História Amor recíproco - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 109
Palavras 1.991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi
Então gente eu estou me esforçando para trazer os capítulos......então se esforcem uma pouco e entendam que nao estou com cabeça para corrigir erros ....perdão.
Hoje vamos ter varias narrações....
EU VOU NARRAR TAMBÉM ESSA CACETA.....




BJS❤💙💜💚💛

Capítulo 8 - Um coração partido


Fanfic / Fanfiction Amor recíproco - Capítulo 8 - Um coração partido

SAKURA

  

Dona Mikoto chegou como uma vulcão aqui em casa falando mil e uma coisas de que tinhamos que melhorar que nossos esforços estavam indo para o lixo e etc... 

Quando eu finalmente consegui dizer que quem BEIJO o Sasuke foi eu foi a maior algazarra.... 

Agora eu estou no shopping a procura da melhor roupa para ir para a festa. Normalmente uma mãe decente não deixaria sua filha ir para uma festa onde vai ter uma monte de DBA's (drogados bêbados adolescentes ). Mais minha mãe nao é normal .

- MEBUKE OLHA ESSE E LINDO DEMAIS!!!! - gente sério eu não sei se estou fazendo compras como Mikoto ou com uma pré·adolescente . O pai o que eu fiz pra merecer isso.

....


Horas depois eu estou em casa, dona Mikoto ja foi pra casa ja escolhemos a roupa da festa.

-Tchau filha se cuida, qualquer coisa pede a governanta, vc e suas amigas lembre-se de dormir cedo, nada de ver filme pôr....-

-TA MÃE EU VOU SEGUIR TODAS AS SUAS RECOMENDAÇÕES, TCHAU PAI , TCHAU  MÃE, ATE? - cortei.

-vamos voltar daqui três dias- meu pai explica- até filha, TCHAU- carinhoso como sempre me da um abraço e sai puxando minha mãe.

Assim que meus pais saem eu pego um pequeno maço de dinheiro entrego a governanta e ligo para minhas amigas para elas virem que a barra ja ta limpa.

Vcs devem esta se perguntando o pq do dinheiro, bom !!!!boca fechada.......

.....

- Miga chegamos..- escuto a voz de Ino e saio correndo para recebe las, hoje eu tomei uma decisão, vou saber o que eu nunca soube sobre elas , no sentindo amoroso, elas não sabem do acordo com o Sasuke ou melhor com os pais do Sasuke, também não planejo contar que minha mudança foi por ele . Mais eu sinto que deveria saber mais de outras coisas da vidas delas , sinto que estou perdendo uma pedaço dessa história, por exemplo, quando rolou nejiten mundo? Eu nunca nem soube...

Ahhh também tenho que contar que eu não sei se deveria ir com o Neji para a festa, eu conversei com a Tenten e parece que ela ainda gosta do Neji, sinto que o que começou entre eles ainda não acabou, talvez uma pedra no caminho, não sei.

Bom mais ta na hora de curtir com as migas!!!!!!!!

.....

Ja ta bem noite , tipo ja é manhã, 00:17 pra se exata e o q estão me propondo...

- VERDADE OU DESAFIO, VERDADE OU DESAFIO, VERDADE OU DESAFIO- e complô conta minha pessoa.

-Ta ta ta , eu aceito- vencida eu aceito.

- Ok - Ino... -ja to com a garrafa vamod começar-.... sendo Ino.

.....

Meu deus eu vou se a primeira a gira pq senhor? Pq ?

Giro com o cu na mão, o coração na garganta.

Gira .....

Gira.....

Gira...

INO E A VENCEDORA!!! Uau que grande bosta.

-Então Saky? Verdade ou desafio?

Congela no momento! Vamos analisar as possibilidade: 1° estamos falando de Ino Yamanaka  2° verdade e suicídio vai que ela pergunta um coisa em relação ao beijo como teve sentimentos por alguma parte ou e verdade que vc mudou por uma grande amor? Ela ja me perguntar isso, então..., 3° Desafio e capaz dela mandar eu fazer pacto com o diabo...

É! Desafio e a melhor !

- Desafio -falo determinada.

-Eu te desafio a enviar uma vídeo para o Sasuke fazendo estirpe (n:não sei se e assim que escreve) ate ficar -

-NAO EU NAO VOU FICAR NUA- declarei.

-Ta ta ta , então com uma roupa sexy vc vai dança brm sexy e enviar para ele.

- Recuso 

-Entao tem responder uma verdade e bebê a cerveja toda de uma vez- fala Hinata com aquela voz de anjo , doce , meiga, mais so de impressão.

-Ta qual e a verdade? - receosa eu pergunto.

-O q vc dente pelo SA- Nao eu vou corta isso.

-QUAL E A ROUPA?

- Aiii eu escolho- essa e minha amiga LLL, linda , loira e loka.

....

Sasuke 

Eu nao dormi ate agora , meu pai veio com o papo que estava feliz que eu e a Sakura estávamos nos acertando, eu estou começando a gostar dessa ideia de casar , apesar que ainda me considero muito novo para tal coisa.

- Sasuke se ta me ouvindo? 

É claro que eu to ouvindo essa matraca que não sai do meu quarto que colocou essa porcaria_PORNÔ_na minha tv , caraca o q eu fiz pra merece um irmão como o Itachi. A desgraça "decidiu" que quer fazer faculdade aqui então volto pra casa , eu mereço? Eu imagino que tenha alguma coisa a ver com o carro que ele bateu lá, ou talvez pq ele incendiou o ap dele, ou talvez pq ele foi preso, mais também possa ser pq ele transou com uma professora da faculdade, ou pq ele chamou o diretor da faculdade de corno,pq? Bom a profe que ele comeu era casada com o diretor e o diretor falou vc nao sabe nem o q e mulher como vem me falar que eu não sei o q e comandar uma Universidade , bom a resposta dele foi bem legal logo se ver q vc sabe das coisas sabe também como e ser corno se eu nao sei o que e mulher vc também não sabe!!! Bom logo se ver que deu merda porque o diretor entendeu o q ele quis dizer, ou melhor, o q ele disse, e por esse disse meu pai descidiu que ele vinha pra ca , então o Itachi decidiu sozinho que votaria pra casa , nao tem nada a ver com o papai dizer que ia deserdar ele ou a mamãe ameaça cortar "um membro" do corpo dele ou coisa do tipo, é , com certeza ele decidiu vir por livre e espontânea vontade, so para deixar em ênfase aqui, ele passou uma semana lá.

São 00:42 eu recebi uma mensagem da Sakura( sim eu tenho o número dela minha mãe diz : "vão se casar tem que ter contato" entao eu tenho o número dela e ela tem o meu ), era um vídeo então eu botei para carregar...

03:27 minutos  depois....

- SASUKE o que ta danfo em você , SASUKE NAO MORRE NAO TEM NINGUÉM EM CASA OS EMPREGADOS NAO DORMEM AQUI E O PAI E A MÃE VIAJARAM SE VC MORRER VAI SER CULPA MINHA, EU TE REVIVO PRA TE MATAR SE VOCÊ MORER, SASUKE, MEU DEUS AGUA SEMPRE RESOLVI, RESPIRA MAIS UM POUCO EU ACHO QUE TEM CHAROPE EM ALGUM LUGAR AQUI, AIII ....

.....

Sim ! Eu tive um ataque nervoso, na verdade acho que vou ter outro pq o Itachi pego meu celular para olhar o q eu vi e eu não to em estado para falar alguma coisa ainda to tentando respirar.

-Na...não....oia...-minha voz ta fraca droga!

-Mano essa é a mina que vc vai casar? -Itachi pergunta sério ate demais enquanto olha o celular.

Fasso sim com a cabeça.

-Vc teve essa crise nervosa por isso? 

Novamente fiz que sim com a cabeça.

- Sasuke.....como eu posso te disse isso? - Ele vai falar merda se não não é o Itachi- se vc não quiser mais casar, eu largo minhas farras, festas e bebidas e fico no teu lugar no altar cara, eu estou disposto a arca com essa consequência, então que trocar?

- É óbvio que não- falo ja bem recuperado- me da aqui o celular....

A desgraça sai correndo para ver o vídeo de novo, eu te pego peste....

Ainda nao to conseguindo respirar direito.....Pq a Sakura fez isso ?

......

AUTORA 


Sábado , 21:37, casa_ mançao_ do kiba .

Festa de adolescentes so começa das nove em diante então essa era a hora que sakura e suas amigas estavam chegando na festa . 

Sakura tinha arrumado seu cabelo, curto nao ficou feio, não, por outro lado ficou bem bonito mais elas tiveram a ideia de colocar mechas coloridas no cabelo, então os cabelos da nossa querida sakura estavam longos mais ou menos um pouco depois do bumbum, como seu cabelo e naturalmente rosa ela so colocou apliques da nesma cor para ficar longo . As nossas loiras colocaram apliques roxos, nossa chocolata colocou aplique vermelho, a Hina fofa colocou branco, que fica lindo (n: tenho uma miga assim) . A festa em si era na verdade meio que temática, o tema abordado era funk, no caso , como dizem, pancadão, então as meninas se vestiram a caráter, sakura foi com a roupa que dançou sensualmente para Sasuke, ela estava com muita vergonha mais ainda topou usar aquela roupa para ir , deixando de lado a que sua mãe e sua sogra escolheram para ela .

- Vem Sakura, vamos pegar bebidas- Hinata so tem a cara de Santa pq o resto, ja foi mais em festa do que relógio passa de hora.

- Ta vamos - Sakura por mais que nunca tivesse ido em uma festa esta bem animada, ela estava determinada no seu objetivo.

- Ai a gente aproveita e procura o Neji. 

A claro tem o Neji, ele se ofereceu para ir buscar a Sakura em casa mais ela falou que ia sozinha, bem não sozinha, ia com as amigas, andando, a casa dela para a de kiba era uma pulo, no mesmo bairro até. 

-Olha Hina, ele ta ali !

- Aonde?

- Ali depois do Sas- Sakura viu a oportunidade perfeita, Sasuke e Neji, junto a seu amigo Naruto , conversando livres, alegres, ainda sóbrios, droga para seu plano da certo eles tinha que esta um pouco bêbados , mais ela resolve isso em um instante.

- Hina ? -Sakura chama olhando em direção a amiga, que logo responde com um Hum- olha eu quero que vc va la e tire o Naruto de lá .

- Oque?naonecasnunca.

- Vai Hina , eu sei que vc nao tem nada de Santa e gosta dele, não é? -Hinata assentiu- então mulher vai lá, tira ele pra dança, aaah, e antes que me diga é coisa do homem fazer, ja to te chamando de preconceituosa .

- Ok , eu vou lá, que deus me defenda.

Hinata a passos divos e poderosos, com um sorriso malicioso e um olhar predador,foi rebolando até Naruto, que logo sorrio malicioso, pois sua maior ficante estava se aproximando, Hinata juro nunca mais se entregar a Naruto, mais era simplesmente inevitável, a mais ou menos 3 meses não transavam, Naruto foi quem tirou sua virgindade, e ate então o único que ela se entregou.

- Oi Narutinho·kun- Hinata sendo Hinata, logo entrelaça seus braços em seu pescoço, e Naruto instantaneamente colocado a mão em sua cintura e a puxa para mais perto- Vamos dança?

- Eu pensei em outra coisa-sussurrou em seu ouvido, Neji por mais que fosse desleixado protegia a prima que foi criada como irmã com socos e chutes, e Naruto bem soube disso quando tirou a virgindade da garota.

- Vem vamos dança...- Hinata ignorando totalmente o que ele acabará de lhe fala saio puxando Naruto para a pista de dança, discretamente piscou para Sakura que aguardava o sinal da sua amiga.

Sakura passou por Sasuke esbarrando propositalmente em seu braço e pulou e abraçou Neji.

- Pessou que eu te esqueci lindo ?- Neji não esperava tal coisa mais vai sabe, ele ja tinha o conceito de que Sakura era toda inteira e completa loca.

-Confesso que ja tava ficando desapontado com vc-sorrio maroto.

Sasuke por outro lado apertou com tanta força sua lata de cerveja que acabou por esmaga·la, sorte estava seca.O que tinha com Sakura o por que daquele vídeo se não que nada com ele?

Sakura sabia que Sasuke estava a olhando, ela sentia os olhos dele queimarem sua pele. Acho que ele ainda nao percebeu que roupa ela esta vestida...

- Eu posso compensar meu atraso ...- Sakura confessou, e logo em seguida tacou um beijo em Neji, daqueles desentupir pia.

Sasuke não acreditava no que via sentiu seu coração se despedaça.

Sasuke agora entendia, então aquilo e nao ter um amor correspondido ,sim o que ele sentia era nada mais nada menos que amor.....

SASUKE 

É parece que eu entendi que te amava tarde demais, vc com certeza não me ama.... 

Agora eu entendo agente so da valor quando perde......




Notas Finais


Comentem aí ...
Quanto mais comentários, mais rápido vou tentar trazer!!!
Ate a próxima------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...