1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Ruivo(hiato) >
  3. O que houve ?

História Amor Ruivo(hiato) - O que houve ?


Escrita por: EspadachimBlack

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII meu povo
surpresa para vcs

Capítulo 53 - O que houve ?


Fanfic / Fanfiction Amor Ruivo(hiato) - O que houve ?


Passou uns dias e tava no Japão e tava perto do festival de verão (matsuris) e Rias Tava experimentando sua Yukata e eu só ia com uma roupa normal por que não gostava de Yukata masculina.

Issei: Rias! está  pronta ? já experimentou sua R-roup...

Rias: O que foi fiquei gozada ?

Issei: -dei uma risada maliciosa e falei- Pode ficar..., já passou a greve de sexo.

Rias: Aaaaah me arrumei agorinha.

Issei: Não ligo!- Falei mordendo meus lábios e fui o mais rápido possível até mais próximo dela.

Rias: Aii- Deu uma leve gemida quando apertei sua coxa levantando até minha cintura e botando ela contra a parede e olhando em seus olhos encostando minha testa na dela, curvando um pouco para baixo o pescoço  por ser um pouco mais alto que Rias, segurei seu queixo levantado um pouco para roubar dela um beijo.- Só ?- fala Rias depois do beijo.

Dei uma risada e fui em seu pescoço dando beijos e leves chupões, e com as mãos baixei a yukata deixando os peitos e os ombros dela amostra um pouco, em quanto ela segurava parte da roupa cruzando os braços em seus peitos meio tímida safada, fui abaixando mais chegando no seu peito e lambendo e  beijado aquele pedaço de nuvem de tão macio  e um  calor do sol depois de uma tarde de chuva.

Rias: Amor, parece que você ama mais meu P-peitos q-que eu mesma ,  ahh-  falou travando a cada carinho que fazia em seu peito.

Issei: Amo é que um carinho muito agradável para mim e para você acho que é muito prazeroso.

Rias: Não posso negar.

Issei: Hoje vou cumprir às 24 horas de amor.

Rias: Que bom- deu um sorriso meio que trincando os dentes  quando eu apertava forte.

Issei: Que deitar e melhor.

Rias: Deixa eu tirar a rouuuupa... o que ta fazendo?- grito em quanto eu carregava ela em meus braços até a cama.

Issei: Não me canso de dizer e pensar que você é a menina mais gostosa que eu pódia ter... minto você é alêm do que eu pódia ter.

Rias: Já ta me elogiando para eu não reclamar depois que ficar toda molhadinha e asadinha.

Issei: Para que não sou tão violento no sexo.

Rias: Hmm

Issei: Posso ficar.- Abri as pernas dela  a força, fui para cima dela em quanto isso eu ia com meus dedos até sua vagina já melada com um pouco de suor por causa do dia quente.

Rias: Amor hoje não ta muito quente  to toda soada devo tar fedendo.

Issei: Já falei que seu aroma e uma delicia  pior que qualquer droga, e quando ua vagina está assim seu cheiro e um pouco mais forte que me deixa louco.

Rias: Tais me chamando de fedida?

Issei: Não mais toda noite com esse calor você se masturbando me deixa meio excitado com seu cheiro nos lençóis.

Rias: Tais meio pervertido de mais! 

Não dei bola e continuei por cima de sua calcinha fazendo leves giros com os 4 dedos juntos pegando toda sua área intima fazendo ela gemer, e a cada gemida dela  eu fazia  mais rápido.

Rias: Para para para não quero gozar tão rápido.

Issei: Não ligo, hoje você está prometida toda a mim.

E para finalizar com dois dedos enfiei com calcinha e tudo para dentro dela com fazendo ela gozando de esguicho, depois ela se vira de lado bota as mãos no meio das pernas com sua yukata toda amaçada ficando basicamente toda em sua cintura deixando seus ombros e  bunda a mostra quase nua me dando  vontade de dar uns tapas naquela bunda safada.

Issei: Você gosta assim sua safadinha.

Rias: Você que da uma de mal e mim... é assim é.- Logo após me puxou dando uma chave de perna em mim, me deixando sem se mover, deu uma risada sapeca e botou a mão dentro da minha calça passando pela minha cueca chegando diretamente em meu pênis que já tava duro feito roxa que já tava assim por que tinha masturbado Rias me deixando excitado, e agarrando forte meu membro começo a me masturba fazendo movimento de  cima para baixo de baixo para cima até eu gozar fora que estava me sufocando botando seus peitões em cima da minha cara botando o bico em minha boca fazendo eu chupar.Após me libertei depois de gozar, deixando Rias com uma cara de vitoria e felicidade.

Issei: Fico feliz, né  agora sua  vez.

Botei minha cara no meio de suas pernas botando sua calcinha para o lado enfiando minha cara em sua vagina que estava toda gozando e soada me sujando todo, mesmo assim comecei os movimentos  fazendo uma oral nela passando a língua.

Rias: Para assim vou gozarrr de novo ... após falar gozou em toda minha cara.

Issei: PORRA RIAS ATÉ NO MEU CABELO.

Rias: CALADO VOCÊ QUE ME DEIXOU  UMA SEMANA  SEM NADA ME DEIXANDO CHEIA AGORA ME MASTURBA A FORÇA E RECLAMA QUANDO GOZO EM VOCÊ.

Issei: NÃO FALE ALTO COMIGO RESPEITE SEU MARIDO.- segurei a força levando ela para o banheiro

Rias: Vai me bater agora ?

Issei: Não sou covarde muito menos louco para levantar a mão para você, agora vamos tomar um banho- falou mais grosso.-  Sua esposa safada sem vergonha.- falou a ultima frase no pé de seu ouvido.

Rias: Fale mais coisas no meu ouvido  seu marido pervertido.

Issei: G2Aaa.

RIas:-Chorou de Rir- aiai essa foi boa Issei seu palhaço- me roubou outro beijo     depois olhamos para o espelho nus com eu atrás dela abraçando-o.

Issei: Quero ter um filho ensinar a ser garanhão que nem  o pai.- falei fazendo carinho na barriga definida sem nenhuma gordura de Rias.

Rias: Ele ta fodido, mais amor você sabe que foi muito ruim em me dar cantadas.

Issei: Banheira ficou pronta amor.

Rias: Você ta meio gozado Issei  kkkkkkkkkk.

Issei: Vai rindo primeiro tire esse cheiro de buceta gozada.

Rias: Nossa que baixo, mais olha quem fala você que ta sujo com meu gozo e  meu suor.- Virei a cabeça brabo e entrei na banheira na banheira.

Issei: Vem minha gozadinha.

Rias: Sim majestade.

Sentou no meu colo na banheira preparada para eu botar em seu anus , assim de costa para mim, fui com  as duas mãos uma em cada peito dela  em quanto lábia sua orelha com leves mordiscadas mesmo assim não parando de ficar mexendo com a cintura enfiando cada vez mais fundo botando a mão em sua boca para ninguém dos outros quartos ouvirem , até ela virar o rosto.

Rias: Por favor me beija não vou conseguir aguentar os gemidos.- como ela pediu eu fiz, e faminto , não de comida, fui se perdão ate tirar tudo de sentimentos  e paixões.

Issei: Foi bom, minha condessa ?

Rias: Aff-bufa - To parecendo um puta.

Issei: Minha...- Digo na maldade

Rias: Falou ... Iludido, conduz porque deixo sou uma Gremory ainda ...- Joga o cabelo.

Issei: I ala, nunca falou isso. Nem parece que tava atrás de seu papa (ATR: iSSo MEMO) até umas horas atrás com dedinho na boca.

Rias: Sim majestade.-Olhou torto para mim.

Issei: A-agora sim.-Falei meio receoso.

Rias: Medinho majestade.

Issei: Nunca.
---------------------------------------------------------------------

Horário: 19:00.

Já tava começando o evento e tava nós em casa ainda a Rias tava se arrumando junto com as gurias, ops, não avisei, sim elas vão ir junto o club todo mais Kirito e Asuna e o pessoal do projeto.

Após elas vinha descendo as escadas  em fila e todos nós ficamos boquiabertos, sem zoação elas estavam lindas e ainda bem que não estavam com aqueles pós brancos na cara tavão lindas com simples Yukatas e um leve maquiagem.

Kirito: Nossa ...

Laxus: Vocês...

Arcas: Estão... 

Issei: Lindas!- falei sorrindo de canto.

Rias: Obrigada.- Sorriu com  arreação dos meninos

Akeno: Achei que tamos simples de mais.- disse olhando a própria roupa.

Asuna: Estamos divas.- falou beijando olhando para o lado  ( beijinho no ombro).

Issei: vamos ?

Rias: Sim, se não vamos nós atrasar.

Horário: 19:21.

Chegamos e nós separamos  pelo festival nós separamos  e foi cada um para seu lado.

Issei: Rias  me segue.

Rias: Tão ta.-Levei ela para dentro  do matinho ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), atras de uma barraca de doce , na verdade tinha tipo uma feira de lojas de todos os tipos e isso no templo onde ia ter fogos depois no outro lado da montanha onde tinha um campo sem arvore para assistir, onde por acaso todos iriamos nós encontra, voltando ao matinho botei Rias contra arvore não tava conseguindo aguentar seu cheiro  maravilhoso que estava emitindo dela, ela já tava molhada depois q precionei um pouco ela.

Issei: Você ta muito gostosa, cheirosa , linda ... - fiquei sem elogios ficando vidrado em seus olhos.- quero ta possuir...

Rias: Te quero me faça sua de novo...- interrompi e abri um pouco  sua yukata  e botei minha cabeça em suas pernas que estavam fervendo e suada , fora o cheiro que fez meu membro quase soltar, abaixei sua calcinha florida  com detalhes avermelhados  até seu joelho e lambi tudo seu líquido  e fui penetrando com a língua em sua vagina , e não , não canso de chupa-la, olhei manhoso para cima fazendo ela da um sorriso malicioso entre os gemidos com o rosto mais vermelho que seus cabelos.

Issei: Gosto?- ela assentiu e avancei feroz levantei sua perna até minha cintura e penetrei meu membro e fui fazendo movimentos vai e vem levantando e abaixando a Rias na arvore o mais rápido possível- Ta gostoso minha diabinha...

Rias: T-ta-a vai mais fundo.- ouvi aquilo fui ao max fazendo até sangra um pouco a vagina dela.

Issei: Que eu paro ...

Rias: Continua e dor de prazer... vai mais rápido ... i-isso aiii.- ela chegou no orgasmo mais eu ainda dava mais um gás e fui até o fim gozando muito dentro dela...

Issei: Minha diabinha  você gemeu alto mais ninguém escutou ainda bem...- falei ofegante abraçando ela , depois peguei ela no colo e subi até o topo da arvore  deitando no galho com ela entre minha pernas e ficamos ai conversando olhando as estrelas mais pelas que ja vi.

Rias: Aaaa cansei minha vagina vai assar se fizer mais uma vez my lord...

Issei: Foi bom amor para.

Rias: Foi maravilhoso e perigoso a adrenalina foi ao max.- vi seu peito saltando para fora e quando vi o bico não aguentei.

Issei: Fica parada...- Ela me olho não entendeu e abocanhei seu peito, sabia que faltava algo, era doce e macios iguais a favos-de-mel.

Rias: Aiiii que fog-go  ...- ela parou um pouco...- que delicia ai seu demônio aah.

Issei: Agora acabei, tava faltando isso - ri limpando a boca.

Rias: Ei eei oque vai fazer- peguei ela no colo e pulei com ela  da arvore de 30 m , dei leve gargalhada da cara dela.- não faça isso hu.

Issei: Vamos aproveita o evento.

Rias: Claro. falou com um sorriso lindo, se arrumamo e sai com ela daquele lugar.

Encontramos nossos amigos e fomos em todos as barracas do festival principalmente as de doces e de jogos Rias era viciada em ganhar.

Issei: Rias já deu, já temos 15 ursos e 30 cupom de comida vamos dividir com eles isso tudo.


Rias: Esta bem mozin.- Dividimos entre nossos amigos os cupons Rias não deu os ursos e fomos até o lado da montanha e sentamos lá  as barcas tavão no lago adiante  e prontas para lançar os fogos.

Issei: Seu rosta ta lindo amor tais com um brilho no seu olhar que nunca vi.- falei de coração ela sorriu de canto e boto a mão em meu rosto e deu um beijo bom e começo os fogos atras de nós...

2 meses depois ...

Estamos no sub-mundo na cidade-universitária  onde eu iria ser o diretor. Agora estamos arrumando nossas coisas com ajuda de todos já que vamos morar todos juntos na mansão  por que somos uma equipe.

Rias anda muito enjoada com desejos estranhos a Asuna ajudou ela e levou em um medico logo elas chegam.

Issei: Kirito e Laxus não contem vou usar meu poderes para ser mais rápido.- concordaram e levei 5 minutos tava tudo pronto. e logo chegaram Rias de olhos inchados Asuna feliz . Oque ? por que ela ta feliz e olhando para Rias toda pimpoza?  Oque ouve?

Continua... oque houve? auhuah


Notas Finais


Tirem conclusões aushahuha ate o proximos caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...