História Amor secreto - Narusasu - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa super Sayajin

Capítulo 5 - Percebendo o obvio.


Sasuke on

Depois da aula eu fui até meu dormitório tomar um banho para ir até a festa me distrair dos pensamentos com o loiro.

- Não cumprimenta mais os pobres? - Perguntou Naruto ao me ver entrar no quarto sem dizer uma palavra ou ao menos olhar seu rosto com lindos olhos azuis, pele minimamente bronzeada e lábios carnudos e rosados que me faziam pensar sobre tais características o dia todo.

- E tu é pobre? Não é você o filho de Kushina e Minato uzumaki Namizaki?- brinquei sem o encarar.

- É brincadeira bobão. - ele riu.

- E não, não cumprimento mais os pobres, nem os ricos, nem os meio termo. - Disse eu risonho.

- Nossa!  Ta bão né. - ele riu.

Eu entrei pro banheiro e fui tomar um banho.

Naruto on

Aah o Sasuke veio pra essa escola e eu o considero bastante pelo fato de que tirou muita gente da minha cola, como vocês sabem sou muito popular e tem muita gente atrás de mim, com a chegada do Sasuke ele também logo ficou popular, e muita gente passou a seguir mais ele do que eu, a maioria garotas, o que fez Hinata agradecer internamente claro.

- Vai pa onde? - perguntei ao tirar os olhos do livro de mangá que eu lia ao ver Sasuke sair do banheiro todo arrumado e passar perfume, arrumar ( desarrumar) o cabelo...

- Vou na casa do meu amiguinho da escola, mamãe. - ele disse tentando imitar a voz de uma criança e eu ri, ele estava com uma camisa branca, calça jeans e um tênis que era altinho num tom marrom ( quem conhece o JK sabe de que tênis eu estou falando), ele ficou muito bonito nessa combinação, realmente, deve estar indo à uma festa, suponho eu...

- Sério isso, Sasuke? - eu ri com sua brincadeira.

- E desde quando eu devo te contar onde vou? - ele perguntou num tom que não fez com que parecesse grosseiro.

- Só estou curioso, se vai á uma festa eu posso ir junto? - perguntei e ele me encarou pela primeira vez desde que chegou.

- Sua namorada não iria gostar de te ver em uma festa cheia de garotas...-ele voltou a se arrumar.

- Ela não precisa saber...- foi só eu terminar de falar e nós ouvirmos alguém bater na porta, Sasuke caminhou até a mesma abrindo-a, ouvi uma voz conhecida e suspirei em reprovação.

- Naruto-kun está? - ela perguntou e eu levantei da cama indo até a mesma, notei que Sasuke segurava o riso provavelmente por conta da nossa conversa anterior.

- Para, baka! - eu empurrei o ombro de Sasuke.

- Ahahahaha - ele soltou altas gargalhadas  - Ta bom,  Ta bom, eu vou indo fiquem a vontade, tchau! - ele se despediu e saiu.

- Entra, Hina! - ela acentiu entrando, eu fechei a porta e olhei um tanto sério para Hinata, acho que não gosto mais tanto assim dela após quase três meses de namoro eu me cansei, não vou traí-la e tam pouco quero magoa-la mas acho que quero terminar...

- Naruto-kun, eu queria te chamar pra ir comigo em uma festa, Sakura me convidou e quero que vá comigo...- disse a perolada e eu cocei a nuca.

- Ta bom, eu vou só um pouco...- eu estava sem camisa, e como eu já havia tomado um banho mais cedo eu apenas vesti uma camisa preta e uma calça moletom, colocando um tênis preto que assim como o do Sasuke era um pouco altinho. Nós saímos e encontramos Sakura e as meninas que estavam prontas pra ir, elas olharam animadas ao ver que eu iria junto.

Chegando lá notei que era um tipo de balada, porém em maioria haviam menores de idade que pareciam ter entre 15 a 20 anos. Pensei que poderia ser o mesmo lugar para onde Sasuke viria mas logo discartei essa hipótese. As meninas, inclusive Hinata, foram para a pista de dança e eu fui no bar.

- Me da uma vodca! - eu me sentei perto da bancada e falei com o barman.

- Ta aqui senhor! - disse ele me entregando um copo de vodca.

Eu olhei pra trás pra ver aquele monte de gente se divertindo, prefiria ter vindo com Sasuke do que com Hinata.

- Deixou a sua namoradinha pra trás e me seguiu, foi? - ouvi uma voz conhecida e virei pro lado, ele reaomente estava aqui! Fiquei feliz em ve-lo. - Me da um uísque! - disse o moreno para o barman.

- Na verdade, Hinata foi lá justamente pra me chamar pra vir aqui com ela e as amigas, não achei que estivesse aqui...- eu disse olhando as pessoas dançando e Hinata pulandro e dançando entre as muitas pessoas do local.

- Sei...- ele tomou um gole do seu copo de uísque. - Vim aqui pra me distrair mas acabou que não adiantou muito então vou ficar bebendo mesmo. - Sasuke disse encarando o copo em sua mão que se encontrava em cima da mesa.

- Que depre... Quer se diatrair do que? - perguntei curioso.

- De uns pensamentos que me acompanham desde que cheguei na nova eacola - disse ele e depois me encarou.

- Uma garota? - perguntei risonho. - Ta gostando de alguém mas ela não te dá a mínima? Ou tem namorado? - eu sorri.

- basicamente isso...- confirmou.

- Se diverte, cara, já percebi que você tem várias garotas pra te divertir quando você quiser, esquece ela...- eu disse olhando em seus olhos na tentativa de anima-lo.

Sasuke on

Se ao menos ele soubesse que não é ela... É na verdade ele, Naruto Uzumaki quem está invadindo meus pensamentos.

- É o que vim fazer aqui...- eu tomei mas um pouco da bebida que havia em meu copo.

- S-Sasuke- kun! Q-quer dançar comigo? - uma garota com quem eu nunca havia conversado me chamou pra dançar e eu olhei para Naruto que acentiu sorrindo.

- Você também devia se divertir...- Eu disse já de pé ao encarar Sasuke e depois sair dali na companhia da garota que me olhava animada.

Depois de dançar um pouco com a garota eu acabei beijando-a que retribuiu alegremente, eu peguei em sua mão e a levei até um banheiro no qual eu comecei beijando sua boca e desci até seu pescoço, levantei seu vestido e ali ficamos por muito tempo.

Naruto on

Após Sasuke sair pra dançar com a garota não muito longe da bancada, eu fiquei observando todo mundo, até notar que, em um canto específico Sasuke beijava aquela garota com uma pegada forte e por um momento eu quis estar no lugar dela, não sei por que, mas logo sai de meus devaneios vendo Hinata se aproximar de mim, ela estava querendo ficar comigo e chegou me beijando com uma pegada forte da qual eu quis sair, definitivamente eu não queria mais ela, ao abrir um de meus olhos no meio do beijo vi Sasuke levar a garota pro banheiro e senti uma pontada em meu coração. Eu não queria mais ficar ali sabendo que Sasuke estava transando com alguém não muito longe de mim, levei Hinata para a escola e nós transamos no dormitório e depois acabamos caindo no sono, assim ela se satisfaz e eu paro de pensar no Sasuke que na verdade nem sei porque penso nele.

Sasuke on

Depois que transamos ela me pediu meu número, mas eu dei a ela apenas meu facebook para que ela me encontrasse, assim seria mais fácil pra mim pois não queria trocar tantas mensagens com ela, nem queria falar mais com ela, então dei apenas meu facebook já que eu quase não entro no mesmo. 

Depois de me despedir da garota que sorria satisfeita, na verdade não tem como não ficar satisfeita depois de transar comigo né? Eu fui para a escola e ao entrar me deparei com uma cena que fez meu coração dar uma batida forte e depois eu não senti mais ele bater, Naruto e hinata estavam na cama de Naruto, obviamente pelados, cobridos apenas com um cobertor dormindo calmamente, eu quis quebrar e chutar tudo, por que ele tem que namorar ela? Poderia ser eu! Eu poderia ser seu namorado! Foi aí que eu percebi: estava realmente gostando de Naruto em tão pouco tempo, eu quis sumir dali. E foi o que fiz, saí batendo a porta o que provavelmente acordou tanto Naruto quanto Hinata, fui até uma praça e me sentei em um banco, fiquei pensando e, ninguém poderia saber que eu estava gostando de um garoto, não queria ser alvo de críticas e piadas, eu vou continuar minha vida, ficando com garotas, esse seria meu segredo. Além de mais, Naruto deve ser hetero e nunca ficaria comigo eu devo estar louco se acho que teria chances com ele, eu só queria poder voltar à minha antiga vida, por que? Por que Naruto tinha que entrar na minha vida? O que você fez comigo, Naruto?


Hinata on

Eu e Naruto estavamos dormindo quando eu ouvi alguém bater a porta e acordar com o som da porta batendo, Naruto continuou dormindo e eu decidi deixar assim por enquanto, quem será que era? O colega de quarto do Naruto? Mas por que? Eu não sei.

- Naruto! Acorda! - eu disse doce empurrando o ombro do meu namorado que dormia, eu amo ele, não gostaria de perde-lo, ele é pessoa mais importante pra mim.

- hã? Aaaa me deixa dormir...- Naruto resmugou e virou de coatas pra mim.

- Eu vou sair ta? - falei baixinho saindo da cama, fui ao banheiro tomar um banho para tirar de mim o cheiro de suor e sexo, então fui para meu dormitório.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...