História Amor sem limites - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasunaru Itanaru
Visualizações 11
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Colegial, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 1


Olá meu nome é Naruto Uzumaki , sou ômega ou seja a pior coisa que existe e não é só isso o pior disso tudo é que eu ainda não entrei no cio com isso o meu cheiro não se desenvolveu como era para se desenvolver, não ficou um cheiro bom e sim um cheiro parecido com lixo ou alguma coisa assim.Esse foi o resumo da minha vida agora vou começar a conta lá. 

Bem vou começar a falar sobre meus aspectos, sou loiro (minha onee-chan diz que meus cabelos são tão loiros que parecem fios de ouro), os meus olhos são tão azuis quanto o mar e o céu misturados,  tenho a pele morena, três riscos em cada bochecha ,tenho uma abunda grande e impinada, tenho cochas grandes e grossas mas macias assim como toda a minha pela é macia como ceda. 

Eu acordei do despertador que raiva que isso dá mas a preguiça tava maior, então coloquei mais 5 minutos e logo peguei no sono. Tava na melhor parte quando acordei com uma louca pulando em cima de mim e eu lhes apresento Naruko Uzumaki a minha irmã mais velha de um ano e quatro meses. Ela é muito linda e a gente se parece muito menos em algumas coisas tipo ela é alfa e eu como vcs já sabem sou ômega, ela tem o cabelo comprido que vai até a cintura mas sempre o usa em de "maria chiquinha" , ela é muito alta 1,77 carai 1,77 enquanto eu 1,67 tá eu não sou tão baixo assim mas eu sou " suspiro", o cheiro dela é tão bom é de menta misturado com morango, e ela é a única que gosta de mim da nossa família......

Nk (Naruko):Naru, acorda vai, assim a gente vai se atrasar, e daí a mamãe e o papai vão ficar brigando contigo - falou suspirando e logo se sentando , eu me sento em seu colo e lhe Abraço colocando meu rosto em seu pescoço e sentindo o seu cheiro. 

Nt (Naruto): Tá bom.Ah como eu queria ter o seu cheiro, o meu é muito ruim e a mamãe fica jogando na minha cara-falo já chorando pela minha progenitora/o falarem o quanto eu sou imperfeio 

Nk:Não fica assim, olha hoje vai ser até bom., o menma está no cio e ele ficar em casa provavelmente por uma semana-disse tentando me animar.

Quando ela disse aquilo eu fiquei muito feliz da vida, ah eu esqueci de dizer que tenho um irmão gêmeo de 5 minutos mais velho que eu . Ele tem 1,60 de altura , o corpo menor que o meu bunda média , cochas tbm médias só muda a cor dos cabelos os dele são pretos,  os são azuis , só que os meus são mais,  ele é ômega e já ficou no cio várias vezes e eu não o que me irrita, pq daí ele ficou jogando na minha cara,  bem o papai e a mamãe sempre fazem o que ele quer e isso irrita muito a mim e a onee-chan. E quem sempre sacia as vontades dele é um alfa o Itachi e bla bla bla ele é bem alto. 

"Apaixone se todo dia nem que seja pela mesma pessoa"


Notas Finais


Essa é minha primeira história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...