História Amor sob patas! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Brenda, Cachorro, Canino, Carinho, Dog, Eisenhorita, Família, Fiel, Happiness Challenge, Leal, Love, Originais, Pet, Verdadeiro
Visualizações 67
Palavras 624
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Há meses conheci esse projeto lindo das @baekwing e @andromedae e fiquei tentada a participar. Preparei isso há meses e decidi soltar antes mesmo da betagem finalizar, pois é uma história real, de amor, um amor canino e sincero entre eu e Brenda (a cachorra da vizinha, literalmente).
Espero que gostem, é só a minha primeira participação, mas por hora é como posso participar, pois estou atolada de provas, trabalhos e atualizações pendentes...

Peço, por gentileza, que comentem com todo o coração de vocês assim que lerem. Eu vou amar saber o que você achou da fic, saber se você também tem um cachorro (ou algo do tipo), e o que você escreveria nesse item tão intenso:

1. sobre uma coisa, pessoa, animal ou o que mais for que te faça feliz.

Convido todos vocês a participarem, pois é muito interessante pensar e escrever sobre os temas propostos. Não é fácil, confesso... Mas é incrível! Escrever sobre esses tópicos mexeu com algo muito bom dentro de mim, e acho que é válido compartilhar.

Obrigada pelos 1082 seguidores! Obrigada pelos 1.331 Favoritos em A CULPA TAMBÉM É MINHA (link nas notas finais)! Vocês são incríveis!

Amanhã tem att de Projeto do Passado, não percam!
E ontem teve att de Marcar desse nosso amor.
Ambos os links nas notas finais!

Vejo vocês lá, não esqueçam de comentar! Seu comentário é muito valioso (e assim que eu desafogar das provas, responderei TODOS com muita atenção e carinho).

Capítulo 1 - Capítulo único: Você é o traço mais bonito do meu dia!


Fanfic / Fanfiction Amor sob patas! - Capítulo 1 - Capítulo único: Você é o traço mais bonito do meu dia!

Eu te peguei no colo e mal percebi que você estava entrando em minha vida para ficar. Eu era uma adolescente, tão distraída quanto a maioria, e fiquei fascinada por você ser tão linda e caber em meus braços.

Você não latia e nem me olhava feio, muito pelo contrário, você se aconchegava no curto espaço dos meus braços e ali ficava, curtindo de um afeto que crescia sem eu perceber.

Você foi a terceira de uma linha de perdas que já contabilizavam dois cachorros incríveis, que nem me pertenciam. Foi difícil ver os outros partirem, e por você ser filhote, eu — e minha característica inocência — achei que seria diferente. E talvez o seja, pois você ainda está aqui, toda linda e pomposa!

Eu já confundi o seu nome uma centena de vezes, principalmente no começo, mas você não pareceu se importar, e hoje, eu mal me lembro de qual era o nome motivo de confusão. “Brenda” soa tão bonito, combina tanto com você... Nunca mais me esqueci.

E como esquecer, quando eu chamo por você do portão e você vem sob suas patinhas para perto de mim e tenta passar pelas frestas do portão metálico que nos separa, em uma tentativa fofa e bem ajeitada para receber carinho.

Seu pelo fica ao dispor de meus dedos cheios de rotina de um dia cansativo, e a cabeça inclina sobre o vão do portão, cedendo a mim, a você e a nossa vontade de contato.

Ah, como eu amo acarinhar seu corpo, Brenda! O jeito como inclinas a cabeça para trás em busca de um afago no pescoço, ou como se cansa de ficar sob as duas patinhas traseiras e se porta no chão, virando-se e oferecendo suas costas para que eu continue o carinho...

Quantos minutos já não ficamos caladas, trocando afeto e olhares no portão da minha vizinha? Foram incontáveis! E o tempo parece parar quando estou com você.

A forma como você me recebe, como espera eu chegar, como sente a minha presença sem nem me ver, me faz confiar que meu amor é correspondido, e que mesmo que não sejas minhas, ainda o é!

Você sempre está lá, do ladinho de casa. Basta eu sair a noite na rua e eu posso lhe ver. E novamente você vem até o portão em busca de um carinho.

Mas será que você sabe que quem se sente mais acarinhada e amada sou eu nessa relação? Porque eu me sinto alguém melhor e fico muito melhor com você, em sua companhia.

Ah, como eu queria que você fosse capaz de falar... No entanto entendo que certos anjos não precisam da fala, bastam existir. E você faz tão bem esse papel em minha vida...

Nunca me esquecerei do dia em que estava frágil do lado de fora das portas do meu mundinho e você sentiu, não sentiu? Eu sei que sentiu. Você estava diferente naquele dia, ou era eu? Tanto faz, acho que não é algo que possamos diferenciar a essa altura do campeonato.

Você me abraçou sem nem ao menos ter dois braços para isso. Eu me senti acolhida pelo seu jeito manhoso e calmo, a forma como você me olhava demonstrava que você estava ali comigo de verdade, e que tudo ficaria bem. E não é que ficou? Não de uma vez, é verdade, mas tem ficado!

E a minha definição de bem-estar, de felicidade, de paz, tem um pouquinho de você, nem que seja nos últimos minutos do meu dia corrido. Sempre tem você e seu pelo clarinho.

Porque você é um anjo sob patas que eu tive a chance de conhecer e vou acompanhar até onde eu puder, pois não é necessário que me pertença para fazer parte da minha vida!


Notas Finais


E então, o que acharam? Gostaram? Se identificaram? Tem alguém com quem você tenha essa relação e sinta essas coisas? Conta para mim...
Ah e o mais curioso, o que você escreveria (e escreverá... não sei haha) nesse item 1 proposto?
Se já participa do projeto, deixe o link das suas fanfics participantes, que será uma honra ler em breve!

Jornal Happiness Challenge
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/happiness-challenge-11512812

O jornal sobre os 1k de seguidores:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/gratidao-e-especial-de-1000-seguidores-13013398


TRAILER NOVO:
https://www.youtube.com/watch?v=6E9wLpNE3Zs&feature=youtu.be

First: https://www.spiritfanfiction.com/historia/first-imagine-kim-namjoon-8489699


Caso goste do que leu, aqui vai mais algumas das minhas autorias:

Oh Na Na:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/oh-na-na-12768792

Marcas desse nosso amor! (Hoseok)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/marcas-desse-nosso-amor-hoseok-12837248

Paternidade Temporária:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/paternidade-temporaria-12656933

O nosso lugar ao céu!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-nosso-lugar-ao-ceu-12522792

Hoje é o dia mais feliz de nossas vidas!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/hoje-e-o-dia-mais-feliz-de-nossas-vidas-12394785

Atados:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/atados-12835231

Projeto do Passado (Imagine Im JaeBum - JB)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/projeto-do-passado-imagine-im-jaebum--jb-9195311

E aqui está a fic que foi destaque, adoraria ter a opinião de vocês nos comentários.
A culpa também é minha!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-culpa-tambem-e-minha-12069290

Sobre o Projeto Our Hope, participem também, é até dia 31/05:
PROJETO OUR HOPE:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/projeto-our-hope-12262162

Caso queiram me conhecer melhor... Ou sintam saudades...
Meu twitter: @eis_sarah
Curious cat: https://curiouscat.me/hey_sarah

GRUPO NO WHATS: https://chat.whatsapp.com/DOAJllD0RkR9JV6UZ13doC

Beijos, docinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...