra o que eu estou te devendo e como o valor com certeza será maior que esses “15 reais”,- Quando um de nós(Allie, Eddy ou eu) saímos pra comprar alguma coisa alguém sempre(As vezes) liga, querendo que a gente compre alguma coisa e eu tinha ficado devendo os 15 reais de um pote de Nutella e ele sempre me cobrava quando eu não queria comprar o que ele pedia.- você não irá mais me cobrar esse dinheiro e assistirá o filme sem reclamar sobre meu gosto.- Eu iria assistir Liga da Justiça com ele, assistíamos quando erámos menores e eu amava o tempo entre irmãos que a gente tinha, só que ultimamente como ele está na reta final de sua faculdade e eu ando trabalhando muito, não temos muito tempo.

- Ok Emm.- Sorri, ele me chamava assim quando éramos menores.

- Bye caraí.- Ele riu, juntamente a mim, “voltamos aos apelidos de infância”, pensei. Desliguei o celular, com nossa conversa percebi que tinha acabado meu lanche, e decidi comprar o dobro das coisas que Eddy pediu, comprando pra mim e pra ele.

 

P.O.V. Edward

Emmeth tinha desligado a chamada, tínhamos voltado ser o irmão mais velho e o mais novo que sempre pedia ajudar ao “Emm” mamãe diz que foi uma das primeiras palavras que falei, sorri com esse pensamento. E resolvi ligar para Bella.

- Oi príncipe.- Falou e eu me perguntei se tinha acordado ela.- Como meu bebê está?- Perguntou.

- Oi minha princesa que a  Disney não tem,- Falei e completei- mais eu tenho.- Lembrei da pergunta.- Estou sobrevivendo, estaria melhor com você.- Sim! Estaria melhor com ela fazendo cafuné em mim, ah como eu amo MINHA namorada.

-Respondendo sua pergunta estou na mesma situação. Ownt, para!- Ela falou.

- Parar com o que?- Perguntei sorrindo.

- Parar de ser fofo.- Não aguentei e soltei uma gargalhada, ela também riu.

-Aié ta bom!- Falei maliciosamente e ela soltou uma risada gostosa que por mim ouviria a noite toda.

- Volte a ser meu príncipe gosto mais. Me ligou numa boa hora também queria falar com você, meu maninho finalmente está comprometido e o melhor conheço a garota, sábado você pode vir jantar conosco? Ele vai apresenta-la aos nossos pais.- E eu poderia recusar um dos pedidos de Bella? Claro que não.

-Aceito seu pedido com uma condição.- Falei e percebi que ela tinha bufado, e respirava com dificuldade.- Relaxa.

- Não ehh.. isso é que seus pedidos na maioria das vezes é pra dormir com você e mesmo querendo esses dias não posso estou tendo prova.

- Bom é que Allie planeja uma festa na piscina sexta-feira e como é feriado, meus pais viajaram, irá ficar algo só os casais sabe?

- Acho que posso fazer isso pelo meu amor.- Eu gostei de escutar ela falando aquilo.

- Repete.- Falei e Sorri, estava com sem por cento de certeza que era um bobo apaixonado mais eu queria ser alguém que faria a Bella feliz e sabia que estava conseguindo.

- Acho que posso fazer isso por um cara da blusa cinza.- Ela amava minha blusa cinza e eu admito a blusa até que era confortável.

- Não foi isso que ouvi antes.- Falei querendo ouvir novamente a frase “meu amor”.

- Não me lembro.- Ela falou e eu percebi que estávamos em algum joguinho que não sabia como jogar ou pelo menos achava que não.

-Lembra sim!- Falei.- Por favor amor.- Falei com um certo “charme”.

-Acho que posso fazer isso pelo meu amor.- Sorri, eu e Bella era só sorrisos e gargalhadas, o que eu amava nas nossas conversas.

- Só seu.- Falei- Vou sábado com todo prazer, quando a gente se ver combinamos a hora de ir pra sua casa sábado ok?

- Ok, amor.- Ela falou.

- Te pego em sua casa sexta as nove e meia certo?- Perguntei.

- Ok amor, boa noite, te amo!- Ela falou e pude ver Alice, batendo duas vezes na porta do meu quarto, a abrindo e sorrindo.

- Também te amo Bella. Boa noite princesa!- Falei e desliguei. – Que coisa feia ouvir a conversa dos outros dona Alice Cullen.- Falei ela sorriu.

- Não quando os outros são meu irmão e minha melhor amiga. Tô indo encontrar o Jass e o Emmeth chegou agora a pouco com uma sacada de coisa que eu tô impressionada, ele tá lá na cozinha, corra se não ele come tudo.- Falou rindo.

- Impossível. Boa sorte!- Falei e ela saiu do meu quarto, mais antes me deu um beijo na bochecha.

- Boa noite! Pra você também.- Falou e não a vi mais.


Notas Finais


Gente não sei como se escreve Mc Lanche Feliz (Acho que ta certo). Me desculpem pelos erros. Se gostou da fic adicione aos favoritos e comente o que achou. Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...