1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sombrio >
  3. A conversa

História Amor Sombrio - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - A conversa


Fanfic / Fanfiction Amor Sombrio - Capítulo 17 - A conversa

Jimin me contou sobre a amizade que teve com Hoseok no passado,  também falou sobre o acidente do qual Hoseok foi responsável,  ele me disse sobre Yoongi não ter morrido,  mas estar em coma,  mas pra ele naquele dia Yoongi realmente morreu,  pois o que o mantém vivo até hoje são somente as máquinas, Jimin mencionou que já se passaram 10 anos desde que o acidente aconteceu, e por isso não acredita na recuperação do seu amigo. Saber todas essas coisas me fez perceber,  que talvez eu não conheça Hoseok tão bem quanto pensei,  mas mesmo assim,  sinto que devia falar com ele, então fui até a sua casa ; Bato na porta :

- S/N , achei que não ia mais querer falar comigo  !

- Eu preciso saber,  porque não me contou  ? Seu pesadelo tem haver com o que aconteceu com seu amigo  ?

- Eu não contei,  porque toda vez que falo do acidente,  é como se uma ferida abrisse no meu peito. E sim,  meus pesadelos são com o Yoongi,  nunca vou me perdoar pelo que eu fiz com ele. A moça que viu comigo no restaurante...

- Sua amiga não é o assunto aqui. Eu confiei em você ; Te contei tudo sobre mim,  no entanto você guardou esse segredo... porque não confiou em mim  ?

 - Tive medo de perder você,  tive medo que deixasse de me amar,  por causa do que eu fiz.

 - O que aconteceu a 10 anos atrás , foi um acidente,  não é culpa sua, a questão aqui é você e meu noivo terem sido melhores amigos no passado,  Jimin me contou tudo,  agora sei que você me usou pra se vingar dele por ter contado que você era o motorista daquela noite,  por ele te culpar por Yoongi estar em coma. 

- Eu nunca te usaria dessa forma,  eu te amo,  Jimin só quer separar a gente, e nunca deixei de me responsabilizar pelo que ouve,  por isso nem tenho motivos pra culpar alguém além de mim. 

- Nem pense em acusar Jimin de está mentindo,  ele foi o único que me contou a verdade sobre vocês. E melhor eu ir embora. 

Sai de lá furiosa com Hoseok,  como ele pode me usar dessa forma,  fazer me apaixonar por ele. Estava indo pra casa depois disso,  naquele momento só queria chorar... no caminho uma criança atravessou a rua,  eu desviei o carro para salvar a vida dela, sem mesmo pensar na minha, perdi o controle do carro, tudo aconteceu muito rápido acordei de cabeça pra baixo, presa ao cinto de segurança,  meu carro capotou,  e comecei a sentir o cheiro de gasolina . 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...