1. Spirit Fanfics >
  2. Amor secreto(sasunaru) >
  3. Auta do hospital ou quase morte??

História Amor secreto(sasunaru) - Auta do hospital ou quase morte??


Escrita por: Heloisaotomo

Notas do Autor


Ai velho inventei de posta quando minha criatividade tá na Nárnia já se o capítulo ficar um lixo num quero ouvir um piu

Capítulo 10 - Auta do hospital ou quase morte??


Fanfic / Fanfiction Amor secreto(sasunaru) - Auta do hospital ou quase morte??

Sasuke.on~

Depois que lis saiu do quarto fiquei com dor de cabeça meu loirinho cuido de mim fiquei feliz em resolver as coisas com ele.

Mesmo que por milagre.

Bom depois de 2 dias melhorei e pude sair de lá os médicos  ficaram com medo de mim ter uma piora pois eu levei uma pancada muito forte na cabeça.

Médico:Naruto pegue esse número é da emergência daqui do hospital caso o sasuke tenha alguma piora você liga pra cá.

Naruto:ok.

O coisa ruim é ciúmes sai do banheiro vi Naruto e o médico conversando e Naruto com um papel na mão queria gritar pra saber que papel era aquele mais Naruto falou.

Naruto:Suke o médico mim deu o número do hospital caso você tenha uma piora.(sorriu)

No mesmo instante que ele sorriu mim senti tonto e desmaiei.

Sasuke.off~

Naruto.on~

Sasuke desmaio por cima de mim o médico chamou várias pessoas sasuke foi levado pra emergência está fazendo exames pra saber o por quê ele desmaio lis tá aqui no quarto comigo pois não paro de chorar.

Médico:Naruto 

Naruto:sim?

Médico:sinto muito 

Naruto:quê?

Médico:sasuke ele não morreu ele entrou em coma mando a pancada.

Médico:estávamos vendo outros exames e parece que a maior porcentagem dele acorda é em 1 mês sentimos muito ele vai ficar nesse mesmo quarto.

Eu começei a desabar em lágrimas e a mim culpar por ter ido pra casa do meu irmão alguns minutos depois trouxeram sasuke eu disse a lis 

Naruto:lis diga aos professores que sasuke e eu estamos doentes ou invente alguma coisa ok?

Lis:ok,Naruto já vou tchau.

Naruto:tchau

Lis sai da sala e eu fico lá assim que Lis saiu começei a chorar dormi do lado da cama onde sasuke estava de tanto chorar.





Notas Finais


Velho Capítulo horrível e eu tô pior não quando se pensa agora vai ficar tudo feliz pronto eu estrago mais eu não posso falar nada ultimamente eu tô bem triste também.
Bom meus amores é só isso por hoje bye bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...