1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem fim >
  3. Capítulo Único

História Amor sem fim - Capítulo Único


Escrita por: sirCenoura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu estava ansiosa para ir ao Brasil em 2 dias, finalmente reencontraria o amor da minha vida, Fausto Silva, ou Faustão, como prefiro chamar. Como posso dizer? Ele é perfeito, simpático, romântico, lindo... Urgh! Pareço uma adolescente apaixonada. Enfim, estava com insônia por causa de toda essa emoção e, entediada, começo a ver o twitter das minhas BFFs, Nicki e Beyoncé. Nada de mais. Então decido ver o do meu crush, Fausto. Fãs enlouquecidas, famosos criticando e tudo mais. Não entendendo o motivo do furdúncio, comecei a stalkear, eis que acho um link  com o título: "Fausto Silva faz comentário racista e levam fãs a loucura!" Assisto o vídeo, fico assustada com a insensibilidade dele, com raiva, triste e decepcionada. Agora eu não estava mais tão entusiasmada com a viagem. Cansada de tudo isso, deito na cama e demoro um pouco para pegar no sono.

Acordo, faço minha higiene matinal, como meu café da manhã, pego minhas majas já prontas e pego um táxi indo ao aeroporto. Entro na fila, mostro minha passagem e depois espero em uma cadeira. Mexo no meu celular, ainda vendo os tweets no twitter de Fausto. Sinto uma lágrima caindo do meu olho esquerdo. Limpo com o meu dedo, bloqueio o celular e levanto a cabeça. "Calma, não é nada. É só mais uma decepção na sua vida, essas coisas acontecem." - tento me convencer. Ouço o barulho do avião, ele havia chegado. Pego minha mala, subo as escadas e sento na melhor poltrona. Fecho os olhos e tento dormir, para o tempo passar mais rápido.

Acordo com uma aeromoça eufórica gritando meu nome, dou meu autógrafo e tiro uma foto. Logo depois, pego minhas malas e peço um táxi para me levar até o hotel em que eu me hospedaria. Ja é noite, então deito na cama do quarto, cansada, e durmo pela 3ª vez.

Na manhã seguinte, decido ir até o Rio, tirar foto com o cristo e visitar outros pontos turísticos, afinal o show seria só amanhã. Estou caminhando ouvindo música, quando esbarro em um homem alto e forte. Era ele. Era o Faustão.

- Desculpe, eu sou um desastra... Oloco, bicho! Rihanna? O que faz aqui? Quer dizer, claro que é show né, mas... Olha, desculpe. Você já deve estar sabend...

- Tudo bem. Acontece. Tchau - Me despido rapidamente, sentindo meus olhos marejarem.

- Não! - Segura meu braço - Eu não vou deixar que fuja mais uma vez. - Olha para os lados, verificando se há alguém por alí, e se aproxima mais de mim, meu coração vai a mil. - Olha, eu estou em um cativeiro, estão me obrigando a fazer coisas idiotas por um motivo que não sei. Se alguém me ver falando com você, eu estou morto. Literalmente. Então ouça, ligue para o 190, é o número da polícia do Brasil. Conte isso a eles. Agora, preciso ir, tchau. Foi bom te ver, bicho. - Sussurra, e depois dá um selinho rápido em minha boca, me fazendo ficar vermelha que nem um pimentão, minhas pernas tremem. Quando vejo, ele já se foi.

Volto para o hotel que estou hospedada, ligo para o número que ele me passou e conto tudo a eles. A polícia, então, se comunica com os idiotas que pegaram meu Fausto, e eles exigem uma certa quantia de dinheiro. 3 Fucking bilhões  de dólares. A polícia se recusa a pagar essa quantia, e eu começo a tretar com eles, onde já se viu? É uma pessoa, não importa o dinheiro, eles têm que pagar! Aliás, não é só uma pessoa, é o meu Fausto. O grande amor da minha vida. Com raiva, xingo todos eles e decido eu mesma pagar. Os bandidos concordam, e eu deposito o dinheiro em suas contas. Agora, espero que cumpram sua parte. Exausta com tudo isso, deito em minha cama e durmo, como uma pedra.

Acordo, faço minha higiene matinal, e depois olho o relógio. 20:00 da noite! Está quase na hora do meu show! Pego um táxi e vou até o Rock in Rio o mais rápido que posso, seguranças me olham impacientes e me levam até meu camarim. Sento-me em uma cadeira, enquanto umas  10 mulheres fazem meu cabelo, minha maquiagem e minhas unhas. Depois de meia hora, mais ou menos, visto minha roupa e vou ao palco cantar Bitch better have my money, fãs gritam enlouquecidos, não estou acostumada com todo esse mar de gente que veio até aqui de todos os lugares possíveis, começo a rebolar já cantando, olhando por toda a plateia, até que acho ele, meu Fausto, meu Faustão, o homem da minha vida. Eu congelo. Fico nervosa, mas logo lembro o por quê de eu estar ali e volto a cantar e rebolar, como se nada tivesse acontecido. Depois do  mini show, volto ao camarim, tentando me recompor. Logo, Fausto aparece ali, me assusto, derrubando a água que eu bebia em meus seios.

- Opa, bicho! Te assustei? Hehe... Deixa que eu limpo, meu! - Disse Faustão, com seu perfeito senso de humor, já aproximando a mão, assustada, bato em sua mão

- Sai, seu tarado! - Faço  cara de indignada, e nós começamos a rir - Estava com saudades, meu amor...

- Eu também, meu.

Estava rolando um clima, e no calor do momento começamos a nos beijar como nunca beijamos antes, era um beijo apaixonado, repleto de amor. Eu o amava.

5 anos depois ~

Estou segurando Faustinho Jr em meus braços, tentando acalma-lo. Estou sentada, com as mãos entrelaçadas com as do Fausto. Quem disse que "feliz para sempre" é só em conto de fadas?

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ajskajfiakfak passei 20 min da minha vida escrevendo isso, nacredito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...