1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sobrenatural ( Imagine JJK e KTH) >
  3. In the same room, again ...

História Amor sobrenatural ( Imagine JJK e KTH) - Capítulo 68


Escrita por: e Becjk_


Notas do Autor


Eai

Capítulo 68 - In the same room, again ...


Fanfic / Fanfiction Amor sobrenatural ( Imagine JJK e KTH) - Capítulo 68 - In the same room, again ...

Era bem grande aquele lugar, cabia mais do que só 100 ou 200 alunos. Fiquei surpreendia. A direita estava vindo logo atrás com sua expressão de seriedade, Vitória estava do meu lado olhando para os lados com a boca antre aberta.

Vitória: Okay, a coisa deve ser muito sério pra gente estar de quarentena, e ainda por cima num subamarino enorme.

— Sim, fiquei meio receosa com isso tudo. O'que será que levou os nossos professores, diretora e todos os funcionários da universidade nos trazer pra cá?— Ela deu deu de ombros com um biquinho formado nos lábios.

Park Boom: Prestem atenção!— Erguemos nossas orbes para a mulher dos cabelos avermelhados.— Vou formar um quarteto, e esse quarteto vão ficar num quarto.

Vitória: Porra, tem até quartos aqui nesse lugar?

— Cabe uma baleia aqui, Vitória.— Rimos baixo.

Park Boom: Os primeiros: Taehyung, Jungkook, Rebeca e Vitória.— Paramos de rir naquele instante. Como é que é que é a História???

— Mas por que?

Park Boom: Obedeçam. Um dos professores vão levar vocês. Vão!— Reviramos os olhos e um professor nos guiou até nossos quartos que ficava do outro lado do Submarino. Chegamos perto de uma porta e o professor abriu com um cartão preto. Chique ;-; 

Ele nos entregou mais quatro cartões pra que entrassemos no quarto. Entramos e ficamos de boca aberta, É LINDO PARA UM CARVALHO ( Sim, carvalho! Pode xingar Naum)

Tae: Puta que me pari--Quer dizer...Aish, desculpa mãe.— Vi Vitória rindo baixo.

JK: Caraca, olhe só essa cama.— Pulou na cama de casal. ( Finjam que tinha quatro).— Já é minha, porquê ela fica perto dos peixes.— Apontou para os pequenos animais marinos e uns até grandes que nadavam através do vidro.

— Que fofo...— Me aproximei do vidro ao ver o peixe palhaço, aquele que faz o Nemo. Eu encostei meu dedo no vidro e ele guiou o mesmo sem medo algum. Fiquei de boca aberta após vários outros peixinhos que nem a ele aparecer também. Eles me olhavam e sempre seguiam o meu indicador.

Vitória: Wow...— Se aproximou.— Virou rainha dos animais marinhos, foi? Que fofo...

Tae: Como fez isso, Rebeca?— O fitei por cima do ombro dando um sorriso.

— Eu também não sei, TaeTae...— Dessa vez abri minha mão, mostrando sua palma. Eles se aproximaram mais.— Era uma vez...Um dia em que todo dia era bom. Delicioso o gosto e o bom gosto das nuvens serem feitas de algodão. Dava pra ser herói, no mesmo dia em que escolheu a ser vilão...— Botei minha testa no vidro, soltando um suspiro. Ao abrir os olhos, os peixinhos foram saindo devagarinho. Um ainda ficou lá, o primeiro que apareceu. O mesmo me olhava e fazia algumas gracinhas com as nadadeiras, me fazendo rir e assim ele foi em seguida.

Tae: Aí meu deus, eu quase chorei aqui.— Me virei vendo o mesmo se abanando. Neguei com a cabeça indo na sua direção e o abraçando.— Hm, qual é a do braço?

— Estou carente, então me mima.— Senti o seu cheirinho entrar pelas minha narinas. Nossa, Tae era muito cheiroso.

Vitória: Ah, eu também quero um abraço.— A puxei pra ficar colada com nós, abri meus olhos lentamente, me deparando com o Jungkook sentando na cama de cabeça baixa.

— KooK...— Ele levantou sua cabeça me encarando surpreso.— Vem...— Ele sorriu mínimo e veio na nossa direção, nos abraçando. Ficamos um tempo daquele jeito, até que Tae dá um pulo nos assustando.

Tae: Olha onde tu coloca essa mão, Jungkook!— Rimos.


É, até que estava sendo bom...


Notas Finais


Me perdoem por qualquer erro!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...