História Amor rebelde - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ficção Adolescente
Visualizações 86
Palavras 1.048
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sinto muito por terem poucas palavras mais eu tentei compensar desse vez!!
Espero que gostem *•*

Capítulo 3 - A nova escola


Fanfic / Fanfiction Amor rebelde - Capítulo 3 - A nova escola

POV Emma

Emma: Para de olhar abunda dela- Eu digo com raiva para o jake, que parece nem ligar e olha para mim.

Jake: Minha querida Emma você ficou louca, você sabe que eu não resisto olhar para garotas gostosas assim-Jake diz dando um sorriso. Se você preferir posso olhar para ele de frente-ele diz levantando as sobrancelhas como uma forma de me desafia.

Emma: Vamos Val ele não presta o tempo mesmo.- eu tô com tanta raiva sem contar com ela são 23 amigas que ele já tirou de mim porque transou com elas e depois elas ficaram com raiva de mim,era para eu ficar com raiva delas. Eu sei meu irmão e muito gato mais po ele poderia levar em consideração de que são minhas amigas.... sinto alguém me cutucando e me viro para quem é, e a Val ela me olha triste e diz:

Val: Me desculpa se eu fiz você e seu irmão brigarem-a Val parasse uma menina tão doce e bondosa, mais o problema e que nós aqui massacrados as pessoas boas como ela, se ela não se esconder por traz de uma máscara de frieza nunca sobrevivera nessa cidade. Mas eu não vou deixar ninguém fazer isso com ela porque eu sei o quanto e ruim pós já fizeram comigo.

Emma:Não foi sua culpa. Mais e sério fique longe do mel irmão e os amigos dele,ok?

Val: Ok! Mais porque ele até  que me pareceu leg..-me viro para ela rápido, o que faz com que ela pare de falar na mesma hora.

Emma: chegamos esse e o seu quarto. Quando termina de desarrumar as malas passe no meu quarto para eu te espricar como funcionam as coisas aqui.- dizendo isso eu dou meia volta e volto para o quarto.

POV Jake

Caraca á Emma e uma linguaruda não era para ela ter aberto a boca sobre eu ser galinha.

    QUEBRA DE TEMPO
Saio para ir falar com a Emma mais vejo a Vayollet no corredor, ela parece não ter entendido a casa ainda. Não a culpo morro aqui á 17 anos e ainda não entendo um pouco. Vou até ela e digo:

Jake: Precisa de ajuda?-na mesma hora que falo ela da um salto de susto,se vira para mim é diz:

Val:Não......na verdade sim..e... onde e o quarto da Emma,mesmo?-ela diz um pouco envergonhada olhando para baixo mechendo o anel que está no dedo dela.

Jake:Vem eu levo você até lá.-digo estendendo a mão para ela,mas ela não a pega. Então me lembro que a Emma pode ter dito algo de ruim de mim para ela.

Jake:Me segui-digo abaixando a mão. Esse é o quarto dela.

Val:obri...obrigado.-ela diz isso e bate na porta. Emma abre a porta diz oi para ela e então pucha ela para dentro me ignorando.

   POV Vayollet 


Emma:Você quê que eu te conte?

Val: Sim. Sé você não se importa, e claro-falo um pouco sem graça.

Emma:Tá. Senta aí-olho ao redor o quarto da Emma e todo branco com o nome "Emma" pendurado na parede com aquelas letras bonitas com luzes, tem um carpete que parece grama, e vários puffes no chão além de úma cama enomer,uma penteadeira cheia de coisas e uma escrivaninha. Cento-me em Puffe amarelo no chão.

Emma: Vou lhe disser como funciona a hierarquia lá do colégio, isso vai valer pelo tempo que você estiver aqui-Emma me olha e começa a falar-os primeiros são os populares,os segundos são os atletas e líderes de torcida e os terceiros são todos os outros grupos. Os populares somos eu,jake,Erick,Jady,Austin e a Sophi, e agora você, mais presta atenção no que lhe direi todos na escola são maus então fique sempre comigo um com as meninas se não eles vão se aproveitar de você- olho para ela com uma cara de dúvida.

Val: Como assim se aproveitar de mim?- ela me olha e solta uma risada sem alegria.

Emma: Você não entendeu mesmo?-faço um sinal de negação para ela. Você é bonita,gostosa e sexy qualquer um rastejaria só para te comer, por isso estou te avisando tenha cuidado e evite ficar sozinha.

Como assim me comer oque que é isso???

Emma: Suas aulas começarão amanhã, ás 7horas e 5 minutos da manhãnós saímos para não nós atrasarmos para a aula,okk?

Val: Então e melhor eu ir dormir. Obrigado por me disser como as coisas funcionam aqui e por ser tão legal comigo-ela olha para mim é sorri.

Emma: De nada 7:05 não se atrase!!!-ela e eu rimos e eu saio do quarto. Chegando no meu quarto tomo banho e vou dormir.
   

QUEBRA DE TEMPO

Acordei nem um pouco atrasada já são 6:30 já era para eu estar acordada a uma hora!!! Aí meu Deus. Tomo meu banho rápido e começo a escola e uma roupa.... acho que vou com uma calça jens clara cintura alta com uma croped de manga comprida listrada, com as cores verde e preta e um all star preto. Coloco a roupa para ver como ficou, mais quando estou preste á trocar ouço alguém bater na porta e falar:

Emma: Vamos Val tá na hora de tomar café.

Pentei-o o cabelo correndo e desço correndo as escadas. Quando chego na cozinha jake já está lá com uma calça jens rasgada e uma blusa do nirvana e uma jaqueta de couro e um tênis da Nike 

Jake: Aiiii-ele fala me analisado. Você está tão gata nessa roupa.-sinto minhas bochechas corarem. Emma chega por trás e da um tapão na sua nuca, aí acho que doeu

Emma: Oque eu te disse sobre  ficar dando em cima dela em??

Jake: Para não fazer- ele diz com deboche e vem andando até mim. Mais como ela e gostosa assim eu dou em baixo, do lado não precisa ser só em cima-ele diz com um sorriso sarcástico. Emma fica vermelha de raiva.

Emma: JAKE seu filho da puta. Para de dizer isso, para de infecta ela com as suas babaquices-ela dos com raiva e poxa meu braço. Agora vamos tomar café para não nos atrasarmos.

Entro na sala de jantar, fico espantada com o tanto de comida qua tem lá.

Emma: Vai ficar só olhando. Vêm pegar seu café se não vamos nós atrasar.

  QUEBRA DE TEMPO

Assim que chegamos na escola fico abismada como ela e grande.Uma garota vem correndoe diz

???:Vadiaaaaaa-e praticamente pula no colo da Emma




Notas Finais


Sinto pelos erros de português não tenho tempo de revisar escrevo e posto logo.
Espero que tenha o gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...