1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Lustin?

História Amor Secreto - Lustin?


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Ei pessoas!Demorei?Eu sei,me desculpem,mas aqui está mais um capítulo para vocês.Espero que gostem! :D xD <3

Capítulo 32 - Lustin?


Fanfic / Fanfiction Amor Secreto - Lustin?

No capítulo anterior:

“O que está acontecendo comigo?”

Eu fiquei louca? Sonhando com o Zayn? O Zayn? E ainda mais desse jeito? Que loucura foi essa? Eu estava... Na cama com o Zayn? Que horas é para eu estar tendo esses sonhos?

Olhei meu relógio e era uma da madrugada, e eu estou assim, molhada com os mamilos duros e pensando em como consegui sonhar com o Zayn, ainda mais daquele jeito. Nem tivemos reforço hoje e nem saí com o Austy.

Passei mal e desmarquei tudo, será que foi isso que me fez sonhar essa safadeza com o Zayn? Aquilo ali foi loucura, nunca iria acontecer, eu nunca perderia minha virgindade com ele, nunca...

Eu preciso conversar com alguém, mas quem? Fred? Acho que não conseguiria escrever isso nele agora... Austy? Quero dizer Jimmy, eu acho que seria uma boa forma de me acalmar.

Eu contaria para ele meu sonho e Jimmy/Austy se apressaria em me pediria em namoro... Sou um gênio. Mas acho que ele está dormindo agora, ou não? Não sei se Austy dorme cedo.

Mesmo assim vou mandar, se ele não me responder eu falo com Fred. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele:

-“Está acordado?”

Ele demorou apenas um minuto para responder:

-“Agora sim...”

-“Desculpa ter te acordado”.

-“Não tem problema, o que houve?”.

-“É que eu queria conversar com alguém e me lembrei de você”

-“Sério?”

-“Sim”

-“E seus amigos? Seu namorado?”.

-“Namorado?”

-“Sim Austin Mahone”

Ia responder, mas ele logo em seguida manda um emoticom triste:

-“Não estou namorando ele”

-“Não?”

-“Não...”

-“Mas parece”

-“Mesmo assim, num assunto desses, eu só confio em você”.

-“Confia?”

-“Confio... Você (de um jeito estranho) é especial para mim”.

-“Sou?”

-“É... E muito”.

-“Fico feliz por isso”

-“Eu vou te contar uma coisa, mas promete que não conta para ninguém?”.

-“Claro, seu segredo está seguro comigo”.

-“Não é segredo... Na verdade agora é”.

-“Tudo bem, de qualquer jeito pode contar”.

-“Eu tive um sonho... Um pouco estranho para mim”.

-“Como foi?”

-“É vergonhoso contar”

-“Pode contar, não vou rir”.

-“Sério?”

-“Sim”

-“Tudo bem”

Conto todo meu sonho para ele e enquanto fazia isso ele não falou nada, acho que apenas leu e tentou reproduzir o que eu tinha sonhado.

Lucy off

Zayn on

Eu não acreditei quando a Lucy me acordou com uma mensagem, eu estava no meu sono tão bom, mesmo assim quis responde-la, sei lá por que. Eu ainda estava com raiva, não sei por que, mas ainda estava.

Mas logo isso foi embora quando ela disse que confiava em mim e que era muito especial para ela. Sei lá, aquilo foi meio que músicas para meus ouvidos, ou colírios para meus olhos.

Mas quando ela contou aquele sonho, nossa! Nada mais me importou a não ser ler aquilo com toda atenção. Primeiro esse sonho foi mais estranho para mim do que para ela, se eu pegasse uma virgem eu tornaria especial não seria daquele jeito... Sei lá, estranho.

Segundo, esse sonho parecia tão gostoso que me deixou duro igual naquele dia da dança dela. Até imaginei ela acordando, gemendo meu nome, de mamilos duros e toda molhada.

E terceiro, eu comecei a me masturbar pensando nesse sonho e nem sabia o que comentar, o que poderia falar? Algo que parecesse que fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo triste, afinal sou “seu admirador secreto”.

Não estava conseguindo pensar me masturbando, pensando ser ela fazendo isso e não eu:

-“Diz alguma coisa, por favor?”.

-“Dizer o que? Eu estou surpreso... E triste”.

-“Como assim?”

-“Surpreso por esse sonho erótico e triste porque você gosta dele ainda”

-“Não gosto não”

-“Gosta sim, por isso sonhou com ele... Fazendo aquilo”.

-“Jimmy é sério, eu não gosto dele”.

-“Você vai ter que provar”

-“Jimmy?”

-“Desculpa, mas eu não posso fazer nada, gosto de você”.

-“Eu sei, também gosto de você”.

-“Como amigo...”

-“Quem sabe?”

Ela não pode estar apaixonada pelo “Jimmy”, ele não existe e seria triste se ela soubesse que sou eu. Mas sei lá, eu gostei um pouco de saber disso, ela pode gostar do Jimmy e deixar Austin de lado... O que estou falando? Ela não pode se apaixonar por Jimmy.

Eu só tive essa ideia para o aniversário dela e com esse sonho pode ser minha oportunidade de acabar com isso:

-“Acho melhor a gente parar com isso”

-“Não...”

-“Sim, vai ser bem melhor para mim, você já tem garoto demais na sua vida”.

-“Claro que não, Jimmy eu gosto de você”.

-“Como amigo não é? Pode dizer”.

-“Pode até ser, mas pode nascer um amor aí né?”.

-“Não Lucy...”

-“Por favor, Jimmy não acaba com isso. Eu gosto”.

-“Não tem como, depois desse sonho e de você estar andando demais com Austin”.

-“Jimmy... Eu te contei meu sonho, confiei em você, só pensei em você na hora e você quer acabar assim?”.

-“Adeus Lucy...”

Agora não sou mais o admirador da Lucy, pena que com isso eu ganhei uma coisa. Ficar de pau duro toda vez que vê-la. Meu celular começou a tocar e olhei na tela, ”Lucy” eu não podia atender, seria loucura e ela descobriria, mas mesmo assim atendi:

-Oi Jimmy, não precisa falar nada apenas me escuta tá?

Ela... Estava chorando? :

-Eu não quero perder sua amizade, eu sei que posso corresponder o que você sente por mim, mas agora... Não. Só que não me deixe, sei lá o que é, mas você me dá algum tipo de força para fazer as coisas. Gosto de conversar com você, você me tira sorrisos bobos como meus amigos fazem e mesmo que eu não te veja, ou sim como você sempre diz, você é meu amigo. Não acabe com isso, posso não corresponder agora, mas quem sabe você não me surpreende e me apaixono por você? E era só isso Jimmy, desculpa ter atrapalhado seu sono, agradeço desde já por ter me escutado, só queria que me ajudasse a melhorar, mesmo assim obrigada.

Ela desligou e fiquei paralisado... Ela está, ou pode, estar gostando do Jimmy. Isso foi longe demais, eu não posso continuar com isso... Só que eu não quero acabar. Sei lá, eu estou tendo uma amiga, ou na verdade voltando a ter minha melhor amiga de volta e porque não tentar fazer isso pessoalmente também?

Ela é uma ótima garota e foi como Harry disse não vou perder minha fama se começar a conversar com eles. Só não posso namorar uma das nerds né? Seria demais, se bem que pegar eu pegaria as duas, mesmo demais daquelas roupas elas são gostosas.

Respirei fundo e mandei uma mensagem para Lucy:

-“Eu aceito continuar como seu amigo, mas promete que não vai ficar falando nos dois toda hora. Pode me contar, gosto muito saber de sua vida, mas não me conte sobre eles entendeu?”

Ela manda vários emoticom sorrindo:

-“Obrigada Jimmy, eu te amo”.

Sorrio, que bom Lucy:

-“Jimmy, quando podemos nos conhecer?”.

-“Eu não sei...”.

-“Por quê? Não tem vontade de me conhecer?”.

-“Tenho e muita, mas... Não sei se é o certo”.

-“Você está chateado ainda não está?”.

-“O que? Claro que não. Por que pensa isso?”.

-“Porque eu sinto que você está diferente”

-“Impressão sua, eu sou o mesmo”.

-“Jimmy...”

-“Lucy é sério, fica tranquila tá?”.

-“Eu não consigo, eu te acordei no meio da noite para contar meu sonho, e depois percebi que foi o errado a fazer, pois você gosta de mim”.

-“Não se preocupa, eu disse que vou continuar sendo seu amigo”

-“Apenas isso?”

-“Sim, afinal você gosta do Austin”.

-“É, mas... Como sabe?”.

-“Eu já disse que te conheço”

-“E eu devo te conhecer também né?”.

-“Sim, deve sim”.

-“Hum...”

-“Você imagina quem eu seja?”.

-“Sim”

-“Pensa que posso ser o Zayn?”.

-“Não, depois do que aconteceu, não penso mais isso”.

-“Ah que bom”

Sei lá, mas aquilo não foi bom não. Coitada quando descobrir que sou eu, isso se eu deixar ela descobrir né? E amanhã mesmo eu volto a ser aquele Zayn que conversava com ela:

-“Jimmy a cada minuto que passa, eu quero te conhecer mais, mas não pessoalmente (também), mas eu quero saber mais sobre você”.

-“Bom ainda não fizemos aquele jogo de perguntas”

-“Verdade... Quer fazer agora?”.

-“Não estou com ideia para perguntas, mas se você quiser fazer eu posso pensar em algumas”.

-“Hum... Melhor não, quando você tiver aí podemos jogar. E vou anotar tudo em?”.

-“Mas se você acha que sou alguém, pra que vai anotar?”.

-“Para ter certeza”

-“E como pode pensar que é alguém?”.

-“Algumas coisas que você me disse aí eu fico pensando”

-“Coisa que você faz muito bem”

-“O que? Pensar?”.

-“Sim, você pensa muito bem Lucy”.

-“Ah... Pode ser, mas eu queria pensar em química”.

-“Como assim?”

-“Eu não sei química”

-“Eu também não, sou péssimo nessa matéria”.

-“Hum... Isso é para me deixar confusa?”.

-“Pode ser...”

Imaginei ela sorrindo por essa frase:

-“Eu não vou para escola hoje”

-“Eu também não, e desculpa ter feito você faltar”.

-“Tudo bem, você precisava de mim”.

-“É... Eu precisava mesmo”.

Sorrio, sou demais:

-“Quer dormir Jimmy?”.

-“Isso depende”

-“Como assim?”

-“Você quer dormir?”.

-“Não”

-“Então vou conversar com você, até você dormir”.

-“Sério?”

-“Sim”

-“Você é fofo”

-“Obrigado, você também é”.

Ela manda um emoticom envergonhado:

-“O que vamos conversar?”.

-“Eu não sei...”.

-“Que tal sobre você?”.

-“Sobre mim?”

-“Sim, me fala mais sobre você, mas sem dar dicas de quem é (ou sim)”.

-“Tudo bem”

Ela manda um emoticom sorrindo e começamos a conversar sobre mim, foi a melhor noite da minha vida. Não sei como pude perder uma noite de sono para conversar com ela, mas eu gostei, por algum motivo eu gostei e muito.

Fomos dormir cinco horas da madrugada e acordei no outro dia duas da tarde com a campainha tocando... Nossa! Meu reforço com a Lucy. Levantei e desci correndo para atender a porta:

-Desculpa por ter demorado é que estava dormindo. -Falo sem graça

Ela pareceu envergonhada e aí percebi o que acontecia, eu estava apenas de cueca... O sonho dela:

-Desculpa por isso também, entra aí que vou me vestir.

Ela assente e passa por mim, fecho a porta e subo correndo para meu quarto. Pego uma calça moletom, uma regata e me visto. Escovo os dentes e desço com minha mochila, Lucy estava sentada me olhando:

-Pronto, podemos começar. -Falo sorrindo

Ela assente e me sento do seu lado:

-Está tudo bem Lucy?

-Sim, por quê?

-Você está quieta, como era quando mais jovem.

-Ah não é nada.

-Tem certeza?

-Tenho... Por que está preocupado?

-Ah... É que eu queria... Bom, como posso dizer isso? Quero voltar... A ser seu amigo.

-O que?

-É, eu quero voltar a falar com você, sem xingamento ou humilhação.

Ela ficou me olhando:

-Sei que é confuso, mas é sério e se você me der uma chance eu posso te provar isso.

-É sério isso Zayn? Não é para brincar com minha cara?

-Claro que não, pode acreditar em mim e eu vou te provar que quero ser seu amigo de novo.

-Tá bom, mas eu vou ficar de olho.

-Pode ficar. -Falo sorrindo

Ela sorri também:

-Vamos começar.

-Claro. -Falo pegando meu caderno

Ela pega o dela e começamos por inglês, eu odiava essa matéria, mas agora que estou aprendendo com Lucy, eu amo. Ela ensina maravilhosamente bem, agora eu entendo tudo e vou tirar dez na prova:

-Entendeu?

-Sim... -Falo sorrindo

Ela sorri também e passamos para matemática, nessa matéria eu já estava sabendo de tudo, então aproveitei pra ficar olhando ela me explicando. Sei lá, me deu vontade e fiquei a olhando.

Ela é tão fofa, não está muito diferente de quando era criança, seus olhos são lindos e seu sorriso também...:

-Zayn?

-Oi?

Aí percebi que estava a secando:

-Ah desculpa só estava pensando em algumas coisas.

-Ah claro, mas preste atenção.

-Desculpa mesmo.

-Tudo bem.

Ela voltou a dar aula e eu voltei a olhar para ela, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu gosto de vê-la assim, sei lá, é legal:

-Zayn?

-Você é linda... -Falo sem pensar

Ela fica envergonhada:

-Zayn?

-Desculpa é que... Eu não sei o que está acontecendo.

-Por favor, se concentre na matéria.

-Não tem como, você é muito linda.

-Zayn?

-Só preciso de uma coisa sua.

-O que?

-Isso...

Nem dei tempo dela falar alguma coisa e a beijei, era calmo e gostoso igual ao último. Eu não sei o que tinha me dado, nunca fiz isso com alguma garota, elas sempre imploraram por um beijo meu, mas ela não, ela era diferente.

Pedi passagem e ela cedeu, uma das minhas mãos foi para seu rosto e a outra para sua cintura onde há puxei um pouco para mais perto de mim. Uma de suas mãos foi para minha nuca e começou a brincar com meus cabelos.

O beijo dela era muito bom, eu nunca senti outro melhor. Nos separamos por falta de ar e nos olhamos, olha se ela me perguntar por que fiz isso, eu não vou saber responder, outra coisa que nunca aconteceu comigo. Ela foi à única pessoa que me deixou e me deixa sem palavras:

-É... Isso não deveria ter acontecido. -Fala ela

-Desculpa, eu... Não sei o que me deu.

-Não faça mais isso, eu... Não gosto mais de você.

Aquilo de um jeito me machucou, eu não entendi o porquê, mas eu fiquei triste por ouvir aquilo:

-Tudo bem, me desculpa por isso.

-Vamos voltar à aula.

Assinto e voltamos à aula, terminamos uma hora depois:

-Então até segunda-feira Zayn. -Fala ela pegando seus materiais

-Espera aí Lucy... -Falo segurando seu pulso

-Que foi?

-Fique aqui para a gente conversar mais um pouco.

-Conversar?

-É... Afinal ficamos muito tempo separados né?

-É, mas você quer conversar sobre o que?

-Não sei... Como você está?

-Bem.

-Só isso? Não aconteceu nada depois que nos afastamos?

-Ah claro... Aconteceram muitas coisas, mas prefiro não comentar.

-Entendo... Acho que não temos o que conversar né?

-Não, afinal estamos tentando ser amigos de novo, então começaremos daqui, se esquecendo do passado.

Sorrio:

-Claro, então até segunda Lucy.

Ela sorri:

-Até...

Ela vai embora e respiro fundo, tendo uma amiga de novo, isso até que não é ruim.

Zayn off

Lucy on

Eu gostei da ideia do Zayn, mesmo que eu tenha ido pra lá com medo e com um pouco de sono. Fiquei a madrugada inteira conversando com o Jimmy e foi maravilhoso, ele é uma pessoa super legal e fofo, mas isso eu já sabia né?

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, joguei a mochila num canto e me joguei na cama. Meu celular começou a tocar e vi o nome de Cami aparecer, atendi sem vontade nenhuma:

-O que você quer Camila?

-Nossa! O que houve?

-Nada, pode dizer o que você quer?

-O que eu te fiz?

-Já disse “nada”, vai falar ou não?

-Tá... É que o pessoal está aqui na minha casa, você não quer vir?

-Harry está aí também?

-Ainda não, mas ele disse que vinha.

-Então eu vou sim, daqui a pouco estou aí.

-Tá...

Desligo e levanto de novo, dou uma ajeitada no meu cabelo e saio do quarto, desço e quando abri a porta me dei de cara com Harry:

-Harry? O que faz aqui?

-Eu vim te buscar para casa da Camila.

-Ah claro... Está tudo bem com você?

-Por que não estaria?

-Você sabe Cachinhos, pode confiar em mim.

-Estou mal.

-Oh Harry... -Falo o abraçando. -Você não precisa ir se não quiser.

-Vai ficar estranho se eu não for só por causa deles.

-Não seria não, você gosta dela isso não é nenhum problema.

-Eu sei só que... É a primeira vez que gosto de alguém.

-Eu sei, mas você ainda vai ver que é maravilhoso.

Ele me aperta um pouco:

-Obrigado Lucy, você sim é uma grande amiga.

-De nada.

Nos separamos:

-Vamos?

-Sim. -Fala ele sorrindo

Saímos da minha casa e fomos para a de Cami de mãos dadas, não seria nenhum problema afinal somos melhores amigos. Apertei a campainha e logo a mesma veio me atender:

-Que bom que vocês chegaram. -Fala ela sorrindo

Isso até ela olhar para nossas mãos dadas:

-É né? Podemos entrar?-Pergunto sem ânimo

-Entrem...

Passamos por ela ainda de mãos dadas e fomos para sala:

-Oi pessoal. -Falo sorrindo

-Oi. -Falam todos juntos

Nos sentamos do lado de Austy:

-Tudo bem?-Pergunto para ele

-Sim e com você?-Pergunta ele sorrindo

-Também. -Falo sorrindo também

Ele beija minha bochecha fofamente:

-E então? Vocês vão ficar assim namorando?-Pergunta Louis

-Namorando?-Pergunto

-Sim, vocês parecem namorados. -Fala Jay parecendo incomodado

-Mas não somos, Cachinhos não ia gostar né?-Pergunto brincando olhando para ele

Ele sorri:

-Meu amor, sente-se aqui. -Fala Niall olhando Cami ainda em pé

Ela se senta e deita no peito dele, reviro os olhos:

-Tudo bem Lucy?-Pergunta Austy

-Sim, não se preocupa.

-Então tá... O que vamos fazer?

-Não sei, eu apenas fui convidada. -Falo sem ânimo nenhum

-Você não queria vir?-Pergunta Liam

-Queria, vocês estão aqui meus amigos.

-E namorado né?-Pergunta Camila

-Não, eu só disse amigos não ouviu?-Pergunto arrogantemente

-Nossa! O que houve?-Pergunta Niall

-Nada... -Falo. -Eu acho que já vou embora, perdi a vontade de ficar aqui. -Falo levantando

-Eu vou com você. -Fala Harry levantando

-Por quê?-Pergunta Camila o olhando

-Isso não te interessa. -Falo a olhando e pegando na mão de Harry

Ela olha para nossas mãos juntas e depois volta a olhar para nós dois:

-Quer saber? Não me interessa mesmo, podem ir e nem precisam voltar. -Fala ela brava

-Que maravilha, eu estava pensando a mesma coisa. -Falo sorrindo

-Que bom, eu não quero te ver mais aqui dentro.

-E eu não quero mais ver seu rosto.

-Eu que digo isso.

-Meninas o que aconteceu?-Pergunta Louis

-Eu não sei, a Lucy que me tratou com arrogância desde que liguei para ela.

-Isso é verdade Lucy. -Fala Austy

-Então eu vou embora, porque não estou a fim de ficar perto de pessoas falsas. -Falo olhando Camila

Saio de sua casa e vou andando para minha:

-Lucy!-Grita Austy

-Me deixa...

-Lucy espera, vamos conversar.

Parei e me virei para ele:

-O que é?

-O que está havendo pequena?

-Nada, posso ir?

-Me conta o que está acontecendo, por favor.

Respiro fundo:

-A Camila e o Niall...

-O que tem? Eles estão namorando.

-É isso que me irrita.

-Por quê? Você gosta do Niall?

-Não, é que... O Harry gosta dela entendeu?

-Entendi, mas você não pode ficar assim por causa disso.

-Posso sim, porque ela disse que gostava dele também.

-Entendi... É você tem o direito de ficar assim.

-Obrigada...

-Mas tente se controlar.

-Não tem como, meu amigo está sofrendo porque ela é uma...

Ele me interrompe me beijando, me pegou de surpresa, mas correspondi, eu gosto do seu beijo, ele é doce igual a ele. Ele pediu passagem e cedi, nossas línguas travaram aquela guerra maravilhosa.

Nos separamos por falta de ar:

-Está mais calma?-Pergunta ele sorrindo

-Sim.

-Vai voltar?

-Não.

-Lucy?

-É sério Austy, eu não quero.

-Então tá, mas eu vou te falar uma coisa.

-O que?

-Fui convidado para uma festa hoje.

-Sério? Não me surpreendo.

-Que legal, mas eu queria que fosse comigo.

-O que?

-É eu quero você e os outros venham comigo.

-Por quê?

-Porque tenho certeza que você nunca foi numa dessas festas.

-É, mas por que iria agora?

-Porque estou te convidando.

Sorrio:

-Que horas Austy?

-Você vai?

-Claro que vou.

-Obrigado... Dez horas.

-Então tá, eu te encontro aonde?

-Não se preocupa eu vou te buscar.

-Tá bom, agora eu vou indo.

-Quer que eu te leve?

-Não precisa, eu fico bem.

-Tá bom, se cuida.

Ele me dá um selinho e sorrio, fui para minha casa enquanto ele voltou para casa de Camila. Eu gosto tanto dele.

...

Mais tarde estava no meu closet me olhando no espelho, eu estava bonita, mesmo que não sou de usar essas roupas (1), mas eu vesti especialmente para Austy e espero que ele goste.

Saí do meu closet e desci, Ashley já tinha saído e agradeci por isso, me sentei e fiquei olhando o nada. Quando de repente o beijo que Zayn me deu hoje veio em minha mente, foi bom, mas não pode acontecer de novo... Não pode mesmo.

Eu não sei nem porque ele me beijou, afinal ele nem gosta de mim, mas o beijo parecia tão apaixonante, ele parecia que precisava daquilo e isso o que me deixa mais confusa.

Ouvi uma buzina e levantei, saí de casa e tranquei tudo, vi Austy dentro de um carro, não fiquei surpresa ele me disse que dirigia mesmo. Entrei em seu carro e ele sorriu:

-Lucy... Você está linda, nunca te vi de vestido.

Sorrio em agradecimento:

-Você é o primeiro a ver do pessoal.

-Sério?

-Sim, então se sinta horando.

-E estou.

Sorrio:

-Vamos?

-Vamos.

Ele deu partida e foi para a tal festa, estava um pouco nervosa, mas Austy estava lá então tudo ficaria bem. Ele estacionou o carro perto da casa onde rolava a festa e saímos.

Fomos andando até lá de mãos dadas, aquilo me deixou um pouco com vergonha afinal a gente nem estava namorando então muitas pessoas iriam pensar que sim:

-Preparada para sua primeira festa?

-Não muito.

-Fica tranquila, eu estarei com você. -Falo sorrindo

Sorrio também e entramos, todos olharam para gente o que me deixou mais envergonhada. Por que todos olharam para gente? :

-Fica tranquila tá?

Assinto e entramos, vimos o pessoal no bar improvisado e fomos até lá:

-Oi gente. -Fala Austy alto e sorrindo

-Oi. -Falam todos no mesmo tom

-Lucy você está linda. -Fala Harry me olhando

-Obrigada você também está.

Ele sorri em agradecimento:

-Cami você está linda também. -Fala Austy a olhando

E estava mesmo (2):

-Obrigada. -Fala ela sorrindo

-E aí povo? Isso aqui é uma festa né? Então vamos dançar. -Fala Louis

-É eu quero dançar, você vem meu amor?-Pergunta Niall olhando Cami

Eu amo o Niall, mas não namorando a Cami:

-Vou sim.

Os três foram para pista de dança:

-Quer ir Lucy?-Pergunta Austy me olhando

-Agora não, mas pode ir tranquilo.

-Tem certeza?

-Sim, pode ir tranquilo.

Ele sorri, me dá um selinho rápido e vai para pista:

-Você está linda mesmo Lucy. -Fala Jay

-Obrigada. -Falo envergonhada

-E então? Por que está daquele jeito com Cami?-Pergunta Liam

-Ah não é nada.

-Pode dizer, não vamos contar para ela. -Fala Jay

-É que... Vocês perceberam que Harry gosta dela né?

-Sim. -Fala Liam

-Sério?-Pergunta Harry

-Está na cara Harry. -Fala Jay

-Verdade, só que ela... Esquece. -Falo olhando Harry

Eu quase conto que Cami gosta dele também, e olha como sou boa amiga, mesmo brava com ela eu não conto seus segredos:

-Depois eu conto.

-Por quê?-Pergunta Harry

-Porque agora quero dançar, vem comigo. -Falo o puxando para pista de dança

Começamos a dançar no ritmo da música e não fiquei com vergonha afinal ninguém estava me olhando mesmo:

-Você nem de longe é uma nerd. -Fala ele em meu ouvido por causa da música

-Para de graça seu bobo. -Falo sorrindo

Colamos nossos corpos e continuamos a dançar, avistei Zayn de longe e ele nos olhava, mas eu não me importei. Agora somos apenas amigos certo? Eu não gosto mais dele, felizmente.

Perrie estava do seu lado e falava alguma coisa, mas ele parecia não se importar:

-Harry eu quero te contar uma coisa.

-O que?

-Eu e o Zayn voltamos a sermos amigos.

-Sério?

-Sim.

-E como pode saber que ele não está brincando?

-Porque o conheço.

-Ah então fico feliz por isso, ele é um cara legal.

-É mesmo. -Falo sorrindo

-Com licença... Posso dançar com a Lucy?-Pergunta Austy olhando Harry

-Claro, se divirtam.

Sorrio e ele se afasta, comecei a dançar com Austy e gostei muito disso, é como disse eu gosto dele:

-Está gostando Lucy?-Pergunta ele em meu ouvido

Aquilo me causou um arrepio:

-Estou, obrigada por ter me convidado. -Falo em seu ouvido também

-Eu que agradeço por ter aceitado. Você é importante para mim Lucy.

-E você importante para mim Austy.

Ele sorri:

-Quero te contar uma coisa.

-O que?

-Eu... Gosto de você.

Sorrio:

-Eu também gosto de você Austy.

-Não assim, tipo eu... Gosto mesmo de você.

Aquilo me pegou de surpresa, mas gostei de ouvir aquilo:

-Sei que somos apenas amigos, mas... Falei! Eu gosto de você Lucy Hale.

Sorrio:

-Eu também gosto de você Austin Mahone.

Ele sorri:

-É sério?

-Claro, não brincaria com isso.

Ele sorri mais ainda e me beija, e o beijo não foi calmo não, pelo contrário, foi quente, muito quente. Mas eu gostei e muito. Nos separamos por falta de ar e percebi que muitos olhavam para a gente:

-É... Vamos nos sentar. -Fala ele envergonhado

Assinto e voltamos para o bar, todos estavam lá e sorriam para a gente:

-Que foi?-Pergunto

-Você ainda pergunta? Que beijo foi àquele gata?-Pergunta Louis sorrindo

-Um beijo. -Fala Austy normalmente

-Aham, aquilo ali foi “o beijo”. -Fala Liam

-Com certeza. -Fala Harry

-Para gente... -Falo

-Sabe o que isso significa?-Pergunta Louis sorrindo

-O que?-Pergunta Austy o olhando

-Que Lustin existe.

-Lustin?-Perguntamos Austy e eu juntos

-É gente, a junção do nome de vocês, Cami que deu essa ideia. -Fala Liam

-Ah... Gostei. -Fala Austy sorrindo

-Também. -Falo

Eles sorriram, Lustin, é eu acho que deve existir mesmo.

Lucy off

Zayn on

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...