História Amor sem fim- Namjin - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias 20th Century Boys
Tags Aventura, Bangtan Boys, Brigas, Romance
Visualizações 22
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 37 - 50 fatos


Fanfic / Fanfiction Amor sem fim- Namjin - Capítulo 37 - 50 fatos

Oiii
Vou fazer um 50 fatos sobre mim,na verdade,vou falar características e um pouco sobre minha vida (não muito porque ela vai estar na minha próxima fic)
Então vou começar..
Mais antes,gostaria de agradecer a todos que lêem minhas fic's
Agradecer a Tia Dreams...

Obrigada mesmo..
Mais agradecimentos pelos fatos...

1-Meu nome: Não posso revelar porque a minha outra fic,contarei minha vida e aí não vai ter graça..

2-Sonho de profissão: Sonho em ser Escritora,mais tenho vários outros sonhos..Como ser fotografa,ser cantora (compositora) e dançarina

3-Sonho de viagem: Sonho em viajar pelo mundo todo (lógico que não em todos os lugares porque não sou rica) Os países principais são Coréia do Sul, China, Japão(Toquio),Alemanha(Berlim),EUA,  quero viajar pelo Brasil também..

4-Sonho de faculdade e tals: Quero fazer faculdade ou nos EUA ou na Coréia...O que?? Ainda estou me decidindo...

5-Tenho: 14 anos...
sou Escorpiana
Faço aniversário dia 03/11(sexta)

6-Meu grupo UTT e o Exo
Meu UTT no Exo e o D.O e o Sehun
Bias: todos..

7-Meu segundo grupo UTT e o BTS
UTT e o Jin e Kook
Bias: Todos...

Sim Army e Exo-l

8-Minha melhor amiga se chama Joyce e meu melhor amigo se chama Allan  (ele está no Rio😢😢)

9-Tenho mais amigos virtuais..Confio mais neles e gosto mais deles...Eles sempre estão junto comigo mesmo estando longe..

10-Gosto de escrever nos meus tempos livres..
11-Quero ter filhos gêmeos...

12-Me enturmo muito fácil,mais me apego muito fácil também...

13-Crush?? Tenho..
O nome dela é Rafaella..
Sim ela...Sou bi,na verdade estou me descobrindo..

14-Sou positiva..
15-Sou meio depressiva e bipolar...
Mais sou legal...

(Eu acho que não tô falando coisa com coisa...pra que vocês vão querer saber disso??
Mais e sobre mim....)

16-A parte do meu corpo que eu mais gosto é o meu olho,minha boca e meu nariz...Não gosto de toquem no meu nariz...

17-Eu sou tipo o Minhyuk do Monsta X...
Tenho as mesmas características dele...
Ele faz aniversário dia 03/11
Signo de escorpião..
Ele e positivo..o charme dele e ser sempre positivo
E o membro mais falante
Tem mania de cheirar e apertar os outros membros..
Ele e difícil de controlar
Ele é o tipo de pessoa que todos o ama e ele ama todos...
Algumas curiosidades sobre Minhyuk

18-A única coisa que a gente não tem em comun nessa lista e que nem todos me amam e nem eu amo a todos..
19-Já briguei com a metade da minha escola...e por isso sou odiada lá...
Mais gosto disso

20-Sou Tumblr  (eu acho)
As pessoas falam que sou fofa (e eu sou)
Me visto bem (me elogiam)
 
21-Gosto de dançar e cantar...

22-Música preferida: Don't Wanna Cry -Seventeen e Ko ko bop -Exo

23-Coreografia preferida: Go Go -BTS e New Face -Psy

(Já passei de 50??
Não apenas 23)

Hmmmm...deixa eu ver...

24-Gosto de ler....

25-Eu sou aquele jovem diferente de todos os jovens...Sou sempre verdade quando é pra ser...

26-Sou cristã...frequento a Universal...FJU

27- Minha melhor amiga virtual,e muito parecida comigo e tem os mesmos gostos que eu..Ela é Army e Cristã

28- Odeio a minha vida...
(La vai ela começar com a depressão)

29- Sei cozinhar mais não o suficiente para casar com o Jin

30- Odeio pessoas que se acham mais não são merda nenhuma..

31- Odeio brigas entre Fandom's ainda mais quando é Army e Exo-l..Não sou fã de briga

32- Conheci Kpop no tempo do Gangnam Style,mais sou Kpoper a Um ano e três meses...

33- Sou daquele tipo de pessoa que se ver uma pessoa bonita (desacompanhada) falo mesmo,grito,mando coração..

34- Sei falar em Espanhol fluente, Inglês tô aprendendo mais já sei falar bem,Coreano eu arrisco,e chinês sei algumas coisas.

35-Moro em SP

36- Gosto de roupas folgadas...super folgadas

37- Amo crianças...Amo mesmo..Todo tipo de criança..mentira...menos crianças mongas..que demora um ano pra entender...

38- Acho que sou uma ótima aluna...Pelo menos é o que eu acho..

39- Não sou nem famosinha nem nerd...
Sou meio lá, meio cá

40- Meus apelidos que eu amo são..
Coelhinha,Omma,Pandinha e Princesa...

41- Minha segunda melhor amiga...
Ela me irrita e eu quero matar ela..O nome dela é Luana...


42- A minha outra amiga Maria só se mete em confusão e me leva junto...

43- Sou virgem (qq--)(e um fato)

44- Amo passear em lugares onde tenha bastante natureza... (flores,animais,árvores)

45- Meu animal preferido é o Cachorro,gato,coelho..Todos...

46- Minha cor preferida é Preto e Azul..

47- Os meus namoros são todos fracassados,os únicos que dão certo são os virtuais...Já namorei um Alemão e deu certo de longe mais deu mais certo que com uma pessoa que tá sempre do meu lado...

48- Minha fama na escola e de Talarica,Puta,Emo,Gótica e mais coisas...
Agora porque?? Então porque o meu amigo namora e fica dando em cima de mim e eu sou a errada...
O meu ex falou que levou eu e minha amiga pra casa dele e comeu...Como se o menino tivesse pinto...
Eu só ando de preto parecendo um corvo...So pq eu gosto de Kpop..Mais não tem nada a ver ?? E mais esse povo e doido..
Esses funkeiros são estranhos e falam que os Kpoper que são..Aaa toma banhu

49- Tenho varias inimigas mais eu gosto disso..
Melhor Mil inimigas do que uma amizade falsa..

50  e última (Aaaaaaaa)
Sou chata,Louca,sou um amorzinho e ao mesmo tempo um demoniozinho,me apaixono muito fácil mais gosto de iludir...
Aaa e não me compare com ninguém..eu odeio isso...

Então é só..
Deu pra conhecer um pouco mais sobre mim???
Espero que sim...
Coisas desnecessárias mais e sobre mim...
Bjokassss e até a próxima Cap...
E a nova fic...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...