1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Solo >
  3. O luar...

História Amor Solo - O luar...


Escrita por: __Bebek__

Capítulo 2 - O luar...


Fanfic / Fanfiction Amor Solo - O luar...

00:48 


 Já era mais de meia noite, e eu ainda não tinha conseguido dormir, eu tinha aula em algumas horas e não poderia me atrasar de jeito algum. Sabendo que se não dormisse logo, eu acabaria comigo mesma, resolvi preparar um chá para dormir.

Indo para a cozinha, me deparei com a linda paisagem formada do lado de fora da casa.  A luz da lua refletindo gentilmente nas folhas das árvores, que alí próximas ficavam. 

Assim que me tornei maior de idade, comprei minha casa, nada pessoal, mas tudo que sempre quis, era um espaço só meu, e com meus quinze anos, comecei a trabalhar em um café não muito longe, e com uma graninha que meus pais insistiram em me dar, pude comprar meu cantinho, não é nada de mais, é confortável e muito agradável, arejada, e aberta, parece até ser grande, mas não é, escolhi uma casa com muitas janela e portas grandes, para que o ar frio da lagoa  e  a luz pudesse entrar, fica em uma parte mais afastada da cidade, longe dos postes e luminárias, onde pude escolher um quintal grande, onde tenho meus equipamentos de observação, e passo horas olhando o céu.

Já com o chá na mão, e o sono distante, me debruço, em uma das janelas da sala, observo atentamente os detalhes da cena em minha frente.

….… O luar.. a lua rodeada de fofas nuvens, tão branca quanto a própria, iluminava calmante as árvores de copa alta ao seu redor ……

……O luar……  

 Não me lembro quando foi a última vez em que e senti assim... tão....bem...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...