1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Briga e Zucy.

História Amor Secreto - Briga e Zucy.


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Ei pessoas!Bom,sei que devem estar achando estranho eu postar esse capítulo,mas eu digitei o mais rápido que consegui,para mostrar para vocês que não desisti da fic tá?Mas agora o próximo capítulo vai demorar porque eu quero estar bem adiantada quando voltar a postar.Espero que gostem. :D xD <3

Capítulo 45 - Briga e Zucy.


Fanfic / Fanfiction Amor Secreto - Briga e Zucy.

 

Leiam as notas iniciais

No capítulo anterior:

“Chegamos em casa, saí rapidamente e fui para casa sem se despedir dele, precisava pensar.”

Entrei em casa sem olhar para ninguém e fui correndo para o meu quarto. Eu precisava pensar no que fazer da minha vida, eu tinha acabado de beijar Zayn Malik, o cara que sempre me renegou e agora parece que gosta de mim.

Também tenho que lembrar que eu, Lucy Hale, estou namorando Austin Mahone e que traição não é nada legal. Eu não queria que aquilo acontecesse, mas ao mesmo tempo sim e não sabia o que fazer.

Que raiva! Eu odeio ficar assim, eu preciso conversar com alguém. Mas quem? Cami? Não, eu ainda estou brava com ela porque fez aquilo com Zayn, então quem? Harry?

Bom num momento desses não preciso de Harry, afinal ele não acredita que Zayn é o Jimmy. Então quem? Ah claro! Meu gostoso, o Tay! Peguei meu celular rapidamente e mandei uma mensagem para ele:

-“Tay! Depois você pode vir aqui em casa?”.

-“Claro, mas por que faltou hoje?”.

-“Eu te explico quando vier”

-“Tudo bem, mas espero que explique mesmo”.

-“Claro!”

Ele manda um emoticom sorrindo e me deito. Zayn, como você me deixa louca!

...

Mais tarde Tay já estava aqui comigo e já tinha contado tudo para ele. Ele está me olhando, me olhando e me olhando. Como se eu tivesse com alguma doença e ele tentasse resolver essa doença:

-Tay, quer parar de me olhar e falar logo que você está pensando?

-O que será que estou pensando Lucy?

-Não sei.

-Deveria saber.

-Não entendo, o que quis dizer com isso?

-Lucy! Acorda para vida, você está gostando do Zayn.

-O que? Claro que não!

-Aham, acha que me engana Lucy Hale? Eu te conheço e sei que está gostando do Malik.

-Não estou não! Eu gosto do Austy, não posso gostar do Zayn de novo.

-E por que não?

-Você sabe por que, ele sempre me humilhou, nunca me olhou como eu queria, então eu não posso gostar dele de novo.

-Sério Lucy? Ninguém manda no coração.

-Mesmo assim, eu não gosto do Zayn.

-Sério? Você não gosta nada no Zayn?

-Ah, gosto. Por exemplo, eu gosto dos seus olhos, aqueles castanhos são os mais lindos que já vi na minha vida. Quando eles brilham, eu me derreto toda. Tem aquele sorriso dele que ele coloca a língua entre os dentes, aquilo me deixa louca que ele não faz ideia. Seu jeito de ser bad boy, mas ao mesmo tempo fofo e atencioso. Aquele seu cabelo perfeitamente perfeito, com certeza ele ama aquele cabelo para deixa-lo daquele jeito. Também gosto do seu jeito de prestar atenção no reforço, é como se fosse algo importante para ele e acaba sendo para mim também. Mas o que mais gosto nele é seu jeito de olhar para mim, quando ele me olha eu me derreto toda que faz meu coração dar...

Tay sorri e assente, levo a mão a boca e nego:

-E então? Quem está certo?

-Não posso acreditar... Eu ainda gosto do Zayn.

-Isso mesmo... Demorou em?

Levanto uma sobrancelha:

-Ah Lucy já estava na cara né? Você estava morrendo de ciúmes dele perto da Cami e amou essa ideia de fingir ser a namorada dele, então não sei por que não percebeu antes. Até parece que não é nerd.

-Idiota... Eu ainda não posso acreditar. O que devo fazer?

-Falar com ele.

-Eu? Mas por quê? Zayn não gosta de mim.

Tay bufa:

-Que foi, é a verdade.

-Se liga Lucy, Zayn gosta de você sim, não percebe que ele morre de ciúmes de você com o Austy? Se ele não gostasse de você, como antes, não teria dado a ideia de fingir ser seu namorado, não estaria te sequestrando e te beijando toda hora.

-E se ele quiser só me levar para o sofá dele?

-Com certeza ele não quer apenas isso, se ele quisesse, ele já teria feito.

-Hum... Então o Zayn pode gostar de mim?

-Não é poder, ele gosta de você.

Fico olhando Tay por alguns segundos e sorrio:

-Obrigada mesmo Tay, você é demais. -Falo o abraçando

-Eu sei, eu sei.

Rio:

-Idiota, agora o que vou fazer com Austy?

-Não é óbvio? Terminar.

-Mas assim? Do nada?

-Não do nada, fala para ele que você gosta de outro.

-Não Tay, preciso ter certeza que Zayn gosta de mim, aí sim eu termino com Austy.

-Se você quer assim, mas não diga que não avisei.

Assinto e sorrio de novo, eu nem posso acreditar, ainda sinto algo pelo Zayn, nossa! Nem acredito.

...

No outro dia, sim outro dia, ontem eu e Tay ficamos apenas conversando sobre coisas alheias, ele jantou comigo e com minha família, Zayn nem deu as caras, coisa que não gostei, eu queria vê-lo.

Mas tudo bem, hoje eu o veria e com certeza eu iria pedir desculpa por ontem e que se poderíamos fazer algo hoje mais tarde. Quero passar o dia com ele.

Entrei na escola e fui andando em direção aos armários, chegando à ponta do corredor, vi uma coisa que não gostei. Zayn e Perrie conversando.

O que será que eles estão conversando? Ele parece não estar gostando, mas mesmo assim, conheço Zayn e sei que daqui a pouco eles estão ali se agarrando. E Tay ainda diz que ele gosta de mim, como sou iludida.

Vou caminhando em direção ao meu armário e ignoro aqueles dois,abro meu armário e começo a fingir estar procurando algo:

-Ah qual é Zayn? Por que não?

-Porque não Perrie, você não entende que não quero sair com você?

-Tem outra não tem? É aquela nerd né?

-Primeiro de tudo, se tivesse outra não seria da sua conta, segundo aquela nerd tem nome, é Camila e ela é uma garota bem legal. E se fosse ela, com certeza não me arrependeria.

Eu sabia! Zayn e a Camila estão tendo algo, e eu achava que ela era minha melhor amiga. Bato a porta do armário com força, assustando os dois do meu lado:

-Vish! A nerd está na TPM hoje?

-Não é da sua conta. -Falo grossa

-Olha aqui nerd, quem você pensa que é para falar assim comigo?

-Sou Lucy Hale, uma garota muito mais esperta que você.

Eu estava com muita raiva e pode ter certeza que quando estou com muita raiva, ninguém me segura:

-Nossa que medo! Grande coisa, eu sou mais bonita que você.

-Um dia a beleza acaba.

-A minha nunca.

Rio debochadamente, já estávamos atraindo olhares e estava pouco me lixando para isso:

-Claro que a sua nunca vai acabar, afinal, ela nem começou.

-E você é a linda né?

-Bom, não estou dizendo isso, mas linda eu sou mesmo. -Falo sorrindo provocativa

-Idiota, você se acha só porque Zayn anda com você? Mas quer saber? Ele nunca vai te querer, você é uma nerd e ele é o popular, por que ele te olharia?

-Bom, ele te olhou, por que não a mim?

Quando pisquei senti algo formigar no meu rosto. Eu não acredito nisso! Ela me bateu? Essa louca me bateu? Então se ela quer assim, assim vai ser:

-Perrie? Ficou louca?-Pergunta Zayn

-Fica na sua aí amorzinho, ela quem pediu.

Amorzinho? Ela chamou meu Zayn de amorzinho? Ah! Agora ela morre. Dei um tapa na cara dela que apareceu surpresa, mas não parei por ali e continuei batendo naquela louca, foi você quem pediu sua idiota.

Caímos no chão, mas não me importei, eu estava gostando bater na cara dessa idiota. Ela tentava me bater, mas só conseguia me arranhar, com certeza ia arder depois, mas não me importei:

-Sua idiota... -Fala ela

-Quem é nerd agora em?

Senti meu corpo sair de cima dela, mas tentei me soltar:

-Ei Lucy! Se acalma.

Era Zayn, aquilo me deixou com mais raiva. Era culpa dele isso, quem mandou ser idiota? Quem mandou escolher ela e não a mim? Quem mandou? :

-Me solta Zayn! Quero quebrar a cara dessa idiota.

-Não Lucy, se acalma, já está chamando a atenção de todos.

-Não me importo, eu vou arrebentar a cara dessa idiota.

-Mas eu não vou deixar.

-Ah claro! Ela é sua princesinha né? Por isso você não vai deixar.

-Do que está falando Lucy?

-Você sabe muito bem, agora me solta!-Grito

-Não, você vai se acalmar, depois eu te solto.

Sorrio e paro de tentar escapar dos seus braços:

-Já me acalmei, pode me soltar.

-Certeza?

-Claro! Pode me soltar.

Zayn me soltou e no mesmo momento, voltei para cima daquela idiota, agora lhe dando alguns socos e puxões de cabelos. Ela gritava e tentava me acertar, mas sem sucesso, quem diria que eu sabia lutar assim?

Senti meu corpo sair de cima daquela idiota, mas dessa vez não era Zayn:

-Lucy? O que está acontecendo?-Pergunta Taylor

-Me solta Taylor, eu vou quebrar aquela idiota.

-Se controla Lucy. -Fala Harry do meu lado

-Não! Eu vou bater naquela idiota.

-O que está acontecendo aqui?-Pergunta o diretor aparecendo

Reviro os olhos, era só o que faltava:

-Diretor... Aquela louca ali. Ela começou a me bater do nada e nem pude reagir. -Fala aquela idiota fingindo estar chorando

Ele me olha e fica surpreso:

-Senhorita Hale?

Não faço nada:

-Me acompanhe senhorita Hale.

-E ela? Não vem?

-A situação dela já dá para ver quem deve vir ou não certo?

Reviro os olhos e me solto dos braços de Tay:

-Isso foi para você aprender a não me xingar mais. -Falo olhando aquela idiota no chão

Ela sorria vitoriosamente, enquanto o diretor expulsava os curiosos:

-Venha senhorita Hale.

-Eu vou com vocês. -Fala Zayn

Olho para ele mortalmente:

-Senhor Malik? Até quando não está envolvido, quer vir para a diretoria?

-Sim, algum problema?

-Olha a língua.

-Desculpa... Posso?

-É! Pode, vamos ver se assim eu livro a senhorita Hale, vamos.

Fomos nós três para a sala do diretor:

-Sentem-se.

Fizemos isso, mas fiz questão de me afastar de Zayn. Isso tudo era culpa dele, nem sei por que me iludo:

-Comece senhorita Hale.

-Não tenho nada a dizer, se você não trouxe Perrie aqui, aquela que apanhou de mim, por que vou falar alguma coisa?

-Senhorita Hale?

-Eu falo diretor. -Fala Zayn

-Então fale.

-Bom, eu e Perrie estávamos no meu armário aí...

-Olha desculpa, mas se nem ele faz parte da história, por que ele tem que falar?

-Senhorita Hale, se não ficar quieta eu vou ter que castiga-la.

-Então faça isso, até porque Zayn é namorada da Perrie, isso não seria justo.

-Eu não sou namorado dela.

Reviro os olhos, ignorando aquele idiota:

-Então a senhorita será castigada?

-Eu prefiro, melhor do que ouvir esse idiota.

-Idiota não, estou aqui tentando te defender.

-Não pedi sua ajuda.

-Então vai ser assim? Quer saber? Foi ela quem deu o primeiro tapa.

-O que?-Grito

Olho para Zayn irritada e vejo que ele se arrependeu do que tinha dito:

-Certeza senhor Malik?-Pergunta o diretor

-Não... Foi a Perrie, só disse isso na raiva.

-Não disse? Ele só veio aqui ajudar a namoradinha dele. -Falo irritada

-Ela não é minha namorada.

-Ei? Coisas pessoais, fora daqui. Senhorita Hale, você vai ficar por duas semanas limpando o refeitório.

-Valeu idiota. -Falo olhando Zayn

Ele tenta falar algo, mas ignoro:

-E você também senhor Malik.

-Tudo bem.

-Agora para aula.

Levantamos e saí da sala primeiro, mas Zayn me alcançou e me impediu de sair:

-Lucy, espera. Por que ficou daquele jeito?

-Não te interessa, agora me solta.

-Não! Me conta porque ficou daquele jeito.

-Eu já disse que não te interessa, vai lá atrás da sua namoradinha e me solta.

-Não namoramos, dá para entender?

-Não, não dá. Vocês estão sempre juntos, então ainda estão namorando.

-Eu não seria tão louco.

-Aham... Você ama transar com as garotas Zayn.

-Eu não acredito que você disse isso.

-Mas pode acreditar.

-Como você pode dizer uma coisa dessas depois de eu ter mudado tanto?

-Você? Mudou? Onde? Eu ainda não vi.

Ele assente indignado:

-Você não percebe mesmo as coisas né? Para uma nerd, você é bem burra.

-Eu sou a burra?

-Sim, você!

-Não fui eu quem nunca percebeu que a melhor amiga gostava dele.

-Tem certeza?-Pergunta ele me olhando no fundo dos olhos.

Logo ele passa por mim e fico surpresa. O que ele quis dizer com isso? Fiquei com cara de paisagem por alguns segundos, mas logo a raiva que estava com Zayn voltou e fui direto para o banheiro.

Como estava no horário de aula não tinha ninguém, me aproximei da pia e me olhei no espelho. Sorri ao ver os arranhões e minha pele vermelha. Minha primeira briga, quem diria em?

A porta foi aberta e vi Camila entrar:

-Lucy, o que foi aquilo lá no corredor?

-Não estou a fim de escutar sermão Camila.

-Quem disse que vim te dar sermão? Eu vim te dar parabéns. -Fala ela sorrindo

Sorrio também e ela se senta na pia:

-Mas por que fez aquilo?

-Por que ela me provocou.

-Tem certeza que foi isso Lucy?

-Sim, por que mais seria?

-Acha que me engana?

-O que foi?-Pergunto a olhando

-Você brigou com ela, porque Zayn estava perto dela.

-Claro que não Camila.

-Não tente me enganar Lucy, somos melhores amigas. Você gosta do Zayn sim.

Olho para ela de novo e respiro fundo:

-Tá! Mas não conte para Harry.

-Claro, afinal nem falo com àquele idiota.

-Por que em?

-O que?

-Por que fez aquilo com Zayn na quadra?

Ela sorri:

-Só para provocar o Harry, mas parece que não deu certo.

-Deu sim. -Falo logo me arrependendo

-Como é?

Finjo não ter escutado e molho meu rosto:

-Repete isso aí Lucy, você sabe alguma coisa sobre isso?

-O que? Eu? Claro que não.

-Lucy...

-Tá Camila, Harry disse que foi ridículo aquilo.

-Por quê?

-Não sei, mas ele só disse isso.

-Ele gosta de mim Lucy?

-Não sei. -Minto

-Não tente me enganar dona Lucy, ele gosta ou não.

-Não posso dizer Camila.

Ela sorri e fico confusa:

-Ele gosta.

-Como pode pensar isso?

-Você não quer dizer, então é isso. -Fala ela descendo da pia

Fico calada:

-Não sei de nada. Vamos?

-Vamos. -Fala ela sorrindo de orelha a orelha

Que estranho, ela não parece nem um pouco...:

-O Harry gosta de mim. -Grita ela

Rio, esquece o que eu pensei:

-Só você mesmo Cami.

Ela sorri bobamente e sorrio, que bom que tem alguém feliz.

Lucy off

Zayn on

Por que a Lucy ficou daquele jeito? Parecia com ciúmes, mas depois da nossa discussão ali no corredor, com certeza não é. Ela não percebeu que mudei totalmente para ela, mas é claro! Só tem olhos para o Austin.

Odeio me sentir um nada e é isso que estou me sentindo agora. Fui tentar ajuda-la e o que aconteceu? Acabei ficando de castigo para limpar aquelas mesas que os alunos parecem que não sabem comer.

Que raiva viu? Eu tenho vontade de deixar tudo e ir para minha casa. Eu não quero ver a Lucy enquanto não posso nem conversar com ela. Que vida em?

Deixei meu material no armário e fui para o refeitório, chegando lá Lucy não estava. Se ela não aparecer eu vou achar estranho, mas ao mesmo tempo legal, afinal seria muito para um dia só.

Eu sabia que aquela foi a primeira briga dela, então fiquei orgulhoso por ela ter ganhado. Mas agora estamos brigados e não adianta ficar orgulhoso.

Olhei em volta e vi os produtos em cima da mesa e no chão, respirei fundo e deixei minha mochila no chão. Me aproximei dos produtos e comecei a olha-los, minha mãe ficaria brava e orgulhosa de mim.

Eu não limpo a casa sabe? Aí ela com certeza gostaria de eu estar limpando aqui, mas ficaria brava ao saber que era um castigo:

-Tem certeza que não quer que eu fique aqui amor?-Pergunta Austin

Olho para porta e o vejo junto com Lucy:

-Tenho amor, mais tarde a gente se vê tá?

-Onde? Seus pais ainda...

-Ei? A gente combinou que íamos conversar com eles hoje, então não se preocupe.

Ele assente sorrindo e os dois se beijam, desviei meu olhar irritado e triste. Então ela quer assim? Então vai ser assim:

-Tchau.

Lucy sorri e eles dão um selinho, Austin vai embora e volto a olhar para os produtos. Lucy me olha, mas me ignorou. Faço o mesmo, pego alguns produtos e me afasto dela começando a limpar uma mesa.

Olhei discretamente para Lucy que já fazia o mesmo. Por que tinha que ser assim? Eu sempre fui um idiota e deveria ter dado uma chance para ela, mas não! Eu só queria me divertir, coisa que Lucy nunca seria boa.

Agora me arrependo ao máximo por não ter gostado dela quando ela gostou de mim:

-Zayn?

Olho para ela confuso:

-Me passa o removedor.

Olho para minha mão e jogo para ela, que se desvia e me olha séria:

-Ficou louco?

Sorrio achando graça:

-Desculpa aí.

-Fez de propósito só por que bati na sua princesinha?

Tiro o sorriso:

-Não dá para entender que não namoramos?

-Não, não dá.

-Então tá, mas quer saber? Você não acredita em nada que eu digo, não vou tentar mais nada.

-Isso mesmo e, por favor, mantenha a sua namoradinha longe de mim.

-Acho que você que tem que ficar longe dela, afinal quem é a selvagem?

-Eu? Selvagem?

-Ela me provocou.

-E você estava brava do nada.

-Não foi do nada.

-E foi por quê?

-Por que... Não te interessa.

Sorrio:

-Então você não tem o direito de reclamar.

Ela fica brava e se aproxima:

-Olha aqui Zayn, você pode pegar todas, se achar o gostoso, mas não para cima de mim.

-E por que não? Tenho certeza que você iria amar. -Falo me aproximando

Ela fica vermelha e sorrio achando fofo:

-Se afaste, eu tenho namorado.

Aquilo me irritou:

-É eu sei, não precisa ficar falando.

-Acho que preciso sim, afinal você parece esquecer.

-Eu não me esqueço nem um momento, porque você não para nem um momento de falar nesse idiota.

-Austy não é você para ser um idiota.

Reviro os olhos:

-Quer saber Lucy? Eu não quero mais falar com você, você não sabe o que está perdendo.

-O que estou perdendo? Você? Ah! Eu estou agradecendo por isso.

-Hum... Que bom.

Ficamos calados e apenas nos olhando:

-Idiota.

Sorrio provocativo:

-Só isso que consegue pensar? Que sou um idiota?

-Sim, por que você é mesmo.

-Se eu sou um idiota é por sua culpa.

-E por quê? Eu nem ando com você.

-Por que você me fez gostar de você, por isso. -Grito

Ela pareceu surpresa e me revoltei, não era para eu ter falado:

-Como é?

-Nada, me deixa em paz Lucy.

Vou para porta, pego minha mochila e saio rapidamente da escola, que raiva! Como eu sou idiota.

Zayn off

Lucy on

Eu estava muito feliz, Zayn gostava de mim! Zayn Malik gosta de mim, quem acredita nisso? Nem eu estou acreditando, mas como eu sou idiota, o deixei ir embora sem falar que gosto dele também.

Eu precisava falar com a Cami e com o Tay, eles precisam me ajudar com isso. Limpei a cantina sozinha, mas não achei nenhum problema, afinal eu estava feliz e isso que importava.

Saí de lá e quando cheguei fora da escola encontrei Cami e Harry dentro do carro do mesmo. Fiquei confusa e me aproximei deles:

-O que fazem aqui?

-Viemos te buscar. -Fala ela sorrindo

-Hum... Viram o Zayn?

-Sim, ele parecia triste. -Fala Harry

Respiro fundo:

-Entra aí Lucy. -Fala Cami

Entro no banco de trás e ficou silêncio por alguns segundos:

-O que houve?-Pergunta ela me olhando

-Ele disse que gosta de mim.

-O que? Sério?

-Sim, mas eu sou tão idiota que não fiz nada e deixei ele ir embora.

-Não disse que gostava dele também?

-Não. -Falo triste

-Ei? Espera aí... Você gosta do Zayn?-Pergunta Harry me olhando

Nossa! Acabei esquecendo dele aqui:

-Sim, me desculpa por não ter contado antes.

Ele sorri:

-Tudo bem Lucy, mas por que não disse?

-Porque achei que você ficaria bravo.

-Por quê? Ninguém manda no coração.

-Verdade amiga, eu, por exemplo, gosto de um cara, mas parece que ele não gosta de mim.

Sorrio:

-E o que pretende fazer?-Pergunta Harry me olhando

-Não sei... Será que ele vai fazer algo?

-É melhor esperar pelo sim. -Fala Cami

Assinto e respiro fundo, espero que ele faça algo mesmo.

Lucy off

Zayn on

-Zayn! Zayn!-Grita Harry entrando em minha casa

Levantei do sofá assustado:

-Que foi Harry?

-Eu preciso te contar uma coisa.

-O que?

-A Lucy gosta de você.

-O que?-Pergunto surpreso

-Isso mesmo que ouviu! A Lucy acabou de me contar que gosta de você.

-Sério?

-Sim, ela disse que espera que você faça algo, ela quer te namorar Zayn.

Sorrio:

-Ai caramba! Eu nem posso acreditar.

-Pois acredite e vai logo pedi-la em namoro.

-Não pode ser assim Harry, eu preciso pensar melhor, precisa ser especial.

-Hum... Já pensou em algo?

-Ainda não, mas você vai me ajudar agora com isso.

-Tudo bem.

Ele se senta e começamos a pensar. Nem posso acreditar! Lucy ainda gosta e mim.

Zayn off

Lucy on

Estava deitada na cama, olhando para o teto e sorrindo igual a uma idiota, quando minha mãe me chamou no andar debaixo. Vish! Ela me gritou, então quer dizer que eu fiz algo.

Será que ela descobriu da escola? Mas acho que ela não ficaria tão brava assim, eu acho:

-Oi mãe. -Falo sorrindo

-Não me venha com “oi mãe”, me explica essa história agora.

-Que história?

-Que você e Zayn não estão namorando de verdade.

Não posso acreditar! Quem contou? Com certeza foi àquela idiota da Ashley, ela me paga:

-Quem te contou isso?

-Zayn.

-O que?-Pergunto surpresa

Por que ele fez isso? Ele ficou tão chateado assim? :

-E entoa minha filha?

-Ah mãe, era só para não magoar vocês e meus tios.

-Aham... Mas mentindo? Isso não deu certo e agora ele está indo embora. Como...

-Espera um pouco mãe, como é?

-Zayn está indo embora Lucy, ele me disse que sentia algo por você e agora está voltando para Bradford com sua família.

Aquilo me acertou como uma faca, como assim? Zayn não pode ir embora:

-Mas ele não pode ir.

-Mas vai... Me diz minha filha, o que você sente por Zayn?

-Eu gosto dele mãe, sempre gostei.

-Então por que não disse?

-Porque não tive coragem.

-Agora ele está indo embora por causa disso.

-Mas... e agora?

-Vai lá falar com ele.

Assinto e levanto, beijo minha mãe na bochecha e saio correndo de casa. Quase caio nas escadas, mas não me importei, eu não podia perder Zayn. Bati em sua porta e tia Trisha que me recebeu.

Ela não tinha uma cara muito boa e já sabia o porquê:

-Onde ele está tia?

-Lá no quarto, por favor, tenta convence-lo.

Assinto e entro em sua casa, subo correndo para seu quarto e entro sem bater. Encontro Zayn arrumando sua mala e se não fosse por meu desespero parava para olhar seu belo corpo:

-O que faz aqui Lucy?

-Eu vim tirar essa ideia louca da sua cabeça.

-Não é ideia louca e sim minha ideia para fugir de você.

-Por isso mesmo, por que vai fugir Zayn? Você nunca foi disso.

-Mas agora vou ser, você não entende Lucy? Agora eu sou o idiota apaixonado, meu amor que era secreto e percebi isso tarde demais.

-Mas Zayn, ainda tem tempo de você mudar de ideia. Não vá, e seus amigos? Sua família?

-Se forem amigos de verdade, nos veremos de novo.

-Por favor...

-Lucy vai embora, já não basta eu estar sofrendo por você?

Aquilo me deixou triste e assenti, me virei, mas decidi não ir embora. Eu não podia deixa-lo ir, não podia mesmo:

-O que houve?

-Preciso te dar uma coisa antes. -Falo me aproximando

-O que?

-Isso.

Antes mesmo que ele pudesse falar, eu o beijei. Ele correspondeu e me puxou para mais perto. Minhas mãos foram para sua nuca e começaram a brincar com seu cabelo. Ele não podia ir embora, não podia ir mesmo.

Nos separamos e nos olhamos nos olhos:

-Eu gosto de você. -Falo um pouco ofegante

-O que?-Pergunta ele surpreso

-Isso mesmo, eu gosto de você Zayn, não vá embora.

Ele nega e não entendi o motivo disso:

-Só está dizendo isso porque não quer que eu vá.

-Não Zayn, eu gosto mesmo de você.

-Vai embora Lucy, me deixa, eu sei que não vou superar cedo sua perda, mas eu vou tentar. Agora vai embora.

Aquilo me deixou triste e me afastei dele, saí do seu quarto já chorando e por conta disso não enxerguei nada. Tropecei em algo na escada e saí rolando ela, apaguei quando parei de rolar.

...

Acordei com uma luz forte nos meus olhos, o que me obrigou a fecha-los rapidamente. Fui abrindo eles de vagar e fiquei um pouco perdida. Onde eu estou? Tem alguém aqui? E por que minha perna está engessada e pra cima?

Será que alguém pode responder minhas perguntas? No mesmo momento a porta se abriu e vi Zayn e outro homem, mas só pude reparar em Zayn e isso me fez sorrir. Ele sorriu também e os dois ficaram do meu lado:

-Está tudo bem Lucy?

Assinto feliz da vida com sua presença:

-Que bom que acordou mocinha, você quebrou a perna e bateu cabeça, mas não é nada de sério. -Fala o homem, que com certeza é o médico.

Assinto ainda olhando Zayn:

-Sente algo?

-Não.

-Certeza?

-Sim, você poderia me deixar sozinha com meu namorado?

O médico assente sorrindo e logo sai:

-Lucy? Não somos namorados.

-Mas poderíamos ser, fico feliz por não ter ido embora.

-Ainda não né? Que loucura foi essa Lucy? Fez de propósito?

-Não, mas olha se for preciso, eu vou fazer para você ficar.

-Lucy, não são assim as coisas.

-É sim Zayn, você não entende que gosto de você? Que eu quero...

Sou interrompida pela porta sendo aberta:

-Amor! Você está bem?

Quase reviro os olhos ao ver Austy, ele se aproxima e me dá um selinho:

-Com licença. -Fala Zayn

Ele sai do quarto e quase grito para ele voltar:

-Está tudo bem mesmo?

-Sim, não se preocupa.

-Eu fiquei tão preocupado com você.

Ele me dá mais um selinho:

-Fica tranquilo Austy, estou bem mesmo.

-Que bom.

Sorrio fraco:

-Vou dormir um pouco tá?

Ele assente e me dá mais um selinho, adormeço triste por Zayn não estar aqui.

...

Acordei mais tarde com beijos na bochecha, sorri imaginando ser Zayn, mas quando abri os olhos vi Austy:

-Oi meu amor.

Sorrio forçado:

-Oi Austy, ainda está aqui?

-Sim, estava esperando você acordar.

-Pra que?

-Minha mãe me ligou quer que eu vá embora, você entende né?

Quase sorrio na mesma hora:

-Claro amor, não se preocupa, pra mim você já deveria ter ido. Eu sei me cuidar.

Ele sorri e assente, nos beijamos, mas não correspondi da forma que ele queria:

-Até amanhã.

-Até.

Ele me dá um último selinho e sai do quarto, será que Zayn vai vir? Espero que sim, quero falar para ele que abro mão de tudo para ficar com ele.

A porta foi aberta e vi todos entrarem, mas não vi Zayn:

-Oi Lucy. -Fala Harry sorrindo

Sorrio fraco:

-Oi, cadê o Zayn?

-Nossa! Nós somos seus amigos também. -Fala Louis se fingindo de ofendido

-Desculpa é que quero falar com ele.

-Sobre o que?-Pergunta Tay

-Falar que gosto dele.

-Hum... Sério?-Pergunta Niall

-Sim, e então? Cadê ele?

-Espera um pouco Lucy, primeiro tem uma coisa para você ver. -Fala Liam

-O que?-Pergunto confusa

Niall bate palmas e as luzes diminuem um pouco, fico mais confusa:

-E agora com vocês, Zayn Malik. -Fala Cami como uma apresentadora

A porta foi aberta e vi Zayn vestido lindamente num terno:

-O que é isso?-Pergunto sorrindo

-Agora é minha vez de falar Lucy.

Assinto:

-Bom, com certeza você está confusa com tudo que está acontecendo aqui né? Eu posso te explicar, só que se sair uma merda não se importe, estou um pouco nervoso. -Fala ele sorrindo de um jeito fofo. -Eu vou contar uma história para você... Eu conheci uma menina, linda eu admito, eu ainda não entendia, mas depois de um tempo percebi que ela tinha nascido praticamente comigo. Viramos melhores amigos e até hoje é assim, bom, mas antes disso acontecer, essa garotinha gostou de mim, mas o idiota aqui nunca quis aceita-la, pelo contrário, ele decidiu ignora-la e pegar todas. Claro que ele nunca negou que ela era linda, mas sempre achava uma forma de humilha-la. Essa garotinha cresceu tão de repente que esse idiota aqui nem percebeu, quando deu conta, ela já não estava como era antes, o que me deixou muito confuso. Começamos a andar juntos de novo e não sei o que foi, pode ter sido seus lindos olhos, ou seu lindo sorriso, só sei que algo me encantou nela, algo que quando era menor nunca tinha reparado. Mas achei que era tarde, afinal aquela garota já tinha dono, o que me fez sentir o que ela já tinha sentindo antes. Eu achei que era bem feito para mim e que ia passar, mas não passou. -Fala ele sorrindo. -Eu ainda sinto algo por aquela garota, ainda tem algo nela que me encanta e ainda não sei se é seu lindo sorriso ou seus lindos olhos.

Eu já estava sorrindo igual a uma idiota e com os olhos cheios de lágrimas. Que emoção:

-Eu queria saber se essa garota ainda sente o que sentia anos atrás. Se ela não sentir, eu vou entender, afinal fui o maior idiota, mas caso contrário, quero que ela saiba que farei tudo diferente dessa vez.

Assinto e ele se aproxima, se senta do meu lado e pega minha mão:

-E então linda garota, Lucy Hale, quer namorar comigo?

Sorrio de orelha a orelha:

-Claro que aceito.

Ele sorri e tira uma linda caixinha do bolso, abre e vejo duas lindas alianças (1). Sorrio e tenho certeza que meus olhos abriram:

-Ai que droga! Eu deveria ter pegado antes de perguntar.

Todos rimos:

-Tudo bem meu amor.

Ele sorriu com certeza por eu ter chamado daquele jeito:

-Então aqui está sua aliança.

Ele coloca no meu dedo e nos beijamos apaixonadamente. Finalmente.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...