1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem fronteiras >
  3. Meu aniversário!

História Amor sem fronteiras - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo 1 - Meu aniversário!


Fanfic / Fanfiction Amor sem fronteiras - Capítulo 1 - Meu aniversário!





    Não o dia e a hora que o conheci, nem quero lembrar pra ser sincera. A única coisa que eu quero é continuar sendo amiga dele, se puder, ser pra voda toda. Jimim foi a melhor coisa que me aconteceu, talvez bem mais do que "melhor coisa".  Eu s/n sou o tipo de garota bem tímida, não tinha muitos amigos, até os poucos que tinha me abandonaram, então concluo que definitivamente não tinha amigos. Sempre que ia para escola, voltava deprimida, porque quase ninguém falava comigo. Acho que já sei o motivo, eu sou uma brasileira, apenas isso. Eles devem pensar, como uma brasileira pode morar aqui e pior estudar nessa escola? Bom, eu não queria morar aqui, meus pais queriam. Eu sou um tipo de bagagem. Meus pais semprem carregam para onde forem, só não em determinados momentos íntimos. Tenho a cada dia me acostumar, não é só outro país, é uma cultura diferente. Na verdade, tudo é diferente. A Coréia é diferente, muito diferente. Foi que tive a idéia incrível de criar uma conta no Instagram, eu fiz apenas  para postar meus desenhos. Muitas pessoas começaram a me seguir, muitos curtiam meus desenhos. Mas, a única coisa que me chamou a atenção foi o comentário dele. Desde daquele comentário, pode se dizer que, a partir daquele dia, já eramos grandes amigos. 

    Sempre que eu posso converso com o jimim, as vezes até fujo dos meus pais. Porque os mesmos querem saber o que eu tanto fasso. Não que eu dê prioridade para o jimim, é que ele me ajudou muito, então, tenho que retribuir. É hoje, exatamente hoje, é o meu aniversário de 17 anos. Nossa que maravilha, 17 anos de idade, não é para qualquer um. Sou adulta agora, não literalmente. Não estou fazendo coisas que pessoas adultas fazem, muito pelo contrário, estou fazendo coisas que adolescente fazem, isso, exatamente. 

      Eu queria convidá-lo para minha festa, na verdade, eu mandei mensagem para ele. Olhei, olhei e  nada dele responder. Fico me perguntando se o PJ se esqueceu que hoje é o meu aniversário, ou que lembrou, mas não ligou, porque eu não tenho importância para ele. Jimim não assim. Ou talvez ele nunca me mostrou esse lado maldoso, de qualquer forma prefiro acreditar  que jimim apenas está dormindo, tipo feito pedra. Só. Apenas dormindo feito pedra. Fiz minhas higienes matinais, tomei banho. Fiquei no meu quarto, tirei uma foto(foto da capa). Essa foto achei fofa, mandei para o jimim. Jogo meu celular na cama, na mesma hora ele vibra. Na velocidade do flash o pego. Tinha umas mil mensagens do jimim. Cinquenta delas é "feliz aniversário haley". Dez está  " Minha amiga é muito linda". Vinte está " Me perdoa".  A outra estava escrito " Vou tomar café, depois a gente conversa". Aquilo foi o suficiente para eu chorar, mais não chorei porque sou forte demais. Era meu aniversário de 17 anos mais feliz da minha vida, e a única coisa que o jimim disse foi "feliz aniversário haley". 

      Eu amo o que faço, fazer desenhos é a minha maior paixão. Todos os meus desenhos são na maioria realistas. Outros transmitem algo maior, como sentimentos. Cada um tem uma história, um detalhe importante que aconteceu durante toda a minha vida, ou não aconteceu como eu queria. Se os meus pais tivessem me perguntado antes se eu queria morar na Coréia, minha resposta seria não. E hoje, vivendo a vida aqui, conhecendo pessoas aqui, e ter a honra de chamar o jimim de amigo, eu não iria conseguir responder, seria difícil para mim responder a essa pergunta. Porque um acontecimento gera outro, se eu mudasse qualquer coisa do passado, provalmente eu não estaria aqui, não estaria na minha cama, não teria conhecido o Kim seonjin, não teria conhecido o Sr. Alvedro. Provalmente não teria criando uma conta no Instagram e ter sido chamada de Amiga por ele. Foi planejado. 














..................


Notas Finais


✨💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...