História Amor rebelde - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ficção Adolescente
Visualizações 53
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Deu ruim


Fanfic / Fanfiction Amor rebelde - Capítulo 6 - Deu ruim

Não acredito que pensei isso sobre o beijo,depois de umas rodadas Emma me desafiou a beber meia garrafa de vodka, e eu tive que fazer. Assim que ponho a garrafa na boca primeira coisa que vem na minha cabeça.

Val: Ecaaaa!! Tem um gosto horrível-falo isso fazendo uma careta que faz todos rirem. Tá minha vez de perguntar-me viro para o jake e pergunto. Verdade ou desafio??

Jake: Verdade-ele me olha sorrindo.

Acho que nessa hora á bebida já falava mais alto porque tive a grande ideia de perguntar porque ele era tam galinha. O sorriso dele murchou na hora em que eu falei e ele olha para a Emma com raiva.

Jake: Eu não sou galinha, então não posso...-Emma o interrompe e diz.

Emma: Você pegou todas as minhas ex amigas, se isso não é ser galinha então não sei oque é?

Jake: É verdade, mais foi só porque elas não gostavam de você de verdade, só ficavam com você por ser popular. É elas ainda ficavam falando isso para a escola toda pelas suas costas, e eu não gosto que te magoem, então eu transava com elas para elas pararem de contar coisas sobre você para a escola inteira-ele diz acendendo um cigarro. Alguém quer?

Emma: Isso é verdade?- ela pergunta meio triste.

Jake: E claro, nunca mentiria para você-ele sorri para ela.

Emma: Me da um-ele acende um cigarro para ele e ela sorri para ele. E por isso que eu te amo mano-ela diz abraçando ele.

Jade: Que fofo momento entre irmão, mais se não se importa o também quero um.-jake da um cigarro para ela. Val que um?

Val: Não valeu, já bebi de mais.

Jake: Você quem sabe.-ele da de ombro. Tá bom, vamos lá Emma verdade ou desafio?

Emma: Desafio.

Jake: Eu te desafio a beijar a Sophi-ela diz olhando com um ar de gozador para ela.

Emma: Só isso. Vem Sophi vamos mostrar para ele como se fazer-ela passa as mãos ao redor da nuca da Sophi e cola a boca na dela, ela mordisca o lábio inferior da Sophi, elas brincar com á língua do lado de fora da boca.

Sophi: Porra beija bemzão-ela diz rindo.

Sophi: Tá a próxima e para...Erick, verdade ou desafio??

Erick: Verdade.

Sophi: Nossa todos estão escolhendo verdade kkkk. Tá, porque você não está tão carinhoso como no início quando começamos a namorar?

Erick: Promete que não vai ficar brava?- ele fala meio sem graça olhando para o chão. E que... que... eu não gosto mais de você como eu gostava antes nós nem saímos mais você fica comigo mais-ele diz meio irritado. Sophi vira para mim com raiva e diz:

Sophi: E tudo culpa sua sua vadia desgraçada-olha para ela com raiva

Val: Como assim  eu cheguei antes de ontem  e você já vem dizendo que eu roubei seu namorado? Fala sério-falo olhando para ela com deboche.

Do nada ela voa em cima de mim e começa a me bater e pulsar meu cabelo e batendo minha cabeça no chão. Ela fica gritando coisas sua vadia filha da puta você e uma vaca ou e isso que você merece por tirar meu namorado de mim.

Emma: Para com isso Sophi. LARGA ELA-Emma grita como uma desesperada.

Jade: Porraaaaa sophi não é culpa dela!!!

Eu consigo tirar Sophi de cima de mim a imcura-la no chão e dar vários tapas e socos nela. Até que ouso Emma gritar.

Emma: Jake tira ela da sala. No mesmo instante sinto uma mão passando em volta da minha cintura e me levantando, eu me deparo toda e começo a gritar:

Val: Me soltaaaaaa, eu ja estou bem!!!- Jake parece ignorar oqueeu estou fazendo e me carega até seu quarto. E lá finalmente me põem no chão.

Jake: Você tá bem?-ele pergunta parecendo preocupado. Sua boca tá sentando e você tá com um corte na sombrancelia, pera- dizendo isso ele vai até o banheiro e volta com uma caixa  de primeiros socorros. Isso vai doer um pouco- ele fala isso e coloca o remédio o remédio no algodão e passa na minha sombrancelia.

Val: AIIIIII-falo me mechendo toda.

Jake: Pronto, já passou-ele diz jogando as coisas no chão, e passando o dedo no meu lábio.Ele me imprença na parede.

Val: Oque você tá fazendo....- não tenho tempo para terminar de falar ele me beija ferozmente e eu retribuo o beijo e coloco as mãos na sua nuca, ele me pega no como e me leva até a cama. Ele começa a desabotuar a minha blusa em quanto beija meu pescoço mais eu o impresso de continuar e ele tira a cabeça do meu pescoço e me olha.

Val: Dá para ir mais devagar?-eu falo um pouco triste e olhando para baixo. Por favor?

Jake: Claro.Mais posso te fazer um a pergunta? Eu aceno com a cabeça fazendo um sinal de sim. Você já transou?

Val: E que......eu.......eu..não- começo a corar de tanta vergonha que estou passando. Afundo minha cabeça para me esconder de tanta vergonha.

Jake: Eiii!- ele diz posando minha cabeça para fora.Não estou te forçando a nada.-ele diz acariciando minha bochecha.Já te falaram que você fica muito fofa com vergonha?- ele diz dando um sorrisinho fofo. Quando estou prestes a responder ele diz. Vamos dormir-é me puxa contra ele, e eu me deito no si peito. Boa noite.

Continua❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...