1. Spirit Fanfics >
  2. Amor que Vale a Pena >
  3. 1. Chega de Sofrimento

História Amor que Vale a Pena - 1. Chega de Sofrimento


Escrita por: AnimeRafi

Notas do Autor


ENTÃO GENTEEEE
Essa não é a minha primeira fic, estou escrevendo porque deu na telha mesmo.
Seguinte, as outras fics minhas, eu não continuei por falta de incentivo sabe...
Se puderem ajudar dando um gostei, me dando retorno, eu continuo, se não vai ficar encostada que nem as outras...
Se vocês lerem as outras e quiserem que eu continue... criatividade que não falta
Se me derem apoio e eu tiver o retorno de vocês, eu continuo.
Bjs no kokoro!

Capítulo 1 - 1. Chega de Sofrimento


Fanfic / Fanfiction Amor que Vale a Pena - 1. Chega de Sofrimento

 Com o passar dos anos, Marinette e a turma se formaram no ensino médio, mas acabaram por ficarem em Paris mesmo cursando suas faculdades.

Como de esperado da morena, ela seguiu a carreira como estilista e acabou trabalhando para Gabriel Agreste, tendo cada vez mais contato com Adrian, que só a tratava como uma boa amiga, nada além disso.

Até que um dia…

- CHEGA! Estou farta Tiki, de amar sozinha sem ser correspondida, meu coração não aguenta mais, não posso continuar minha vida assim – Diz a garota quase aos berros consigo mesma andando de um lado pro outro no seu terraço todo iluminado com luzinhas e decorado com almofadas.

- Marinette, o que aconteceu? Porque tão brava assim? - Pergunta o akuma preocupado.

- Nada não… só que… foi mais um dia que o Adrian me trata como todas as outras… ele não sente nada por mim. A ficha caiu… estou brava por ter demorado tanto tempo pra perceber. Com tantas pessoas em Paris e eu aqui sofrendo por uma só que nem é tudo isso. - Agora mais calma, a morena apoia seus braços no parapeito observando a lua com um olhar vazio.

A noite estava agradável, e as estrelas brilhavam como nunca tinha visto antes, era realmente maravilhoso, até que Marinette percebe um vulto pulando entre os prédios e pensa:

- Olha o gatuno fazendo seus passeios de novo. Hahaha.

Chat-Noir se aproximou de onde a garota estava num pulo sentando no parapeito do lado dela. Essas visitas noturnas do gato preto já haviam virado habito á algum tempo, desde que os pais da garota se mudaram para uma casa menor e deixaram o apartamento em cima da cafeteria para ela. Eles ainda trabalhavam lá, mas agora a morena, maior de idade, poderia ter sua própria liberdade.

- Olá Cat, como está a noite hoje? - a mesma pergunta sem sequer olhar para o loiro.

- Nada de novo princesa, passei mais pra ver como você está…

- Sabe Cat, eu cansei… cansei de sofrer por um amor não correspondido. Hoje foi meu ultimo dia de sofrimento por Adrian Agreste. - Ela diz com confiança

Ao ouvir aquele nome, o gatuno gela dos pés á cabeça. Marinette sempre disse sofrer por alguém, mas nunca havia dito o nome. Ele quase cai de costas, mas luta para manter a compostura.

- Agreste? O garoto das propagandas?

- Esse mesmo! … Verdade, eu nunca tinha mencionado que era ele.

- Não… você não disse. - Ele ainda se segura pra não tremer na frente da morena. - Mas porque acha que não é correspondido? - Ainda tenta disfarçar como quem não quer nada.

- Ora essa Cat! Quantas vezes eu te disse, ele me trata como uma amiga, agora mais ainda como colega de trabalho… sabe, eu não quero passar o resto da minha vida sofrendo por quem não me quer. - Ela diz com mais conforto pela decisão.

- Mas você chegou a contar pra ele o que sentia? - CHEQUE! Ele sabia que não, afinal, eram a mesma pessoa.

- Não… mas como eu poderia? Ele não deu nenhum sinal de que eu pudesse ter essa oportunidade – Cheque de novo! De fato, ele nunca tinha tratado a marin de uma forma que ela pudesse se sentir confortável para isso.

- Entendo... – Diz o gato cabisbaixo – Ser rejeitado em todas as investidas também não é uma coisa que se aguente por muito tempo…

Marinette sente o coração apertar pelo amigo, afinal, ela e a heroína são a mesma pessoa, e Lady Bug sempre o rejeita, por mais fofo que ele tente ser em declarar seu amor… a vida não foi justa para nenhum dos dois…

- Não se preocupa Cat, mesmo a vida não tendo sido justa com nossos corações, sempre tem uma luz no fim do túnel. - Ela tenta consolar o amigo mas falhando miseravelmente. - Olha pelo lado positivo, você e a Lady Bug são ótimos parceiros trabalhando juntos, salvando a cidade… vocês são uma ótima dupla, e talvez o romance entre vocês poderia piorar essa ligação.

Chat-Noir fica admirado com as palavras da amiga, mas concorda que ela tem razão.

- Então está decidido marin, nossos corações vão seguir em frente! Temos amigos, uma cidade linda, nada de sofrer mais por amor! - Agora o ar do herói é de confiança e alívio de ter tirado um peso do peito.

- Exatamente gatinho!

O loiro não pode deixar de notar como nessa ultima frase, a morena tinha se parecido muito com a Lady Bug, afinal, ela é a única que o chama de gatinho… por um segundo, podia jurar que era a mesma falando.

Mas logo ele ignora seus pensamentos e volta a conversar com a amiga descontraidamente, aproveitando a vista e a noite.

Marinette trouxe biscoitos e leite para eles sentarem nas almofadas e aproveitarem aquela noite agradável.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


sim, ta pequeno, eu sei... mas quero ver se vocês vão ficar curiosos com o desenrolar dessa história. quero fazer mistério
hahahaha
obrigada por lerem, espero que gostem e peçam pra eu continuar escrevendo
bjsbjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...