História Amor Sobrenatural - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, Supernatural, The Vampire Diaries
Personagens Aaron Whitmore, Abigail "Abby" Bennett Wilson, Agnes, Alaric Saltzman, Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Bill Forbes, Bobby Singer, Bonnie Bennett, Caius Volturi, Carmen Denali, Caroline Forbes, Castiel, Damon Salvatore, Davina Claire, Dean Winchester, Dr. Wesley "Wes" Maxfield, Edward Cullen, Elena Gilbert, Katherine Pierce, Lúcifer, Olivia "Liv" Parker, Rebekah Mikaelson, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Winchester, Sarah Black, Sheila Bennett, Stefan, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vanessa Monroe, Vicki Donovan, Victoria
Visualizações 43
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá leitores, trago mais um capítulo, boa leitura, tomare que gostem.

Capítulo 2 - Minha História parte 2


Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural - Capítulo 2 - Minha História parte 2

Pov de Damon

Olá meu nome é Damon Salvatore, nasci 18 de setembro de 1839, sou um vampiro, tenho um irmão chamado Stefan Salvatore, Nasci durante o século XIV na Itália, Eu tinha tudo o que poderia desejar. Meu pai, Giuseppe Conde Di Salvatore era um dos nomes mais importantes de Florença e eu havia nascido para a riqueza e privilégio.

Sendo o primeiro filho, Eu desenvolvi um relacionamento próximo com minha mãe, no entanto, alguns anos depois de meu nascimento, minha mãe ficou grávida novamente, e Stefan nasceu. Mas, devido a complicações na gravidez, minha mãe sofria de uma doença e morreu pouco depois.

Minha mãe morreu quando Stefan e eu eram muito jovens e desde então, Eu estava ressentido com Stefan.

Eu sempre teve uma relação muito áspera e disfuncional com Giuseppe, brigavamos desde a infância e sempre que meu pai estava bêbado, eu era agredido, o que marcou minha infância.

A morte da matriarca Salvatore, causou um racha completo no relacionamento entre Eu e meu pai, que continuou em minha vida aristocrática, enquanto Eu me rebelei contra o que minha família esperava de mim , também, o que era normal na época, na Universidade, em vez de defender a honra da família, eu me entregou aos meus próprios prazeres; caça, falcoaria e mulheres.

Depois de algum tempo eu decidi que já estava farto da Universidade e de minhas limitações e voltei para a fazenda Salvatore, onde tivemos uma visitante, Katherine von Swarzschild, que estava visitando a Itália depois de uma doença.

Eu me apaixonei por Katherine, querendo-a só para mim, Katherine também estava apaixonada por mim, mas estava ainda mais apaixonada por Stefan e não poderia escolher entre nós. Ela disse a ambos o segredo dela, que ela era uma vampira e compartilhou seu segredo com nós dois.

 Eu fiquei furioso porque ela não queria escolher com qual deles ela iria ficar, e pedi junto com Stefan que Katherine escolhesse um deles. Nós a deixamos com raiva, e no dia seguinte nós encontramos cinzas de Katherine no jardim.

Nós dois ficamos chateados, e culpamos um ao outro. Stefan me atacou e nós lutamos com espadas, eventualmente, a minha espada deslizou sob Stefan e perfurou seu coração. Stefan com o último suspiro de sua força ataca para me matar.

Nós acordamos em nossos túmulos, alguns dias depois, transformados em vampiro pelo sangue de Katherine. Eu corri para a noite, abandonando Stefan e ignorando os gritos de Stefan.

Tempos depois, Eu me tornei o líder de um grupo de mercenários, as "Companhias Livres" e passei a gostar do meu poder que eu ganhei ao matar pessoas inocentes e beber o seu sangue. Ao longo dos anos, Eu me torno mais poderoso e freqüentemente ameaça a vida de Stefan. Mais tarde, Eu apareço Fell's Church junto com Stefan, e acabo atraído por Elena, e assim recomeça a luta entre eu e Stefan. Depois de um tempo ela escolheu Stefan e eu desisti dela.


Notas Finais


Tomare que tenham gostado, Até a próxima😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...