1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Limites >
  3. Capítulo 7

História Amor Sem Limites - Capítulo 7


Escrita por: MayArmy24k

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpem a demora. Eu acabei me enrolando com os estudos, filhos, faculdade, casa, marido e não pude postar com frequencia. Mas faltam dois capítulos então vou tentar não demorar, okay? Bjs e boa leitura *--*

Capítulo 8 - Capítulo 7


Ruggero ainda estava deitado no sofá pensando em tudo o que tem acontecido em sua vida, na noite perfeita, em Karol... Quando a campainha toca.

Ele se levanta rapidamente, talvez Karol tenha esquecido algo, mas assim que abre a porta ele se surpreende...

–Candelária, o que você está fazendo aqui?

Candelária sorri maliciosamente, ela estava disposta a ter Ruggero de volta, não por amá-lo, mas por não aceitar perdê-lo assim, ela achava que o tinha superado até saber que ele realmente estava com a menininha de 17 anos... Fernando não sabia que ela estava ali, mas se tudo corresse como planejado ele saberia em breve.

–Não vai me deixar entrar? – Ela dá um passo à frente se aproximando de Ruggero e deixando seu profundo decote a mostra.

Ruggero suspira, é claro que Cande é uma mulher linda, sempre foi e sempre o enlouqueceu, mas ele sorri ao perceber que ela não tem mais nenhum efeito sobre ele... Nem bom, nem ruim, ele simplesmente não sente absolutamente mais nada por ela.

–Cande vai embora. – Ele sorri levemente, aquela situação é muito estranha, há alguns meses ela foi quem saiu por essa porta dizendo que estava apaixonada por outro... E falando em outro.

–Cadê o Fernando?

Cande dá de ombros como resposta e ele entende tudo... Então ela veio tentar reconquistá-lo, não por amá-lo, ele vê isso em seus olhos, mas apenas por não suportar vê-lo feliz e apaixonado por outra e outra muito mais nova que ela, mas se não der certo ela volta para o coitado do Fernando e fica tudo bem... Patético.

–Deixa de bobeira Rugge, eu sei que você quer tanto quanto eu. – E sorrindo ela tenta colar seu corpo ao dele, mas nesse instante as portas do elevador se abrem.

–Se você der mais um passo eu acabo com você. – Karol fala completamente irritada quando sai do elevador e dá de cara com Candelária se insinuando tão vulgarmente pra cima do Ruggero.

–Karol. – Ruggero se afasta ainda mais de Candelária, de jeito nenhum ele queria que Karol entendesse as coisas de forma distorcida.

–Anda, se afasta dele. – Karol se aproxima rapidamente ficando na frente do Ruggero obrigando Candelária a se afastar um pouco.

–E você acha que me causa medo? – Cande olha para Karol e sua raiva aumenta, Ruggero a trocou mesmo por aquela menininha? O que ela não relembra é que foi ela quem o deixou primeiro.

–Cande, vai embora, é sério, que cena ridícula. – Ruggero ainda não acredita que ela esteja mesmo fazendo aquilo.

–Vai... – Karol cruza os braços tentando se controlar, ela nunca tinha sido ciumenta... Até agora.

–Você acha mesmo que ele vai ficar com você? – Candelaria ri olhando pra Karol. -Garotinha você é só um casinho pra ele, e quando ele se cansar e quiser uma mulher de verdade...

–Candelária você enlouqueceu? – Ruggero a interrompe, mas Karol ri chamando a atenção deles.

–O que? Quando o Ruggero se cansar da garotinha aqui ele vai procurar a vagabunda da Candelária? – Ela ri ironicamente e Cande fica vermelha de raiva.

–Sua... – Cande dá um passo à frente possessa de raiva, mas Karol está tão irritado com aquilo e com a ousadia daquela mulher que é mais rápida e em segundos a marca de sua mão está no rosto da outra... Um tapa forte que deixa todos calados, mas não por muito tempo.

–Eu vou matar você. – Cande avança pra cima dela, mas Ruggero é mais rápido e puxa Karol a deixando atrás de seu corpo e segura Candelaria fortemente.

–Chega Candelária, você não vai encostar nela, sai daqui agora. – Ele fala seriamente e Cande o olha furiosa.

–Pode deixar Rugge, eu acabo com ela. – Karol não estava nem um pouco amedrontada com Cande, muito pelo contrário, mas Ruggero sabe que aquilo já foi longe demais.

–Karol meu amor fica quietinha e Candelária sai agora daqui. – Ruggero a leva até o elevador enquanto ela ainda esperneia.

–Você vai se arrepender Ruggero e quando me procurar vai ser tarde demais. – Ela quase rosna quando ele a coloca no elevador.

–Ok Candelária, agora some. – E então as portas se fecham, mas antes ainda é possível escutar o grito furioso da ruiva, só que mais que furiosa ela está frustrada e humilhada... Assim que sai do prédio e entra em seu carro ela se olha no espelho retrovisor e seca as lágrimas de fúria em seu rosto.

–Se ele não me quer é problema dele, ele é quem perdeu. – E então ela parte de volta para Fernando, fingindo que nada aconteceu... Só fingindo.

–Você está achando graça? – Karol pergunta irritada quando Ruggero começa a gargalhar.

–Desculpa Karol, mas foi engraçado. – Ele a puxa para dentro de seu apartamento.

–Eu não achei graça nenhuma. – Ela se joga no sofá, mas acaba sorrindo levemente quando Ruggero se senta ao seu lado e a beija.

–Ok, o tapa foi bom né?!

–Muito, ela mereceu, Candelária enlouqueceu. – Ruggero a abraça e ela se aconchega em seus braços.

–Ela é uma... – Karol bufa e balança a cabeça. -Deixa pra lá, mas se ela voltar a te procurar...

–Ela não vai. - Ruggero a interrompe lhe beijando e ela sorri. -Mas porque você voltou?

–Eu esqueci meu celular aqui e quando voltei o elevador estava fechando, mas eu ainda vi ela subindo então dispensei o táxi e subi. – Karol dá de ombros, mas logo depois pula do sofá. -Ai, droga, eu tenho que correr para chegar pelo menos na segunda aula.

–Agora eu te levo. – Ruggero também se levanta e ela assente.

Rapidamente ele se arruma para ir direto para o trabalho e eles saem em direção a casa de Karol.

Ruggero estaciona um pouco mais afastado, Karol quer ver como as coisas estão por lá antes dele aparecer e ele concorda.

Quando entra em casa correndo para se trocar e pegar o material Karol dá de cara com a mãe na sala, seu pai essa hora já foi trabalhar.

–Bom dia mãe, eu me atrasei... – Ela lhe beija rapidamente o rosto e corre para o quarto.

Ana sorri segue a filha, mas não pode deixar de se preocupar, é claro que ela não estava com nenhuma amiga...

–Como o papai está? – Karol pergunta um pouco receosa.

–Ele está mais calmo, conversamos muito durante a noite, ele topou pelo menos conhecer o Ruggero. – Ana sorri quando Karol se pendura em seu pescoço.

–Muito obrigada mãe, eu vou falar com o Rugge, ele quer mesmo vir aqui. – Ela a abraçou ainda mais a beijando em todo o rosto e Ana sorriu, ela estava um pouco temerosa com essa relação da filha, mas conhecer o Ruggero ajudaria e acalmá-la e principalmente ao David... Afinal ela confiava na filha e sabia que ela não se envolveria com alguém que não valesse à pena.

–Marque com ele e traga-o aqui ok?! É o máximo que podemos esperar de David agora. – Ana acaricia os cabelos da filha que assente, ela está completamente feliz, sabe que assim que seus pais conhecerem Ruggero vão ver o quanto ele é incrível e o quanto ele a faz feliz.

–Talvez ele venha ainda hoje, pode ser? – Karol termina de se arrumar e Ana assente.

–Tudo bem, quando vocês quiserem, é até bom pegar seu pai um pouco de surpresa. – Ana suspira se preparando para esse encontro com seu mais novo genro, mas logo ela sorri ao ver o brilho nos olhos da filha, ela está radiante, feliz como nunca e isso basta para deixar Ana e até o teimoso de David feliz também.

–Claro, muito obrigada mesmo mãe. – Karol pega a bolsa e o material e dá mais um abraço na mãe. -Agora eu tenho que ir, vou chegar tarde na escola, o Rugge está me esperando lá embaixo.

E então ela sai correndo porta afora deixando Ana um pouco preocupada, um pouco receosa, mas acima de tudo feliz pela felicidade da filha.

Karol entra rápido no carro de Ruggero que parte imediatamente em direção ao colégio dela.

–Boas notícias. – Karol o olha empolgada e ele sorri segurando o volante só com uma mão e com a outra entrelaça os dedos no de Karol que sorri ainda mais.

–O que foi? – Ruggero sorri beijando a mão dela.

–Meu pai está mais calmo e hoje mesmo você pode vir almoçar aqui com a gente.

Ruggero a olha meio feliz, meio empolgado e meio nervoso.

–Tem certeza? – Ele pergunta e Karol ri.

–Sim, minha mãe disse, então que tal você me buscar hoje no colégio e de lá a gente vem pra cá e você conhece meus pais? – Karol o olha entusiasmada.

–Ok, combinado então... – Ruggero sorri mais confiante, de qualquer forma esse encontro teria que acontecer logo e ele faria tudo o que pudesse para ter Karol sempre ao seu lado.

–Não precisa ficar nervoso viu?! Você vai conquistá-los, assim como me conquistou. – Karol o beija rapidamente e ele ri, agora sim, completamente tranqüilo.

Rapidamente chegam em frente ao colégio dela...

–Te espero na saída. – Karol pega sua mochila rapidamente.

–Estarei aqui. – Ruggero sorri e a beija demoradamente.

Depois se despedem ambos já estão muito atrasados... Karol corre e consegue chegar à sala a tempo da segunda aula, suas amigas assim que a vêem acenam e ela corre se sentando ao lado delas.

–Conta tudo. – Valu é a primeira a falar.

–O que? – Karol se finge de inocente e Caro a belisca.

–Porque esse atraso sua boba? Tem a ver com o gostosão né?! – Ela pisca.

–Olha o respeito Caro... – É a vez de Karol a beliscar e as três riem.

–Ok, de qualquer forma eu tenho muito a contar mesmo.

E entre uma aula e outra e o intervalo Karol conta tudo as amigas, desde a patética cena do Lionel de ir fofocar com os pais dela, até a explosão de seu pai, sua linda noite de amor com o Ruggero e o episódio de hoje cedo com a Cande, além do almoço com os pais hoje.

No fim, elas já estão na hora da saída e Caro e Valu nem conseguem acreditar em tudo o que tem acontecido com sua amiga... Isso que é uma vida agitada.

–Que lindo Karol, pelo visto essa noite foi perfeita. – Caro sorri a segurando pelo braço.

–Sim, foi maravilhosa, ele é simplesmente perfeito. – Karol não consegue conter um suspiro.

–Sim, mas o Lionel hein?! Que patético, cadê ele? – Valu olha em volta, mas Karol dá de ombros.

–Não o vi hoje.

–Covarde. – Caro bufa.

–E aí, então vão almoçar com seus pais? – Valu se vira para ela enquanto saem pelo portão.

–Sim, espero que dê tudo certo, torçam por mim meninas. – Karol ri as abraçando.

–Vai ficar tudo bem. – Elas a apóiam como sempre.

–Olha o Ruggero ali. – Caro sorri e Karol se vira, Ruggero está saindo de seu carro, vindo na direção delas.

–E olha o Lionel ali. – Valu aponta para o garoto que conversa com uns amigos um pouco mais afastados.

Nesse instante Ruggero as alcança e dá um selinho carinhoso em Karol que sorri largamente.

–Oi meninas. – Ele as cumprimenta.

–Olá Ruggero... – As duas sorriem e Karol revira os olhos.

–Hei, por que não damos uma lição no Lionel agora? – Valu sorri marota.

–O seu ex? – Ruggero olha para Karol que assente.

–Hei Lionel. – Valu grita e ele a olha procurando quem o chama.

–Ele? – Ruggero pergunta ao vê-lo olhando assustado pra eles e as meninas assentem rindo.

–Acho que nós precisamos conversar, acertar umas coisinhas. – Ruggero fala alto e seriamente enquanto Karol engole uma risada. Ele consegue assustar quando quer...

–Vem Lio. – Caro não aguenta e ri junto com Valu.

Lionel não fazia idéia que o tal namorado de Karol fosse tão alto e tão forte assim, o menino engole em seco e sem saber ou ter mais o que fazer pega sua bicicleta e vai embora o mais rápido que pode... Não vale mais a pena se meter em confusão por causa da Karol, se ela não o quer pior pra ela.

–Oh meu Deus que covarde. – Caro gargalha ao ver Lionel fugindo.

–Karol você namorou mesmo esse garoto? – Ruggero ri.

–Hei todo mundo já fez algo que se envergonhe ok?! Aí está a minha grande vergonha... – E então aponta para o lugar por onde Lionel se foi fazendo todos rirem ainda mais.

–Agora ele nunca mais te perturba. – Valu fala e elas concordam.

–Bom, mais um problema resolvido. – Ruggero abraça Karol que ri.

–Sim, agora faltam os problemões... Nossos queridos papais.

Eles riem, mas Karol está certa, e o primeiro será o papai David, então logo Ruggero e Karol se despedem de Caro e Valu que os desejam sorte e vão direto para a casa de Karol.

–Pronto amor? – Karol olha para Ruggero enquanto eles se aproximam de sua casa.

–Por você eu sempre vou estar pronto para qualquer coisa amor. – Ele a beija levemente e ela sorri apaixonada.

E assim, confiantes, apaixonados, mas acima de tudo prontos para qualquer coisa eles seguem para vencer mais um obstáculo.


Notas Finais


Parece que Karol soube por Candelária pra correr em alto estilo. Poderia rolar na vida real né? Mas como isso é igual ou pior que alegria de pobre, vamos sonhar com Ruggarol nas fanfics e sermos felizes com nosso shipper. kkkk
Finalmente Lionel tomou vergonha na cara, tremendo cagão, nem pra pelo menos ir falar com Ruggero. Mas todo covarde é assim mesmo. Agora que são elas, Ruggero conhecendo os sogros, será que vai dar ruim ou Ruggerito irá conquistar eles como conquistou a filha? Não no sentido literal , kkkkk. Bjs gente e vou tentar postar mais durante a semana, como essa fanfic é curta, faltam só dois capítulos. Bjs e comentem *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...