1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Provocação sensual.

História Amor Secreto - Provocação sensual.


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Ei pessoas!Demorei?Um pouco né?Me desculpa,mas aqui está mais um capítulo para vocês.Espero que gostem. :D xD <3

Capítulo 29 - Provocação sensual.


Fanfic / Fanfiction Amor Secreto - Provocação sensual.

No capítulo anterior:

“Ela me manda um emoticom sorrindo, vejo que essa conversa vai longe.”

-“Mais uma pergunta...”.

-“Pode fazer”

-“Você estava naquele dia do meu diário?”.

-“Sim, estava”

-“E ainda gosta de mim? Mesmo sabendo daquilo?”.

-“Bom... Sim, acho que isso me deu mais vontade de me declarar para você”.

-“Ah... Por quê?”.

-“Não sei, amo desafios”

-“Mas esse não é um desafio, Zayn não gosta de mim”.

-“Pode ser, mas seria um desafio entre mim e seu coração”.

-“Entendi... Por que você gosta de mim?”.

-“São tantos motivos”

-“Me diz um...”.

-“Você é um amor de pessoa”

-“Você já falou comigo?”.

-“Sim, muitas vezes”.

-“Então você pode ser um dos meus amigos?”.

-“Pode ser, pode não ser, não vou dizer”

-“Ah sério?”

-“Sim, quero que sua imaginação flua”.

-“Tudo bem...”

Olhei a hora e percebi que daqui a dois minutos a gente ia embora, então para ela não desconfiar de nada, vou me despedir:

-“Bom agora preciso ir, depois a gente conversa mais”.

-“Tudo bem... Se não for muita falta de educação, pra onde vai?”.

-“Trabalhar”

-“Que legal, você trabalha”

-“Sim, tchau, beijos”.

-“Beijos”

Continuo com o celular fingindo que estou fazendo algo, logo deu a hora da gente sair e fui o primeiro a sair. Estou indo bem, então nesses três dias eu descubro o que ela quer ganhar.

Fui direto para minha casa, almocei, outra coisa que ninguém sabe sobre mim é que sei cozinhar, sim eu sei algum problema? Não né? Subi para meu quarto, me despi ficando só de cueca Box, peguei o Jimmy e me deitei.

Oi Jimmy, pareço feliz? Mas não estou, também não estou aprendendo a ser falsa, só queria que algum dia eu escrevesse isso... Bom Jimmy, hoje eu fiz uma atividade até que legal, seria mais se eu tivesse uma dupla, mas não tive... Se fiquei triste? Não, até me senti um pouco aliviada, não gostaria de ficar com alguém que não faria nada.

Não queria falar sobre o Zayn, mas acho que minha vida se resume na vida dele... Hoje, por exemplo, não parei de olhar para ele. Sei lá o que me deu, mas o fiquei olhando, vendo aquela beleza que nunca será minha, isso me doeu, mas não chorei, não me deu vontade de chorar...

Já falando da minha família... Na verdade eu não tenho nada para falar, continua na mesma de sempre. Eu às vezes desejo que algo aconteça, mas às vezes penso se isso seria bom... Sinto falta da minha mãe entende? Claro que não, eu sou sua “mãe” e te dou todo o amor e carinho não é?

Ah... Agora que lembrei! Eu entrei no curso de canto e começo amanhã, pela primeira vez em anos estou animada com algo. E é só isso Jimmy...

Boa noite...

Que legal, ela estava tão animada para isso, será que ela gostou? Será que te contou algo sobre esse curso Jimmy? Eu estou ficando louco né? Conversando com um diário, mas o Jimmy é tão viciante e me deixa cada vez mais entretido...

Olhei no relógio e dava tempo de ler mais um, que maravilha.

Oi Jimmy, hoje eu estou feliz, por quê? Porque conheci um garoto muito legal hoje. Mas vou começar do começo, vou comentar primeiro como foi meu dia na escola, como vai minha família e depois eu conto como foi meu curso.

Primeiro, como foi na escola? A mesma coisa de sempre, Zayn nem falou comigo, só andou com aquele grupo dele e hoje eu não fiquei o olhando. Estava mais concentrada pensando em como seria meu curso.

Minha família também continua na mesma, semana que vem meus pais chegam e só vou ter a novidade de que estou fazendo curso para contar, isso se eles me escutarem. Agora vamos logo para o que interessa... Minha aula de canto.

A professora é legal, os alunos são normais, nem muito bagunceiros nem muito comportados, o que achei muito legal. Mas de primeira achei ruim sentar em duplas, mas logo isso passou quando sentei com garoto que comentei no começo... Taylor, Taylor Lautner o nome dele, que nome lindo né?

Não, não estou apaixonada por ele, mas só estou feliz por ter conversado com alguém e o melhor, vamos ser duplas até o curso acabar, que legal né? Ele é super engraçado, mas não gosta muito das mesmas coisas que eu, mas o que importa né?

Estou muito feliz Jimmy, hoje vai ser o primeiro dia que vou dormir sorrindo... E é só isso, amanhã te conto mais o que aconteceu na minha aula de canto. Boa noite Jimmy...

Como assim ela não falou de mim? Como assim ela deu mais espaço para falar de um estranho do que para mim? Ela já gostou desse cara? Mas... Eles se conheceram naquele dia... E o que está acontecendo comigo? Eu em, qual é problema dela ter gostado dele?

Olhei para o relógio de novo, dava tempo de ler mais um, só que eu não queria, sei lá, por um momento perdi a vontade. Deixei Jimmy de lado e me levantei, só quero saber quando essa merda de reforço vai acabar.

Zayn off

Lucy on

Estava em casa, na minha sala, do lado de quem? Austy, ele estava tentando me dar aula de química, mas como é besta está me fazendo mais rir do que aprender. Sim, eu acho que seja ele que esteja conversando comigo por mensagens, não comentei nada, ainda vou fingir que não acontece nada, mas ele sabe disfarçar muito bem.

Tudo que ele respondeu bateu com que ele me disse naquele dia da biblioteca. As respostas que ele não quis responder, nossa! Tudo bateu e isso me deixou muito feliz:

-Lucy? Acorda para vida, para de pensar no seu namorado e presta atenção. -Fala ele parecendo com ciúmes

-Está com ciúmes?-Pergunto sorrindo

-O que? Claro que não.

-Aham... E você sabe que não tenho namorado.

-Será? Você é muito bonita e pode namorar também né?

Fico envergonhada:

-Obrigada, você também é muito bonito.

-Isso eu sei...

-Como é?

-Brincadeira, mas agora vamos voltar à química.

-Claro, mas ainda não continuo entendendo nada.

-Claro, não te expliquei nada ainda.

-Ah é... Então vamos começar. -Falo sorrindo

Ele sorri também:

-A química...

Ele é interrompido pela campainha:

-Está difícil... -Fala ele

-Vai para algum lugar?

-Não, mas você deve ir né?

-Não.

-Então teremos o dia todo?

-Sim. -Falo sorrindo

Ele sorri também e a campainha tocou de novo:

-Já vou!-Grito

Fui para a porta e abri a mesma, me deparei com Zayn... Puts! Me esqueci dele:

-Lucy...

Fechei a boca dele com a mão, não queria que Austy soubesse que ele estava ali na porta. Zayn me olhou confuso e olhei para sala:

-Já volto Austy.

Ele assente um pouco confuso, levei Zayn para fora e tirei minha mão da sua boca:

-Que foi Lucy? E o nosso reforço?

-Zayn... Eu me esqueci.

-Sério? O que está fazendo para esquecer?

-Tendo aula com Austin.

-O que? Ele também precisa de reforço?

-Não, ele que está me dando aula.

-Ah... Nossa! Por quê?

-Ele está me ensinando química.

-Ah entendi, mas mesmo assim quero meu reforço.

-Zayn podemos marcar para mais tarde.

-Não, marcamos agora e vamos ter reforço agora.

-Eu não posso coloca-lo para fora...

-Eu posso...

-É sério Zayn, o que vou dizer para ele? Desculpa Austy você vai ter que ir embora que vou dar reforço para o Zayn. -Falo sorrindo

Ele fica me olhando por alguns segundos:

-Sim.

-Mas... Ah Zayn, é sério, marcamos para mais tarde.

-Meu tempo é precioso.

-Que legal o meu também, Austy está me ensinando química e eu posso te ensinar depois...

-Austy? Que apelido é esse?

-Eu dei pra ele, qual é o problema?

-Nenhum... Mas e aí? Meu reforço...

-Zayn...

-Lucy... Algum problema?-Pergunta Austy atrás de mim

Zayn o olhou e sorriu:

-Não, pode ficar tranquilo... -Falo olhando Zayn

-Tem certeza?

-Sim, já estou entrando. -Falo me virando para ele

Ele fica encarando Zayn, mas logo assente e entra:

-Zayn, por favor, me deixa ter esse reforço.

-Não, eu quero o meu primeiro, mais tarde você tem reforço com ele.

-Zayn...

-Lucy é sério.

-Eu faço qualquer coisa que você quiser.

-O que?

-Eu faço qualquer coisa que você quiser, mas me deixa ter esse reforço.

-Hum... Você quer fazer qualquer coisa para mim só por causa de um reforço? Nossa! Estou surpreso, muito surpreso... Você gosta dele não é?

-Isso já não é da sua conta.

-Tudo bem... Beleza, eu aceito, mas ainda vamos ter reforço, oito horas na minha casa sem atrasos.

-Obrigada.

-Eu que agradeço.

Ele vai embora de um jeito estranho e respiro aliviada, esse garoto ainda vai aprontar.

Lucy off

Zayn on

Muito interessante, então a Lucy gosta do Austin, muito interessante... Estou no meu quarto olhando para o teto. Hoje eu não tenho nada para fazer, a não ser o reforço oito horas, e até lá? Vou fazer o que? Ah já sei... Ler o Jimmy.

Peguei ele no meu criado mudo e abri onde parei.

Oi Jimmy, já percebeu que estou feliz né? Sim Jimmy é aquele garoto (gato, muito fofo) do Taylor. Hoje meu dia foi diferente e eu senti isso desde que fui para escola, então vou começar...

Hoje na escola os dois professores mais chatos faltaram, legal né? Depois foi no intervalo que além de ter dado o que mais gosto, ainda deram barras de chocolate como sobremesa, mas esse não foi o melhor, eu ganhei três barras de chocolate das enjoadas que acham que vão engordar.

Depois foi nas aulas de novo, o diretor estava tão bonzinho que deixou todos assistirem filme que uma professora estava passando. O que assistimos? Homem de Ferro 2, muito legal e todos ficaram quietos e deu para ouvir. Com isso tudo nem me lembrei de Zayn (que nem sei se foi para escola).

Agora falando da minha família, bom ainda continua na mesma, irmã idiota, pais nunca presentes, tios que agora só querem saber da casa nova e do bebê, eu acho legal, mas esquecer das sobrinhas? Aí já é demais...

Agora falando do meu curso, que está cada vez melhor. Hoje a aula... Bom não me lembro muito, só me lembro que fiquei olhando o Taylor que ficou me olhando também. Conversamos sobre coisas alheias e gostei mais dele, mas tipo só como amigo, ele é uma pessoa maravilhosa... Só que o melhor hoje, para completar o dia com chave de ouro... Ele me trouxe até aqui. Dá para acreditar? Sim, ele me trouxe até aqui e me beijou na bochecha, foi tão... Fofo.

Agora voltando ao normal... Foi assim meu dia Jimmy, com a chegada do Taylor minha vida ficou um pouco melhor, só um pouco. Só isso Jimmy... Boa noite.

De novo? De novo ela não falou de mim e sim desse tal de Taylor, afinal? Cadê ele agora? Foi embora? Deixou ela? Cadê esse idiota? Ela está comentando demais sobre ele e sim eu fui naquele dia que foi super legal.

Como ela não prestou atenção se eu fui ou não? Que eu saiba ela gosta de mim não é? Então ela deveria comentar sobre mim e não sobre esse “Taylor”... Tá que eu fui um idiota com ela naquela época, e continuo sendo, mas mesmo assim, ela gosta de MIM... Agora ela gosta do Austin, mas nessa época gostava de mim.

Passei para o próximo dia.

Oi Jimmy... Quando começo assim é por que estou feliz né? E isso é verdade, meu dia na escola não foi igual à ontem, mas foi bem legal também. Ninguém me zoou e isso que eu gosto, eu não quero que ninguém fale comigo, só pare de me zoar.

Não quero falar sobre a escola, Zayn foi hoje (dessa vez eu reparei), mas não teve o que falar, ele continua como sempre esteve depois que virou adolescente. Mas também não estou a fim de falar dele, só me passa uma coisa pela cabeça... Taylor, hoje eu tenho muita coisa para contar sobre ele.

Primeiro, quando cheguei à sala ele já estava lá e parecia diferente, mais feliz. Conversamos um pouco, mas logo começamos a prestar atenção na aula. Na hora de vir embora ele me trouxe de novo, sim ele me trouxe DE NOVO, eu amei isso é claro.

Quando estávamos na porta de casa, começamos a conversar e quando ele foi se despedir de mim, ele tentou me beijar. Sim, ele TENTOU ME BEIJAR, dá para acreditar? Mas como sou idiota eu desviei, eu não sabia se era certo, mas agora me sinto uma idiota por não ter deixado.

Será que ele vai falar comigo amanhã? E se ele não falar? O que farei? Acho que vou pedir desculpa por não ter deixado ele me beijar... Mas seria estranho né? Ai Jimmy, eu estou tão confusa, e o pior eu nem sei se gosto dele e aí? O que fazer?

Vou dormir para ver se consigo me acalmar... Boa noite Jimmy.

O que? Como assim? Tentou beija-la? Quem esse idiota pensa que é? Não acredito e ela ainda está achando errado porque não o beijou, como assim? Você está certa Lucy, super certa... Espera um pouco. O que há comigo? Ela pode fazer o que quiser da vida dela... E tem mais, isso foi no passado, credo! Estou estranho.

Vou parar um pouco de ler e ir tomar um banho. Levantei e fui direto para o banheiro, me despi e entrei no Box. Nada melhor que tomar um banho relaxante. Saio depois de vinte minutos e vou para meu closet.

Visto uma cueca boxer e saio de lá, eu vou dormir isso sim. Me joguei na minha cama e adormeci rapidamente.

Zayn off

Lucy on

-Ai Cami tem como você vir aqui em casa?-Pergunto quando ela me atende no segundo toque

Depois que Zayn foi embora, voltei para dentro de casa e Austy me explicou a matéria, ele ficou estranho depois daquilo com o Zayn, sei lá, ele parecia incomodado com algo:

-Claro Lucy, mas por quê?

-Estou muito confusa em relação em algumas coisas e só você para me entender.

-Tá bom, em cinco minutos eu estou aí.

-Obrigada.

-De nada, até daqui a pouco.

-Até...

Ela desliga e me jogo na cama, o que está acontecendo comigo? Estou deixando de ser tímida, estou falando com Zayn Malik, meu ex – melhor amigo e estou gostando de Austin Mahone, um cara que nunca olharia para mim, minha vida nunca vai deixar de ser confusa?

Dez minutos depois Cami já estava na minha casa, sentada na minha cama segurando um pacote enorme de Doritos:

-Então amiga, me conte tudo, ainda é aquela confusão com o Austy?

-Não, aquilo já passou.

-Então o que é?

-É que agora estou confusa com minha vida.

-Como assim?

-Primeiro de tudo é que não estou mais tímida, já percebeu isso?

-É, mas nem eu estou.

-Tá, mas isso nunca aconteceu comigo.

-Isso porque nunca teve amigos como agora.

-Será?

-Sim, isso é normal.

-Tudo bem, agora em relação ao Austy.

-Sabia que tinha ele no meio.

-Ele é cara muito legal, super engraçado, parece que gosta de conversar comigo, mas... Sei lá, não sei se ele olharia para mim.

-Por quê? Você é linda, engraçada, gosta das mesmas coisas que ele então por que ele não te olharia?

-Não sei, por que sou uma nerd?

-Nada haver, se ele é seu amigo ele poderia muito bem ser seu namorado.

-É, mas ainda tem as mensagens.

-Que mensagens?

-Ah eu não te contei, eu tenho um admirador secreto.

-Sério? Como sabe?

-Recebi uma carta hoje e lá dizia que eu tinha um.

-Tá, mas que mensagens são essas?

-É que ele me passou o número dele e estamos conversando.

-Você... Acha que pode ser o Austy?-Pergunta ela sorrindo

-Eu queria que fosse ele...

-Sério?

-Sim e eu fiz algumas perguntas, as respostas bateram muito com o Austy.

-Que legal, imagine vocês namorando...

-É... Seria perfeito... O que estou dizendo? Eu não sou dessas coisas.

-Agora é. Ele é um garoto muito bom, eu aprovo.

-Mas sou eu que tenho que aprovar bobona. -Falo jogando o travesseiro nela

-Ai sua idiota.

-Claro que não... Onde estava quando te liguei?

-Com o Niall...

-Hum, então gostou do Nini?

-Não sua idiota, só nos conhecemos melhor naquele dia que fomos andar de bicicleta.

-E o que achou?

-O achei legal, ele é meu melhor amigo.

-Tá, mas me refiro a outra coisa.

-Eu sei, mas não rolaria.

-Por quê? Vocês são tão fofos...

-Porque eu gosto do Harry.

-O que?-Grito

-Não grita sua louca.

-Repete isso porque acho que não escutei, você gosta do Harry?

-Sim...

-Desde quando?

-Bom... Desde que o vi.

-E quando você ia me contar isso?

-Não sei...

-Você ficou louca? Não me contar isso? O Niall sabe não é?

-Sim...

-Cami? Como assim? Eu sou sua melhor amiga não sou?

-É, mas... Olha me desculpa, só que como você é melhor amiga dele eu não achei que seria bom te contar.

-Por quê? Acha que eu ia contar para ele?

-Claro que não, mas... Sei lá, seria um pouco estranho.

-Tá, mas ainda continuo muito chateada. -Falo virando meu rosto de lado

-Ah Lucy me perdoa vai? Eu não sabia que você ia ficar chateada.

-Viu? Você não me conhece mesmo.

-Ah desculpa vai? Quer Doritos?

Não me aguento e começo a rir:

-Idiota, mesmo que eu esteja rindo eu estou brava com você.

-Aham sei... Me desculpa mesmo.

-Tá, mas da próxima não perdoo.

-Obrigada. -Fala ela me abraçando

-De nada sua idiota...

-Aprendi com você.

-Não aprendemos com o Louis.

Rimos disso:

-Eles são legais né?

-Muito, olha que todos me zoavam.

-Para você ver como o mundo dá voltas.

-Muito... Agora pode ir.

-Está me expulsando?

-Claro que não, só quero ficar sozinha agora.

-Atá... Então tá, eu vou embora. Tchau sua chata até amanhã.

-Até.

Ela vai embora e respiro fundo, eu preciso me arrumar para ir à casa de Zayn, não estou nem um pouco a fim de ir, mas eu já desmarquei hoje a tarde então preciso ir... Levantei e fui direto para o banheiro.

Me despi, entrei no Box e fiquei um maravilhoso tempo lá, saí enrolada na toalha e fui para meu closet. Vesti uma regata, um moletom e um short, sim um short, Zayn já me viu de short então não seria nenhum problema.

Peguei minha mochila, saí do quarto e desci, Ashley estava no sofá com Victoria e conversavam sobre algo que não me interessava. Saí de casa e fui direto para a de Zayn, apertei a campainha, mas ninguém veio me atender.

Apertei de novo e nada, que merda! Ele não queria o reforço? E agora? Não quer mais? Apertei pela última vez e quando ia embora a porta se abriu:

-Nossa... Desculpa por isso.

Me viro para ele:

-Você não queria tanto o reforço? E por que agora demorou em abrir a porta?

-Ah desculpa, estava dormindo...

-Estou percebendo, mas pelo menos poderia colocar um despertador né?

-Ai Lucy desculpa...

-Desculpa não adianta, eu deveria ir...

-Vem logo sua chata. -Fala ele me puxando para dentro

-Ei, você não tem o direito de...

Paro de falar quando reparo no que ele usava, ou melhor, no que faltava para ele usar. Nossa! Eu já vi o Zayn sem camisa, agora só de cueca eu nunca vi não:

-Gosta do que vê?-Pergunta ele sorrindo maliciosamente

-Ai cala a boca Zayn.

-Nossa Lucy, você não era assim.

-Mas eu mudei, agora vamos logo para esse reforço.

-Claro... E aí? Aprendeu alguma coisa com o Austy?-Pergunta ele parecendo incomodado

-Austin para você.

-Ui, ficou bravinha por que falei do amado?

-Cala a boca Zayn.

-Se não o que?

-Senão eu vou embora...

-Desculpa...

-Oi?

-Desculpa, vamos ao reforço...

-Tudo bem... Química?

-Você que sabe...

-Tudo bem, eu ainda acho que não estou preparada.

-Então tá...

Começamos o reforço com inglês e acabamos em matemática:

-E é só isso por hoje Zayn...

-Ah legal, você é uma boa professora Lucy.

-Obrigada, já vou indo.

-Espera... -Fala ele pegando na minha mão

Olhei para ele confusa:

-Que foi?-Pergunto tirando minha mão da sua

-Lembra quando você disse que faria qualquer coisa para mim?

-Sim... -Falo com medo

-Então... Vai ser agora.

-O que?

-Isso mesmo eu quero que você faça algo para mim agora.

Respiro fundo e assinto:

-E o que é?

-Você vai dançar para mim.

-O que?-Grito

-Não grita, por favor...

-Desculpa... Mas que palhaçada é essa Zayn?

-A minha palhaçada, eu quero isso agora, bem aqui e o melhor, sensualmente.

-O que? Ah não Zayn, isso já é demais.

-Claro que não, você quis assim então pronto. Pode se preparar. -Fala ele sorrindo e colocando os pés em cima da mesinha central

Fico o olhando, ele não fez isso, não fez mesmo, como assim dançar na frente dele? Ainda mais sensualmente, eu nunca dancei sensualmente, imagine na frente de um garoto:

-E aí Lucy? Pode começar...

-Idiota...

-Com todo o prazer... E é melhor tirar esse moletom, senão vai morrer de calor.

-Não vou tirar nada.

-Você quem sabe. -Fala ele sorrindo. -Pode começar.

-Isso vai ter volta.

-Claro...        

-Preciso de uma música.

-Ah claro...

Ele ligou o rádio e mudou as músicas até chegar a uma sensual, agora que começa a palhaçada... Me virei de costas para ele, não teria coragem de olhar para aquele nojento... Comecei a mexer minha cintura lentamente e tentei entrar no ritmo da música... Até que é fácil.

Fui tentando esquecer aquele estúpido e comecei a dançar para mim, ou melhor, imaginar que estava dançando para Austy. Me virei e olhei para aquele idiota que não tinha expressão nenhuma no rosto, mas eu vi um certo volume na parte de baixo... Uau! Como assim? Deixei Zayn Malik excitado? Estou surpresa.

Mais surpresa ainda com o volume, está muito volumoso cara, ele só está de cueca então dá para perceber que o negócio é grande... Não sei o que me deu, mas gostei de saber que Zayn está excitado por mim, a nerd que ele despreza, então... Vou continuar.

Sorrio e continuei dançando, só que dessa vez mais sensual. Me virei de costas e ergui os braços, me virei para ele de novo e fui descendo minhas mãos pelo corpo como se ele fosse alguma coisa desejável.

Tirei o moletom lentamente e fiquei só de regata, não sei o que está me dando, mas estou amando provoca-lo, não sei também se é impressão minha, mas parece que o volume cresceu ainda mais, e nossa! Se isso aconteceu mesmo, caramba! Deve ser grande mesmo...

Me virei de  costas de novo e quando achei que já estava bom, me surpreendi com ele atrás de mim. Sorrio e me viro para ele:

-Gostou do show?-Pergunto cínica

Ele sorri:

-Amei, mas sabe o que percebi?

-O que?

-Que você ama provocar né?

-É? Quem sabe?

-Você é muito esperta Lucy...

-Isso eu sei, não é atoa que sou a nerd da escola.

-Sabe provocar quando quer.

Sorrio convencida:

-Agora veja o que essa provocação causou.

Ele pega na minha mão e faz uma coisa muito louca, ele coloca minha mão sobre seu membro, ele é louco? :

-Viu o que causou? Ou melhor, está sentindo?-Pergunta ele sorrindo

Não sei o que estava acontecendo, mas eu não tinha forças para tirar minha mão dali, isso me dava uma raiva, mas não parecia que eu estava com raiva. Eu estava com vontade de apertar, mas acho que isso iria provoca-lo mais ainda:

-Que foi Lucy? Cadê aquele seu sorriso agora?

-Me deixa ir embora...

-Está com medo de algo?

-Me deixa ir seu nojento...

-Claro... Mas pode ter certeza que isso, vai ter volta. -Fala ele no meu ouvido

-Idiota...

-Com todo o prazer que vou te dar.

Ele soltou minha mão e eu tirei rapidamente de cima do seu membro:

-Idiota, eu nunca mais piso meus pés aqui. -Falo pegando minhas coisas

-Claro, e o reforço?

-Não vou te dar mais...

-Você não me deu... Ainda. -Fala ele sorrindo

-Estúpido...

Saio de sua casa e vou correndo para minha, vou direto para meu quarto e me jogo na cama. Que idiota! Acha que é quem? Estúpido, retardado, eu vou sair dessa merda de reforço, ele não tinha o direito de fazer aquilo, não tinha.

Eu ODEIO o Zayn.

Continua...


Notas Finais


E é isso...
Tchau
Bjs bjs
Fiquem com Deus! :D xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...