1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Você está afim dela?

História Amor Secreto - Você está afim dela?


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Ei pessoas,não demorei muito né?Eu acho que sim,desculpa mesmo.Mas aqui está mais um capítulo para vocês.Espero que gostem! :D xD

Capítulo 3 - Você está afim dela?


Fanfic / Fanfiction Amor Secreto - Você está afim dela?

No capítulo anterior:

“Harry se tornou um novo amigo para mim.”

Depois de tanto mexer no meu “novo” celular e ver como mais ou menos funciona o tal WhatsApp, desci para almoçar. Fiz um miojo já que só eu iria comer, e depois subi de novo para meu quarto, deitei e dormi.

Lucy off

Zayn on

-Harry o que está acontecendo com você?

-Nada, por quê?

-Por que você está andando com a Lucy?

-Ah porque ela é legal não é?

-Sim, mas você?

-Sim, você não é melhor amigo dela?

-Sim, mas isso é totalmente diferente.

-Por quê?

-Porque eu nunca a zoei.

-Tá, mas eu mudei, nunca mais vou zoá-la.

-Harry...

-É sério Zayn, nunca mais vou zoar a Lucy, percebi que era um idiota por fazer isso.

-Você está afim dela?

-O que? Claro que não.

-Então por que mudou de repente?

-Porque percebi que era idiota, é sério Lucy é legal e uma boa amiga.

-Amiga? Vocês só conversaram hoje.

-Mesmo assim já é minha amiga, até mexi no celular dela.

-Nossa! Estou surpreso, primeiro porque você falou que tem AMIGA e segundo porque você mexeu no celular da Lucy, que coragem.

-Por quê? Não tem nada demais lá a não ser músicas.

-Sério?

-Sim, ela nem sabia mexer no celular dela.

-O que?

-Eu tive que ensinar e até baixei o WhatsApp pra ela.

-Pra ela conversar com quem?

-Sei lá, comigo, por exemplo.

-Ai, ai viu Styles?

-Que foi? Só baixei por baixar, ela pode conversar com você também.

-Não pode não, não quero ficar conversando com a Lucy pelo Whats.

-Por quê? Ela é sua melhor amiga.

-Mesmo assim

-Eu em, você é estranho.

-Cala a boca, você veio fazer o que aqui mesmo?

-Nada, só inventei para descobrir onde Lucy morava.

-Ah... E por quê?

-Para visita-la.

-Tá, você entrou em alguma aposta? Foi isso?

-Não, para de graça.

-Você mudou muito Styles, isso em um final de semana, está muito estranho.

-Vou mostrar pra você que não estou brincando.

-Eu só quero ver e só mais uma coisa, não a magoe tá? Ela pode ser daquele jeito quieta, mas é muito legal.

-Eu sei Zayn, fica tranquilo. Agora vou indo.

-Tá bom.

Fizemos nosso toque e ele foi embora, só esse Harry mesmo, ainda acho que ele vai aprontar alguma, mas vou esquecer isso, a vida é da Lucy mesmo. Hoje eu tenho um encontro com a Melody e tenho certeza que vai acabar aqui no meu sofá, aquela garota só falta andar nua para chamar minha atenção.

Subi para meu quarto tirei a roupa e me deitei, nada melhor do que dormir agora.

Zayn off

Lucy on

Acordei mais tarde e já fui fazer os trabalhos, primeiro fiz o meu e depois o do Zayn. Sei que é errado, mas o que posso fazer? Ele é meu melhor amigo e gosto dele. Que bom que a maioria é impresso, porque senão ele faria quase todos.

Depois que terminei, eram nove da noite, o trabalho foi grande ainda mais que fiz dois. Saí do meu quarto e fui descendo, mas quando cheguei ao topo da escada vi minha irmã de atracando com um cara no sofá. Estou morrendo de fome e não posso descer.

De acordo com minha querida irmã, não posso aparecer quando tem alguém da escola aqui, então fico presa no meu quarto até irem embora. Volto para meu quarto e agora? O que vou fazer? Estou morrendo de fome, mas acho que dá para aguentar e se não der que se ferre minha irmã.

Fui para janela e fiquei olhando a rua, ela estava em silêncio como sempre, vizinhos que não gostam mais de sair de suas casas, era tão bom quando se via pessoas nessa rua. Vi o carro de Zayn chegar e logo ele sair com Melody, eles começaram a se beijar ali mesmo e foram caminhando até a porta.

Que nojo! Saí da janela correndo e fui para banheiro, deslizei pela porta já chorando, sou uma idiota mesmo. Como posso gostar dele? Logo pelo garoto que pega todas? Como? Peguei minha gilete na última gaveta e fiz dois cortes em cada braço, não doía mais, já era acostumada.

Vi o sangue escorrer e uma poça se formar em volta de mim, não estava nem aí só queria aliviar essa dor do coração. Ouvi um toque do meu celular, não conhecia, mas estava muito fraca para levantar, mas também não queria saber.

Minha visão começou ficar embaçada e logo apaguei.

...

Acordei com meu despertador tocando, olhei em volta e percebi que ainda estava no chão do banheiro. A poça de sangue já estava seca e meus cortes já não saiam mais sangue. Levantei de vagar toda dolorida, é ruim dormir de mau jeito:

-Desliga essa merda!-Grita Ashley do seu quarto

Revirei os olhos e desliguei meu despertador, me espreguicei e tudo doeu ainda mais. Agora um banho quente seria maravilhoso, fui direto para o banheiro, fiz minha higiene, me despi e entrei no Box.

Nossa! Que maravilha essa água, queria morar aqui, mas a vida não é fácil. Saí depois de vinte minutos, não tenho pressa para chegar à escola. Fui para meu closet e peguei uma roupa (1), me vesti, coloquei umas pulseiras para esconder meus cortes, mesmo de moletom.

Peguei minha mochila e saí do quarto. Desci para cozinha e minha querida irmã estava lá, peguei uma pera e saí de casa. Não estava a fim de ouvir suas besteiras. Comecei a comer a pera e a andar para escola, queria estar com meus pais, bem longe de todas essas pessoas idiotas:

-Ei Lucy.

Olho para o lado e vejo Zayn dentro de seu carro, com Melody do seu lado:

-Oi Zayn.

-Não quer uma carona?

Melody faz uma cara de nojo:

-Não obrigada, gosto de ir andando.

-Tudo bem, nos encontramos lá na escola.

-Tá bom.

Ele partiu e continuei andando, não queria mesmo. Cheguei à escola, entrei e fui direto para meu armário. Zayn já estava lá se atracando com Melody, tentei não olhar e abri meu armário:

-Que isso em?-Pergunta Louis

Os outros meninos chegaram, menos Harry. Melody e Zayn se separam e olharam os meninos:

-Noite foi boa né?-Pergunta Niall

-Sim, maravilhosa. -Fala Melody

Todos vão para seus armários e continuo fingindo fazer alguma coisa no meu:

-Vocês viram o Harry?-Pergunta Liam

-Não. -Fala Zayn

-Eu ouvi por aí que ele entrou numa aposta. -Fala Melody

-Sério?-Pergunta Louis

-Sim, mas só ouvi não é certo.

-Bom dia. -Fala Harry

Fecho meu armário e saio de lá rapidamente, sabia que tinha coisa aí. Só era mais uma aposta, sabia que ele não ia querer nada comigo, só brincar mais uma vez.

Fui correndo para árvore que sempre fico, me sentei, abracei meus joelhos e escondi meu rosto. Estava chorando e não queria que ninguém visse, não quero ser zoada mais ainda:

-Lucy o que houve?-Pergunta Harry

-Me deixa Harry.

-Não, quero saber o que aconteceu.

-Cai fora Harry, quero ficar sozinha. E faz outro favor, desista dessa aposta, porque você não vai conseguir o que quer de mim.

-Do que está falando Lucy? Que aposta?

-Você não me engana mais Harry, eu já estou sabendo da aposta.

-Que aposta?

-Que você entrou.

-Eu não entrei em nenhuma aposta, nem gosto disso.

Fico calada e continuo a chorar em silêncio:

-Lucy olha pra mim.

-Cai fora Harry.

-É sério, não entrei em nenhuma aposta e mesmo que entrasse não apostaria uma coisa com você.

-Para de mentir, você sempre amou me zoar.

-Isso foi no passado, agora não gosto mais, eu não entrei e nunca vou entrar em aposta alguma.

Seco minhas lágrimas e levanto, chega de ser uma fraca, se ele quis apostar problema é dele. Não vai conseguir nada:

-Não quero mais falar com você Harry.

-Lucy...

-Cai fora.

-Não, você precisa acreditar em mim, eu não entrei em aposta nenhuma. Pode me dizer quem te disse isso?

-Melody estava comentando hoje antes de você chegar.

-O que ela disse?

-Que você tinha entrado numa aposta, mas não era certo.

-Ah já entendi tudo, devem ter inventado isso porque comecei a andar com você. Mas não entrei em aposta alguma, não seria tão baixo com você.

Fico calada e o olhando, ele parece estar falando a verdade:

-Tudo bem...

Ele sorri:

-Obrigado e vou provar que mudei.

Sorrio fraco:

-Vamos pra sala.

-Tudo bem.

Fomos para sala e nos sentamos no mesmo lugar de ontem, logo os outros alunos foram entrando, isso incluía Zayn e Melody. Abaixei minha cabeça e esperei a professora entrar para levanta-la.

A aula começou e como sempre estava copiando, prestando atenção e tentando ignorar esses alunos idiotas. Harry estava fazendo a mesma coisa, quando de repente ele coloca um papel dobrado em cima do meu caderno.

Olhei para ele confusa, ele sorriu e voltou a copiar, abri o papel e tinha uma coisa escrita. Na primeira linha estava escrito “nosso WhatsApp de papel” com uma carinha feliz do lado, sorri por isso. E tinha uma coisa escrita num balãozinho:

-“Você não me respondeu ontem à noite”

Fiquei confusa e mandei de volta na mesma forma que ele:

-“O que?”

-“O que te mandei no Whats”

-“Não vi nada chegar”

-“Seu celular está no silencioso?”.

-“Não”

-“E como não ouviu?”.

-“Não sei... Lembrei, eu ouvi só que estava ocupada”.

Me cortando:

-“Ah, então depois me responde tá?”.

-“Tá”

Ele me manda uma carinha feliz e terminamos de copiar. Ele é muito legal, só espero mesmo que não seja uma aposta tudo isso.

Continua...

 


Notas Finais


(1) http://picture-cdn.wheretoget.it/lrjw02-l.jpg
E é isso...
Eu vou demorar um pouco para postar o outro,mas a notícia boa é que vou postar dois,espero que entendam.
Tchau
Bjs bjs
Fiquem com Deus! :D xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...