1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Ruivo(hiato) >
  3. Perdão!!!

História Amor Ruivo(hiato) - Perdão!!!


Escrita por: EspadachimBlack

Notas do Autor


QUE dlç... de cap boa leitura

Capítulo 27 - Perdão!!!


Fanfic / Fanfiction Amor Ruivo(hiato) - Perdão!!!


Minha vida estava de cabeça pra baixo mais queria resolver tudo e voltar para Rias a mulher que eu amo . eu tinha pedido pra Rias vir até a maldita aula da professora que me tentou estuprar  ela aceitou .
Bom tava terminando a aula e a professora estava chegando perto como antes  peguei o braço dela e botei ela na parede .
Issei: Fala quem foi que te mandou fazer Rias se afastar de mim ?

Prof: Tais louco ou que uma transa violenta.

Issei: CALA A BOCA Vagabunda ...- me transformei e perguntei de novo.

Prof: Calma eu te falo  só que não me machuca .

Issei: Fala logo .

Prof: Foi um cara chamado Loiki ele me pagou bastante pra isso.-Rias entra na aula bem na hora.

Rias: Eu confiei em você e tais transando com ela.- me deu um tapa .

Issei: Rias fica agora aqui se não destruo essa porra toda, cansei agora sua vadia fala pra Rias oque você me falou.

Prof: Calma por favor  foi um homem chamado Loki me deu muita grana pra fazer isso desculpa Rias.

Rias: I-Issei me perdoa fui uma burra por não pensar que podia ser isso e que e-eu te amo muito e quando te vi com outra ...- ela começou a chorar caindo de joelho no chão com as mão no rosto.

Issei: Rias me desculpe foi culpa minha não impedir ela chegar perto eu te amo muito e nunca vai mudar oque sinto por você.

Abracei ela me ajoelhando no chão beijando seu rosto fazendo cafuné em sua cabeça sentindo seu cheiro . saímos dali fomos direto pra casa , abrindo porta de casa entramos nós beijando ferozmente levantando sua perna segurando sua coxa, botando ela contra parede.  fui chupando seu pescoço puxando sua cabeça pelo cabelo pro lado com um pouco de força fazendo ela se excitar mais .

Botei minha mão por baixo de sua saia, coçando sua vagina  até sua calcinha ficar molhada ,botei ela de frente contra parede com ela       empinando sua bunda. Peguei botei sua calcinha pro lado , botando minha mão em seu peito abaixando minhas calça e começando  a enfiar meu pau em sua vagina  sem delicadezas fazendo ela gritar de prazer tendo que botar um a manga da camisa em sua boca  pra os vizinhos não chamar a policia porque parecia que tava matando Rsrsrs.

Fiquei fazendo aquele movimento por uns 10 ,15 minutos, depois  fui pra baixo de Rias entre suas pernas  o abrindo um pouco os lábios de sua vagina que já estava preste a a gozar  enfiando minha língua dentro dela passando por dentro de  toda sua vagina, dando leves chupadas e tipos de beijinhos em seu clítoris fazendo Rias gozar tudo em minha cara logo caindo ofegante em  meus braços .

Ela virou seu rosto botando seu braços cruzando meu pescoço  me dando um beijo e lambendo minha cara tirando sua goza da minha cara . quando ela terminou me deu um sorriso mordendo seus lábios sensualizando. Botei carinhosamente em cima do tapete e fui tirando peça por peça de suas roupas  deixando ela nua deitada no chão cruzando suas pernas envergonhada por eu estar olhando todo seu corpo em cima dela.

Me aponhando botando meu braço ao lado se sua cabeça olhando em seus olhos fui deslisando minha mão de entre seus peitos até onde sua pernas estavam se cruzando forçando para abrir , onde não foi difícil porque ela cedeu bem rápido  me aproximei calmamente nossos lábios dando beijos deixando os lábios carnudos e molhados depois dos beijos , e com 3 de meus dedo fui penetrando em sua vagina lentamente porque queria ouvir seu gemidos bem lentamente me excitando e dando prazer a ela ao mesmo tempo fazendo Rias gozar só com esses movimentos .

Issei: Gozou com poucos movimentos tão gostosos ?- falei sensualmente

Rias: A-aah  estão deliciosos.- falou com dedo na boca fazendo um carinha sensual me encantando.

Em quando fazia os movimentos com os dedo e abocanhei seu peito dando leves mordidas em seu bico fazendo Rias ter mais um orgasmo . depois que ela se recuperou me deitou no lugar dela tirando o resto das minha roupas  que né fiz com ela se sentou em cima do meu pau e mesmo quase não aguentando mais ficou descendo e subindo até eu ver que ia gozar .

Issei: R-rias e-eu vo-vou gozar...

Rias: N-não não aguenta mais  um pouco quero gozar juntinho com v-você por favor aah.

Issei: Ta gostoso de mais meu amor...

Rias: Só mais um pouco  amor...Já vou gozaaar...

Enfim gozamos junto deitando um ao lado do outro muito ofegante ela completamente exausta nunca fizemos sexo tão bom como aquele.
Depois de descansar eu resolvi limpar aquilo antes que alguém escorregar-se  com tanta sujeira que fizemos  deixando ludo melado. No meio da arrumação eu achei uma carta.

Issei: Amor essa carta e de quem ?

Rias: Nunca vi ela aqui em casa.

Na carta tinha uma mensagem AVÁ...

O vejo que voltou com Rias  e acaba-se com minha novela mexicana.
Espero que tenha feito bastante amor porque uma hora não vou fazer vocês  se brigarem  e sim matar um dos dois separando um do outro eternamente...


Assinado: Loki

Issei: E do Loki nós ameaçando  e melhor tomar mais cuidado Rias não vamos ficar brigando para não nós separar  porque ai que ficamos
mais fracos.- falei para ela encanto ela jantava deitada olhando tv na cama .

Rias: Pode deixar mais sem que sempre você vai me proteger .

Issei: E claro sempre vou te proteger.

Rias: Agora fica juntinho comigo aqui... o filme ta bom.- Falou dando batidinha em meu lugar.

Me deitei  dando um selinho a fiquei fazendo cafuné na sua cabeça que tava em meu ombro.
 


Issei: Te amo Rias Gremory....
 


Notas Finais


hihihi deu trabalho mais ta ai o cap de hj sem sexo dislike com sexo like kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...