História Amor sobrenatural - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 31
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente vou tentar postar um dia sim e outro não.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A.
📱📖

Capítulo 19 - Irmão?


Fanfic / Fanfiction Amor sobrenatural - Capítulo 19 - Irmão?

Mary e Jungkook estava de volta, eu corri a abracei eles, era como se eles agora fizessem parte da minha vida minha mãe se foi agora eu tenho eles para cuidar e me proteger.

Mary: S/n! Você está bem!

S/n: sim!

Jk: que bom que estamos todos reunidos de novo ah eu preciso dar um aviso pra vocês!

Tae: manda aí. 

Jk: então é que amanhã irá ocorrer a lua cheia e a cidade fica muito perigosa, e não oro poder estar em casa pois eu vou fazer uma patrulha fora da cidade e qualquer dúvida ira ser tirada pelo toque de recolher da cidade.

Mary: ok agora vai dormi amanhã o dia vai ser longo!

S/n: vai sim! Boa noite pessoal!

Eu vou para o meu quarto quando entro que vou tirar as coisas da bolsa tem uma surpresa um retrato da minha mãe estava quente muito quente novamente e fui eu vejo um papel que Namjoon havia deixado um havia deixado, eu pego o papel e leio as palavras que estava escrito A amor C coração I irmão. Então pegou a foto me direcione para foto e falo as palavras no momento entre o como que fosse uma vídeo chamada com minha mãe logo ela fala: 

S/m: S/n!

S/n: mãe!

S/m: filha me desculpa por ter colocado você nessa vida mas prefiro te dar um breve aviso.

S/n: fala mãe tô morrendo de saudades!

S/m: filha não tenho tempo para essas conversas agora mas eu te amo muito o recado que eu gosto de te dar é que eu não quero que você fique junto com Tae.

S/n: porque...?

S/m: Por que Tae é seu irmão...

S/n: irmão!?

S/m: é uma longa história! Seu pai fugia da Coreia pois estava sendo procurado pelos lobisomens e seu tio falou pro seu pai vim para o Brasil e vim para minha casa foi quando engravidei de seu pai, mais os lobisomens descobriram onde seu pai estava e vierem atrás dele...

S/n: foi quando o papai morreu!

S/m: sim!

S/n: mais e a Mary o que ela fez quando descobriu?

S/m: bom ela ficou do meu lado!

S/n: o que? Como assim?

S/m: eu falei pra ela que eu tinha sido estrupada então ela entendeu e jurou me ajudar no quer for preciso e prometemos que iríamos cuidar uma da outra!

S/n: mais o Jungkook?

S/m: jungkook amava Mary e então ele casou com ela e prometeu proteger ela a qualquer custo! Filha preciso ir!

S/n: não mãe espere! 

S/m: te amo filha tchau!

S/n: não

Depois de tudo aquilo uma pequena explosão ocorreu no meu quarto e desmaiei. No outro dia corda com uma puta dor de cabeça.

S/n: aí meu Deus tô atrasada. 

Me levanto e me arrumo e saio pra escola. (nesse dia eu fui de a pé porque jungkook estava viajando) chego na escola e vejo uma guria beijando Yoongi naquele momento o mundo desabou pra mim. Entro na escola e vou pra aula até que somos alertados sobre a  perigo da lua cheia.



Continua?




Notas Finais


Me desculpem mais uma vez.
Beijos e sexta tem mais.😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...