1. Spirit Fanfics >
  2. Amor secreto - Narusasu >
  3. Vem explicações, vem mais confusões!

História Amor secreto - Narusasu - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


BroTae :D sentiram falta?

Capítulo 15 - Vem explicações, vem mais confusões!


Sasuke on

Depois que o motorista de Madara deixou eu e Naruto na escola eu guiei o jovem bêbado para o dormitório, ele começou a demonstrar que não se saía assim tão bem com bebidas...

- Sa... Sasake... Minha cabeça doin...- Disse ele com a voz arrastada enquanto eu o guiava até o dormitório.

- Logo, logo passa! - Eu tentei o confortar, em vão.

- Naum passa! Eu vo morre! - Choramingou ele quando eu abri a porta do quarto e ele logo correu e se jogou na cama.

- Vai morrer nada, você precisa de um bom banho e descanço! - Eu fechei a porta e andei até o mesmo, puxei seu braço levemente numa tentativa de levanta-lo, o que eu consegui, mas quando o loiro levantou eu o vi saltar os olhos e por a mão direita sobre a boca, ele coreeu desajeitadamente até o banheiro e se ajoelhou em frente à privada, levantando a mesma e então ele "jogou alí dentro parte do que havia comido", direi assim para não parecer tão nojento, eu corri até o mesmo e pousei minha mão em suas costas, ele parou ofegante ainda alí em frente à privada.

- Eca!- foi só o que disse passando o pulso sobre a boca, limpando resquícios do que acabara de ocorrer.

- Vem cá, você precisa limpar a boca! - Eu o ajudei a levantar. - Faz assim: escova os dentes e toma um banho, quando terminar eu te entrego alguma roupa sua qualquer. - Disse eu prestes a sair do banheiro.

- E quem é você pra me...- Ele deu um soluço. - Dizer o que vazer? Minha bãe? - Indagou irritado.

- Não, mas ainda assim me preocupo com você e quero que fique bem, agora vai tomar a porcaria do banho antes que eu me irrite! - Eu já estava perdendo a paciência com o Naruto bêbado, eu fechei a porta do banheiro e ouvi Naruto apenas concordar, eu fui até o armário e separei uma roupa do loiro, deixando a mesma sobre a cama, fui até a cantina e comecei a preparar um café quente, deixando pensamentos pairarem sobre mim.

Ele realmente gosta de mim? me beijou porque gosta de mim? Ou realmente fez por estar fora de si, por estar bêbado? Naruto tem o poder de me deixar completamente confuso, eu não sei o que fazer nem dizer...

Não pude evitar ficar pensando sobre os ocorridos da noite... Ouvi um som vindo da máquina que indicava que o café estava pronto, levei o copo até o dormitório e esperei por mais alguns minutos.

Ouvi uma porta se abrir e lancei meu olhar para a porta do banheiro, que revelara um corpo, que se cobria apenas com uma toalha, com um abdômen completamente definido, cabelos loiros molhados que caiam sobre o rosto de um garoto de olhos azuis que estava com um bico no rosto, provavelmente por que não queria tomar banho. Fiquei sem saber o que dizer vendo a cena, apenas estava com meus lábios semi-abertos gesticulando falar algo, eu tentava falar mas eu só conseguia passar meus olhos pelo corpo semi-nú de Naruto e as palavras não saíam, eu nem conseguia pensar no que dizer, meu rosto estava quente, provavelmente eu estava corado, eu nem ao menos consigo disfarçar minha admiração pelo loiro.

- C-cadê minha roupa? - Indagou ele, me tirando de meu transe.

- Hã? Ahh... Ta alí! - Apontei para a cama, o loiro lançou seu olhar até a mesma e, com seu rosto corado, ele andou até a mesma e pegou suas roupas, voltando ao banheiro.

Sasuke baka, nem consegue disfarçar...

Logo a porta do banheiro se abriu novamente e de lá saiu o loiro já vestido, ele passou suas mãos pelo cabelo rapidamente os bagunçando.

- E-eu fiz café...- Eu lhe entreguei a caneca pra ele, sem encarar seus olhos.

- Obrigado. - E sem dizer mais nada ele começou a beber.

- Você pode se virar a partir daqui, não é? Vou dormir, boa noite! -  Eu disse sem grosseria na voz. Eu já havia trocado de roupa e estava pronto para dormir, eu não conseguiria mais ficar alí naquele clima com Naruto...

Naruto on

Depois de tomar café eu logo arrumei tudo que tinha pra fazer e fui dormir, Mas não antes de dar uma breve olhada em Sasuke que dormia docemente, parecia uma criança abraçado ao seu travesseiro...

Eu acordei no outro dia e decidi descer da cama, logo notando que Sasuke não se encontrava em sua cama.

Onde ele foi?

Indaguei para mim mesmo em pensamento, tendo minha resposta ao ver o banheiro ser aberto e de lá sair um emo com cara de quem saiu da cama, mas a cama não saiu dele.

- Bom dia! - eu sorri animado.

- Ah... Bom dia! Acordou a muito tempo? - Ele veio na minha direção, parando à minha frente.

- Não, acordei agora... Aliàs eu estou com uma dorzinha de cabeça e não me lembro de nada do que houve ontem, sabe me dizer o que aconteceu? - Ousei perguntar, eu gostaria de saber porque estou assim, certo?

- Você bebeu muito, só isso. - Foi só o que ele disse, me deixando um pouco enraivecido.

- Quero mais detalhes, oshe! - cruzei os braços e ele riu. - Eu fiz alguma merda? - Indaguei corado, ao pensar em quanta coisa errada eu podia ter feito, não lembro de nada depois que comecei a beber na festa da Ino, e sei que gente bêbada faz muita coisa...

- Você chorou, disse que gostava de mim, me beijou...- Sasuke disse desviando o olhar, tentando esconder que estava corado.

Eu o beijei? Disse que gostava dele? Não pode ser! Não, não, não... Não acredito.

- E-eu disse e fiz isso? Me desculpa, Sasuke! Foi por causa da bebida e-eu não estava em sã consciência, não foi por querer...- Tentei explicar, eu estava nervoso ao saber de tudo que fiz. Apesar de ser verdade que eu gostava dele, eu não o deixaria saber assim, então tentei me explicar, notei Sasuke baixar a cabeça um pouco desanimado, fitando meus pés, não entendi sua ação.

- Eu sei... Você devia tomar um remédio pra cabeça...-Ele disse em desânimo e saiu de perto de mim, foi até a porta, abrindo a mesma e saindo pra longe, me deixando alí sem saber o motivo de tal desânimo repentino. Eu fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, troquei de roupa e saí dalí, na intenção de fazer o que havia sido mandado.

- Naruto-kun! - Ao ouvir meu nome ser chamado eu parei de andar e virei de costas para saber quem me chamava e vi Tenten vindo em minha direção, eu suspirei pesado revirando os olhos.

- Do que precisa? - Indaguei já sabendo a resposta.

- De você! - Ela disse maliciosamente.

- Desculpe mas não vai rolar! - Eu dei de ombros e virei meus calcanhares para o lado contrário de Tenten, começando a andar para longe da mesma, ouvi ela falar algumas coisas mas não dei bola, não estou com a mínima paciência para cantadas dela. Fui até a enfermaria e, pedi um remédio pra dor de cabeça, eu pediria um para ressaca mas não podia dizer que bebi, eles ligariam para meus pais... Tomei o remédio e decidi ir tomar um copo de agua na cantina, pois sentia muita sede.

- Eu sei, mas meus sentimentos não são recíprocos, descobri hoje, acho que é melhor eu parar mesmo com esse negócio de me apaixonar, iria contar meus sentimentos e dizer tipo "Ei gosto de você"? Seria muito idiota de minha parte mesmo, nem sei porque comecei a gostar de alguém e nem porque tive a ideia de contar o que sinto, ainda bem que não o fiz, não foi por querer, a vida é tão confusa, eu estou cansado, só quero ir embora dessa escola de uma vez e esquecer de tudo isso...- Ao ouvir uma voz conhecida eu parei para ouvir, escondido, é claro.

- Eu sei, Sasuke, mas não é você quem escolhe se apaixonar, o negócio é ter paciência, teu sentimento pode não ser recíproco mas você vai achar alguém que tenha um sentimento recíproco por você, alguém quem vá te fazer feliz...- Eu ouvi uma voz masculina, a qual eu desconhecia. Eu decidi então sair dalí, não podia mais ouvir e poderia ser descoberto a qualquer momento.

Então Sasuke não gosta mesmo de mim... Haha que idiota em pensar que isso poderia acontecer é claro que não gosta... Mas eu tinha esperança... Aaaaaff cansei disso! É tudo tão confuso!


Continua...


Notas Finais


Eita gente com quem Sasuke tava falando? O que vai acontecer? Posso dar um spoiler? Vai ter discussão entre Naruto e Sasuke no próximo cap! Só isso, espero que tenham gostado e fiquem com a curiosidade sobre o que vai acontecer iahuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...