História Amor Químico ( Marichat) - Capítulo 86


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain
Tags Marichat Química
Visualizações 24
Palavras 1.655
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos quase 150 favoritos, muito mesmo,
Eu espero imensamente que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 86 - Navie, o super computador do senhor Kimoyo.


Kamoge : __ O que pretendente fazer , senhor ? - perguntou ao cientista - chefe, olhando com curiosidade para ele.

 

 

 

Kimoyo : __ Ah sim, Kamoge , eu pretendendo gravar as vozes dos senhores Noir e Dupain Cheng no meu super computador , assim estaremos mais seguros , também assim como a fórmula do senhor Dupain , ficará mais mesmas condições ! - respondeu para a sua assistente , olhando de volta para ela.

 

 

 

Kamoge : __ Minha nossa, eu nem acredito que a mais famosa fórmula de cura do câncer do mundo , está aqui em nosso laborátorio, mais que honra ! - ficando animada com a novidade do seu chefe, querendo dar pulinhos de animação na frente de todos.

 

 

 

Kimoyo : __ Sim, sim, Kamoge , é mesmo muito interresante , porém a fórmula está em perigo, alguém quer roubar ela para os seus próprios benefícios ! - disse para a assistente , contando sobre o perigo que a fórmula estava no momento.

 

 

 

 

Kamoge : __ Nossa que pessoa mais invejosa, quem seria capaz de roubar a fórmúla, que pode salvar diversas vidas, sem precisar passar pelas dores da Quimicoterapia ?! - disse para o cientista - chefe, querendo saber da pessoa invejosa que queria a fórmula.

 

 

 

 

Chat : __ O meu pai , Kamoge, ele até mentiu para mim, dizendo que ele tinha inventado a fórmula , eu como sou muito tolo, cair na armadilha dele ! - respondeu para a assistente, olhando gentilmente para a azulada , ficando deprimido por ter caído na armadilha do seu pai.

 

 

 

 

Marinette : __ Não fique triste, Chaton, o que realmente importa , é que está cercado de pessoas que te amam muito ! - disse para o gato, olhando com calma para ele.

 

 

 

 

Chat : __ Obrigada, minha princesa, é por isso que eu te amo muito mesmo, é uma pena que tem gente nos olhando, porque senão , eu daria um dos maiores beijos de nossas vidas ! - agradecendo o apoio da azulada, olhando de volta para , sorrindo timidamente.

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ Lamento por estragar este lindo momento de romance , mas precisamos gravar as vozes para segurança da fórmula, bem, eu vou começar ! - disse ao casal , dando a sua prioridades para a segurança da fórmula Sabine , olhando para o super computador dele.

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ Navie , está está me ouvindo ? - perguntou ao computador , olhando para ele.

 

 

 

 

Navie : __ Sim, senhor Kimoyo, com clareza ! - respondeu com uma voz robótica, acenando diversas luzes.

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ Muito bem , Navie , então, o seu programa de gravação de vozes está operando ? - disse para o computador, olhando para o computador.

 

 

 

 

Navie : __ Sim, senhor Kimoyo , operando com muita clareza ! - disse ao senhor, acenando mais algumas luzes .

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ Ótimo, Navie , a sua memória do seu programa de gravação de voezes está cheia ? - disse com satisfação , fazendo mais uma pergunta.

 

 

 

 

Navie : __ Não, senhor, eu tenho uma boa memória para tudo, recente eu fiz uma nova autilização hoje mais cedo ! - disse para o cientista - chefe , contando sobre a sua autilização.

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ Obrigada, Navie, quero apresentar os meus dois amigos, Chat Noir e Marinette Dupain - Cheng ! - agradeceu ao computador , apresentando o casal para o computador.

 

 

 

 

 

Navie : __ É um prazer em conhecer , senhor Noir, senhorita Dupain Cheng , eu sou Navie, o super computador de todo o laborátorio ! - disse ao casal, fazendo a sua própria apresentação.

 

 

Marinette : __ Olá , Navie ,é um prazer também ! - respondeu para a máquina , olhando confusa , ficando preocupada por acreditar que os outros ia acham que ela ficou maluca em falar com um computador que tinha acabado de conhecer.

 

 

 

 

 

Chat : __ Olá , Navie, como vai ? - disse para o computador , olhando intrigado para a máquina .

 

 

 

 

 

Navie : __ Eu vou bem, senhor Noir ! - disse em resposta, acenando mais luzes.

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ Bem, já que trocamos as gentilezas, por favor, Navie, mostre o programa de gravação para os nossos amigos ! - disse com satisfação para o computador, pedindo para que o computador mostre o programa pedido.

 

 

 

 

 

Navie : __ Claro, senhor Kimoyo , que gravaçã o que eu mostre para eles , senhor ? - aceitando o pedido do cientista - chefe, querendo saber sobre a gravação que teria que mostrar.

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ A minha gravação , por favor ! - pediu ao computador , olhando calmamente para ela.

 

 

 

 

 

Navie : __ Está bem, senhor, eu vou procurar nos arquivos , por favor, aguarde ! - aceitando o pedido do cientista , pedindo para que eles aguarde .

 

 

 

 

 

Marinette : __ Kamoge .... ! - disse ao chamar pela assistente do amigo, ficando cada vez mais confusa com a situação que eles se encontraram.

 

 

 

 

Kamoge : __ Sim, senhorita Dupain Cheng ! - disse ao atender o chamado da azulada, olhando com calma para o casal.

 

 

 

 

 

Marinette : __ Bem, ele sempre fala com aquele computador todos os dias , Kamoge ? - disse para a japonesa, olhando com cautela , acreditando que tinha ficado louca em ter falar com um computador.

 

 

 

 

 

Kamoge : __ Sim, ele mesmo o criou , ele quando começou este laboratório do nada, Navie era a única companhia dele , depois fomos chegado aos poucos ! - respondeu pacientemente para a azulada, contando sobre as origens do laboratório dele, olhando para o computador acenando múltiplas luzes.

 

 

 

 

Chat : __ Bem, eu acho normal , minha princesa, agora, precisamos focar em proteger a fórmula de seu pai , assim vamos poder passar por Tóquio com mais calma ! - disse para a azulada, olhando sincero para ela.

 

 

 

 

Kamoge : __ É sim, é que o senhor Kimoyo tem uma esposa com o mesmo nome do computador, mas ela é uma austronauta , que sempre está no espaço , trabalhando, mas eles se falam pela internet, quando a senhora Kimoyo está de folga , o que é difícil ! - contando sobre a esposa ausente do chefe, olhando calma para o casal.

 

 

 

 

Marinette : __ Ah sim, eu entendo como é , eu espero que o meu pai esteja bem , aonde ele estiver ! - disse para a assistente, compreendendo a saudade do japonês tinha com a sua esposa, olhando calmamente para ela.

 

 

 

 

Navie : __ O arquivo foi encontrado , senhor Kimoyo ! - disse para o senhor, acenando mais luzes.

 

 

 

 

Kimoyo : __ Perfeito , agora mostre aos nossos amigos ! - disse para o computador , pedindo para que ela mostre o conteúdo da gravação.

 

 

 

 

Navie : __ Claro, senhor Kimoyo ! - aceitando o pedido, acenando várias luzes.

 

 

 

 

Navie : ___ ’ Bom dia , estamos no dia 4 de julho de 2017 , eu estou quase descobrindo uma importante resposta para o resto do mundo, assim eu tenho a certeza que em breve , vai responder diversas questões do mundo afora ‘! - disse para todos, mostrando a gravação que tinha encontrado do cientista.

 

 

 

 

 

Chat : __ Que descoberta o senhor estava fazendo no dia que o computador havia dito ? - perguntou curioso para o cientista , olhando curioso para ele.

 

 

 

 

 

Kimoyo : __ Bem, sinceramente, eu nem me lembro, mas isso vamos deixar passar depois , primeiro, Navie ! - respondeu ao modelo, pretendendo se lembrar do dia , chamando a atenção do computador.

 

 

 

 

 

Navie : __ Sim, senhor Kimoyo , pode prosseguir ! - disse para o cientista chefe, acenando várias luzes.

 

 

 

 

Kimoyo : __ O programa de gravação está pronto ? - perguntou para o computador , olhando com calma para ele.

 

 

 

 

 

Navie : __ Está operando , senhor Kimoyo ! - respondeu com precisão , acendendo diversas luzes a mais.

 

 

 

 

Kimoyo : __ Senhorita Dupain Cheng,quer ser a primeira , porque afinal de contas , o seu pai foi quem criou a fórmula?! - disse para a azulada, convidando ela para ser a primeira , dando um bom argumento para isso.

 

 

 

 Marinette : _ O que eu devo dizer para a Navie ? - disse para o cientista, ficando com receio em dizer algo errado.

 

 

 

 

Kimoyo : __ Qualquer coisa, senhorita Dupain Cheng , a Navie vai gravar tudo ! - respondeu com paciência , contando que ao computador ia gravar a voz da azulada nela.

 

 

 

 

Marinette : __ Bem, aqui vai, Olá , eu sou a Marinette Dupain Cheng , eu sou a filha de Tom Dupain e Sabine Cheng , eu tenho diversos amigos , o nome do meu namorado é Chat Noir ! - disse para o cientista, gravando a sua voz , considerando mentalmente que a gravação foi tola.

 

 

 

 

Navie : __ Gravação Completa ! - disse para a azulada, acendendo várias luzes.

 

 

 

 

Kimoyo : __ Muito bem, senhor Noir , é a sua vez ! - disse para o casal, pedindo para que o gato grave a sua voz em Navie.

 

 

 

Chat : __ Olá, eu sou o Chat Noir, se alguém pegar a fórmula da minha namorada , eu juro que vou até o final do mundo , para parar você ! - disse para o computador, fazendo uma gravação melhor do que a azulada.

 

 

 

 

Kimoyo : __ Muito bem , agora, a Navie vai processar as suas gravações, assim podemos dar continudade a segurança da fórmula ! - disse com satisfação para todos, começando a planejar o próximo passo para a garantir a segurança da fórmula Sabine.

 

 

 

 

Kamoge : __ Sim, senhor Kimoyo, agora,eu irei voltar a minha pesquisa , até mais para todos ! - aceitando os próximos passos do chefe , despedindo-se de todos, indo embora em seguida.

 

 

 

 

 

Kimoyo : _ Até mais, senhorita Kamoge ! - despedindo-se da assistente, vendo a saída dela.

 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro.
Obrigada mesmo.
Se gostaram daqui, por favor, favorite a história .
Comentem bastante, por favor.
Um beijo até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...