História Amor Químico ( Marichat) - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain
Tags Marichat Química
Visualizações 159
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores , obrigada pelos 58 favoritos.
Espero que gostem do capítulo de hoje..


Uma boa leitura.

Capítulo 28 - Um local para a fórmula Sabine - parte um



~  Narradora Online >  Itália >  No hotel Montavi   >  Na sala do Cofre.
O senhor Montavi e a sua equipe junto dos amigos dos casais esperavam para que eles discutem o destino da fórmula  para proteger ela das Garras do cientista do mal, Hawkmoth.
O cientista - chefe estava esperando por sua esposa que enviou  para buscar e trazer o casal   para  a sala do Cofre, assim que avistou á sua esposa  e o casal chegando na sala do cofre, olhou para os presentes sinalizando á chegada do trio na sala do cofre  e os outros ficaram no aguardo.

~ * * ~ 

___   Olá, minha esposa e para vocês também, Chat e Marinette  --  o cientista - chefe  saudando  a esposa dele e o casal que havia chegado naquele instante.
__  Boa tarde  -   o trio saudando á todos  com um aceno de cabeça já que a garota ainda segurava a fórmula na mão e enquanto entrava de mãos dadas com o gato.

____   Marinette!!!   -   Alya vendo a amiga em bom estado de saúde   e  correndo em sua direção para abraçar ela.

___   Olá, Alya -  Marinette de olhos arregalados e vendo  a Alya correndo  em sua direção   para abraçar  ela.

___   Ah, amiga , que bom que está bem, eu e a Chloé ficamos preocupadas com você ,pensamos que este animal  tinha feito algo mal á você -    a morena causando a soltura de mãos do casal  , abraçando a amiga que recebeu um abraço apertado da amiga   que olhava com raiva para o gato que fazia um cara  de susto   e acusando ele de animal.

__  Alya,  o meu gatinho , ele foi manipulando  pelo pai que mentiu para  ele para obter a fórmula  -   Marinette defendendo o namorado  dela  e contando a verdade para ela.

___  Ah , é mesmo ?!  -   Alya ficando surpreendida  com a história da amiga, soltou ela    e  olhou para ela   e se virou para o gato   ­­___   Chat, eu sinto muito por ter acusado e chamando de animal  -   Alya pediu desculpas ao gato por tudo.

___  Imagina , Alya  , isso é passado agora  -    Chat aceitando as desculpas de Alya  e falou que agora era passado.

___  Enfim, tomou o juízo, Deus atendeu as minhas preces  -   Turtle  indo em direção ao amigo e falou que estava feliz  ao saber que o gato tomou juízo e exaltando que Deus havia atendido as suas preces.

___  Por que não me contaram que o meu pai estava mentido ?   -   o gato perguntou para os amigos sobre as mentiras do pai dele  e fazendo uma expressão de dúvida em seu rosto.

___   Porque não queriamos ter magoar ,Chat  -   Wolf respondendo á pergunta do amigo  -   É que você queria recuperar a fórmula , não queriamos te magoar contado a verdade e então fiz que o Turtle prometer  não contar a  verdade -   o lobo falou sobre  a promessa que ele e o moreno tinham feito.

___   Então, você  queria me contar  a verdade desde o incio ,  Turtle ?  - o gato perguntando para  o moreno depois que o lobo respondeu por sua pergunta sobre a promessa que o lobo havia dito.

___   Ah sim, eu queria mesmo, mas o Wolf me fez prometer , porque você quando está nervoso  ou sério , dá muito medo  -  o moreno confirmando a versão  do lobo e falou que o gato dava medo   mesmo quando tinha as expressões nervosa  ou séria do gato.

__  Eu já vi, me deu medo  -  Marinette concordando com os amigos do gato sobre o moreno havia dito.

__   Me perdoem mais uma vez ,minha princesa, eu vou ser mais cuidadoso com você de agora em diante -   o gato pediu desculpas para  a garota mais uma vez  e prometendo ser muito cuidadoso com ela.

__   Me perdoem também -   Chat pedindo desculpas para os amigos depois que pediu  para a garota.


___  Imagina !  -   Marinette, Wolf  e Turtle aceitando as desculpas do  gato .

___  Bem, já que trocamos as devidas desculpas  , vamos ao que interessa -  o cientista - chefe entrando na conversa entre o casal e os amigos do gato  -    Vamos decidir aonde vamos guardar a fórmula Sabine, agora que Hawkmoth sabe que ela se encontra aqui, precisamos guardar em um local, um lugar que ele vai desconhecer -   o cientista - chefe abrindo a discussão sobre  o destino da fórmula  Sabine.

___   Podemos aguardar no Coliseu ?  -   Trixx dando um palpite em aguardar á formula em um local histórico da Itália.

___  Não vai dá, Trixx, o Coliseu é conhecido pelo mundo todo, é um local mais fácil do cientista Hawkmoth encontra a fórmula -   Tikki falando que o momumento era uma escolha muito ruim.

___  Isso, Tikki -   Wyazz concordou  com a Tikki no que ela disse sobre a péssima escolha de Trixx.

___   Tem que ser em um local desconhecido pelo mundo -   Pollén completando  os pensamentos de Tikki .


___   Ah, tem ser um local conhecido por todos  apenas -   Plagg pensando mais á frente sobre o local de segurança da fórmula.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...