1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sobre rodas (Sope,Yoonseok) >
  3. Em Daegu, uma nova vida.

História Amor sobre rodas (Sope,Yoonseok) - Em Daegu, uma nova vida.


Escrita por: LoukaPorIdols

Capítulo 13 - Em Daegu, uma nova vida.


Fanfic / Fanfiction Amor sobre rodas (Sope,Yoonseok) - Em Daegu, uma nova vida.

Uma semana havia se passado, tudo estava indo tão bem, Yoongi já conseguiu um bom emprego. Já que sua herança não seria eterna.

Hoseok também estava feliz, mesmo com suas limitações, agora ele consegue ir no mercado, cuidar da casa e do jardim. Sua nova paixão é cuidar de canteiros de rosas.

A nova casa era totalmente adaptada, Hoseok consegue fazer qualquer coisa sozinho, dando assim independência a ele e tranquilidade a Yoongi que, agora, trabalha fora de casa.


A vida deu em Hoseok um grande golpe, mas ele vêm conseguindo superar seus limites, desistir não existe no dicionário dele

Yoongi se orgulha muito de seu companheiro.


- Cheguei amor - Yoongi disse jogando a jaqueta no sofá.


- Não jogue a jaqueta no sofá!- ouviu o grito do outro.


- Mas eu não joguei - pegou a jaqueta e pós no ombro - Boa noite  meu amor - disse ao entrar na cozinha

E como sempre, puxou a cadeira de rodas do outro e sentou no colo dele, sem delongas, o deu um beijo de arrancar o fôlego.

Hoseok já tinha percebido, Yoongi está quase subindo nas paredes.

- Wou... - Hoseok disse quando eles se separam por falta de ar

- Seu gostoso - yoongi levantou rindo

- Vai comer - voltou a cadeira e continuou lavando as louças

- Quero comer você, está no cardápio?

- Mais tarde - olhou ele de cima a baixo, Yoongi o olhou também

- Será a sobremesa?

- Se você comer tudo - beliscou a bunda dele.

- Menino... Oque te aconteceu?

- O que? Tô normal - rio baixo e foi guardar as louças - terminei aqui, vou tomar banho

E sem esperar uma resposta, ele foi.

No banheiro, sozinho ele segurou nas barras da parede e trocou de cadeira. Tirou sua roupa e ligou o chuveiro. Estava decidido, ele seria de Yoongi.

Banho tomado, ele só se deu ao trabalho de sentar em sua cadeira e ir até o quarto, segurando na barra, levantou da cadeira e sentou na cama. Se arrumou devagar na cama e ficou esperado.

Ele estava tão nervoso, não sabia se ia dar certo... Seu medo era não satisfazer Yoongi. Vez ou outra ele verifica se sua sensibilidade está ok. Ao menos ele sente dos joelhos pra cima.

Ele pensou nas posições que ele pode tentar, por baixo, quicando e 69. Certo? Certo!

Seu coração gelou ao ver Yoongi entrar, ele nem se cobriu.

- Uau... - Yoongi se aproximou devagar e ficou entre as pernas dele - que lindo... 

 Alisou o corpo dele.

- Não me deixe envergonhado...

- Não fique, sou apenas eu, seu suga - sorriu

- Só meu... - e então eles se beijaram.

O desejo foi falando mais alto cada vez mais, passaram pelas preliminares com muito prazer, Hoseok estava satisfeito em ter feito Yoongi gozar com seu boquete.

Agora Yoongi já entrava e saia rápido de Hoseok, eles poderiam estar fazendo amor, mas ambos só queriam sentir suas peles juntas e terem orgasmos alucinantes.

Hoseok não gemia, ele gritava seu prazer. Yoongi não estava diferente. Ver Hoseok abaixo de si, todo aberto, suado e ofegante, era muito gostoso. Os barulhos deles se chocando se misturavam com os gemidos altos. Hoseok não ia mais aguentar.

- A-ah! Sim! - Hoseok se derramou enquanto revirava os olhos


Yoongi ainda foi mais algumas vezes e se aliviou, abraçou o outro tentando recuperar o fôlego.


- Eu quero... Mais - Hoseok disse ofegante.


- Quantas vezes você quiser - os viraram, mas Hoseok não tinha apoio e isso o deixou pensativo


- E-eu nao consigo...


- Não diga isso - puxou Hoseok para deitar no peito dele e fez alguns movimentos de vai e vem


Hoseok revirou os olhos aquela posição tocou exatamente em seu ponto de prazer. Yoongi percebeu, investiu apenas ali.


[...]


Respirações cansadas e ofegantes, ambos estavam exaustos, porém, satisfeitos. Não é para menos, foram três orgasmos.


- Eu te amo... - Yoongi sussurrou


- Eu te amo Yoon - deu um selinho nele e descansou a cabeça no peito dele.


Mas nenhuma palavra foi trocada. Dormiram logo em seguida.  





Notas Finais


Farei das tripas corações para não demorar atualizar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...