1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem saída >
  3. Thomas e Lory. Daniel e Fabrício

História Amor Sem saída - Thomas e Lory. Daniel e Fabrício


Escrita por: CaioBala

Notas do Autor


Boa tarde pessoal faz tempo né.
Mais um capitulo especial com bastante diálogos.
Não vou enrolar, espero que gostem

Capítulo 9 - Thomas e Lory. Daniel e Fabrício


Vivaldo estava em sua casa fazia tempo que não aparecia na polícia então foi trabalhar. Ele não sabia o que fazer agora que ameaçou Morgan seu crime está salvo mais ainda tinha que pensar em alguma forma de enrolar o caso de Thomas e Lory.

Não tinha pensado em nada apenas ele seguiu até o banheiro para tomar um banho e ir trabalhar.

 

 

Hudson, Triton, Fist estavam na rodovia procurando por pistas do meliante. Depois de quase cinco horas dentro da mata fechada encontram um carro preto.

 

-Aí meu Deus, pessoal vem cá. -Todos vieram e viram o carro de Thomas Gort um Monza preto.

-È o carro de Thomas. -O grupo ficou em silêncio alguns minutos.

-Venham não podemos perder tempo. -Chamou Hudson desçendo a ladeira.

O grupo o seguiu, chegando lá em baixo encontram uma arma deitada no banco da frente.

-Temos que examiná-la. -Triton pegou sua luva e um plástico, com cuidado ele coloca o objeto no plástico.

-Vamos procurar mais, ninguém toca em nada. -Anunciou First o mais velho do grupo.

 

Os investigadores não podiam detectar digitais naquele carro a olho nu então chamaram reforços.

 

 

-Era pra ser uma surpresa. -Daniel estava encarando-o de uma forma extremamente cruel.

-Eu pensei que fosse na sua casa. -Fabrício engoliu em seco.

-O que queria sexo ? mal te conheço. -Resmungou o jovem dando um gole de vinho. -Vamos comer logo.

-Se for você eu aceito. -Diz o investigador dando seu sorrisinho provocante que até Fabrício fez questão de dar um.

-Seu safado. -Fabrício deu um leve tapa na cara de Daniel.

-Você não fez isso. -Daniel começou aproveitar da situação. -Vai se arrepender.

-Como voc…-Fabrício olhava para o chão quando Daniel deu um beijo quente e favorável.

 

Fabrício podia sentir aqueles lábios quentes e úmidos ele se segurava para não ter uma ereção logo ali no restaurante e deixou que a língua dele invadisse a sua de uma forma lenta e demoravel. O jovem se sentia tão bem que já imaginava estar com ele de quatro na cama.

 

-Isso foi tão bom. -As pessoas do restaurante paralisou para assistir a cena romântica dos dois que até bateram palmas, uns aproveitaram para dar selinhos em sua esposa.

-Você me deixa louco, sabia. -Murmurou Fabrício no ouvido de Daniel passando uma mão pela região muscular do investigador.

-Então venha comigo para minha casa, vou te deixar mais louco. -Fabrício não podia negar essa oferta de um rapaz bonito e provocante.

-Não sei…-Fabrício com as bochechas praticamentes vermelhas se fazia de difícil numa hora dessas, coçava até os cabelos.

-Para de se fazer de difícil, venha comigo prometo que vou respeitá-lo. -Diz Daniel tocando nas sensíveis mãos de Fabrício.

-Tá bom eu vou. -Ele o beija.

 

Os dois pagaram a conta e se levantaram, na hora de sair se deram de frente com a senhora Morgan.

 

-Hum...o que está rolando aqui ? -Sarah aproveitou para tirar sarro dos dois.

-É...ah...nada. -Disseram aleatoriamente levantado rápido.

-Sei...já está tarde não podem ficar aqui. -Avisou ela dando uma olhada pelo local.

-Sabe não temos casa aqui. -Exclamou Lory dando uma olhada para cada casa daquela que até Sarah percebeu.

-Que isso pode ficar em minha casa. -Sarah foi logo pegando sua mão e levando-a até a casa.

-Será que meu amigo pode vir ? -Sarah nem se deu conta de Thomas que acabou esquecendo.

-Ah, esqueci de você. -Sarah pega a mão dele e dela e leva até sua casa gigante.

 

Não podia se negar a casa de Sarah é bem limpinha nela tinha dois quartos sendo uma suíte.

 

-Infelizmente só tenho esse quarto pra vocês, vão ter que dormir juntos. -Abre a porta mostrando tudo para os dois.

-É posso te perguntar uma coisa ? -Tocou na mão de Sarah antes que ela fosse embora.

-Claro. -Sarah deu um giro.

-Não temos roupas. -Lory fica com dúvida e Thomas apenas levanta seu polegar.

-Sabia que iam perguntar, venha comigo. -Ela levou os dois até uma porta que tinha no quarto quando abriu. -Pode ficar a vontade.

 

Thomas e Lory ficaram de boca aberta de ver aquele closet gigante manifestado de roupas femininas e masculinas.

 

-Aí essa roupa eu amo é uma das melhores se quiser usar. -Sarah deu um giro e se deitou em um puff de calçar calçados.

-Nossa que lindo esse. -Lory aproveitou para dar uma olhada.

-Ah, meu vestido de formatura nunca me esqueço. -Diz ela ficando sentada no puff. -E você bonitão não vai dar uma olhada ?

-Não não prefiro ficar admirando esta bela imagem desse quadro. -Thomas coloca suas mãos no bolso.

 

Thomas não era pobre nem rico mais gostava muito de história e conhecia muitos quadros históricos e no colégio sempre tirava as melhores notas na disciplina de História e hoje ele é um escritor de história. Tinha tirado férias para passar com a família, no meio da estrada ele parou em um posto para comprar alguns produtos e encher o carro mais se deu de frente com uma linda garota era a Lory, se não fosse aquele ‘’capa preta’’ Thomas estava de boa curtindo com a família.

 

-O banheiro é ali, se precisarem de ajuda é só chamar. -Sarah coloca a roupa no closet e volta para sua suíte dando um breve sorrisinho doce para os dois.

-Sarah muito obrigada. -Antes da mulher sair ela dá um abraço.

-De nada, faria até melhor. -Diz ela indo para o quarto dela.

 

Sarah se foi e ficaram somente os dois, eles tomaram um banho e claro um por um, Lory pôs um short moleton e uma camisa bege já Thomas fez o mesmo vestiu uma calça moletom e uma camisa sem manga azul, no entanto, arrumaram a cama e deitaram, não tiveram nenhuma conversa mais Lory sentiu as mãos de Thomas abraçar seu corpo e se sentiu feliz.

 


Notas Finais


Morgan é uma desgraçada aparece na hora errada sem contar na Sarah atrapalhou o casal.
Fabrício sempre se fazendo de difícil e Daniel é provocante.
Acharam a arma e o carro de Thomas, o que vai dar nas digitais ? Vivaldo vai ser pego ?
Muitas emoções no próximo capitúlo
Tudo ocorre bem, mas será que vai ficar assim ? comentem aqui em baixo.

Agora vou indo se não vou dar spoilers
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...