1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quente >
  3. Mais Uma Isca??

História Amor Quente - Mais Uma Isca??


Escrita por: EliLioRea

Notas do Autor


Ficaram curiosos?Desculpa mentir falando que ua postar ontem mais fazer o que neh?kkkkk fiquem com a fic

Capítulo 3 - Mais Uma Isca??


Fanfic / Fanfiction Amor Quente - Mais Uma Isca??

Tudo estava indo calorosamente bem até que uma loira que se diz namorada do ruivo abre a porta e nos encontra quase rancando a roupa um do outro

Ambre:Castiel,o que está fazendo com essa dai?

Ele:Não está óbvio que fazendo o que você não faz comigo?

Lu:Por Que não me disse que tinha outra garota com você?

Ele:Ela?Ela não é porra  nenhuma minha, ela acha que é minha namorada mais não é.E agora me da licença que eu tava prestes a passar para a parte de baixo.

Ambre:Não mesmo.

Ela me puxa pelos cabelos me arrastando/tirando de cima do ruivo Castiel.

Lu:Me solta vadia.

Ambre:Vadia é a puta que te pariu,sua vaca ladra de garotos.

Eu consigo dar um tapa forte na cara dela que a faz desequilibrar.

Ela com a mão onde avia dado o tapa fica me olhando com ira.

Lu:Ta me olhando por que nojenta?

Ambre:Nenhum motivo especial.So vejo um pedaço de merda na sua cara que você  deveria limpar.Ops é a sua cara.Foi mal.

Castiel:Então acho que você deveria se olhar no espelho mais vezes Ambrega,a sua ta mil vezes pior do que diz da dela.

Ele me puxa para traz pelo braço,me encost na parede,me beija e coloca a mão dentro do meu short na frente dela que vai para ataca-lo.

Eu rapidamente entro na frente dele e ela bate em mim mais quebra a mão.

Notas da autora:

Esqueci de comentar que ela é metade loba e metade succubus,nada mais.

Ela sentindo muita dor e sem saber o que se passa tenta me dar vários golpes mais cada vez ela se auto machucava  mais. 

Lu:Já acabou piranha?Minha vez de brincar!

Eu olho para ela com um sorriso psicopata e a meto um soco que a faz voar contra a parede onde bate a cabeca e desmaia sangrando um pouco.

Ele:O-O que você é?

Lu:Desculpe,agora não vai querer mais nada comigo.😔

Ele:Ta brincando?Isso so me faz te desejar ainda mais.

Ele vem para me passar a mão mais o sinal toca e um grande movimento começa.

Lu:Aff,Podemos fazer isso em um ligar onde ninguém atrapalha?

Ele:Hoje você me espera depois da aula atrás da escola.Vou te levar para minha casa onde você vai gostar do que vou fazer com você.

Antes de sairmos ele me dá um chupão no pescoço que não demorou muito para aparecer a marca.

Ele sai primeiro e me deixa para me arrumar,quando eu vou para sair me esbarro em um outro garoto que acaba me derrubando e meu short acaba rasgando entre as pernas mostrando minha calcinha.

Todos olham direto para minha calcinha e o garoto coloca a mão nela na maior inocência tentando tapala.

Quando percebeu que estava fazendo algo errado eu ja estava louca com seu toque.


Notas Finais


Não sei quando vou poder postar a continuação pois estou em época de prova e tenho que me concentrar,Mas até lá um bjo para vcs.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...