1. Spirit Fanfics >
  2. Amor suicida... >
  3. Bonequinha?

História Amor suicida... - Bonequinha?


Escrita por: IXloverkillerXI

Notas do Autor


CAP curto sorry

Capítulo 11 - Bonequinha?


Fanfic / Fanfiction Amor suicida... - Bonequinha?

Pera...JEFF THE KILLER? Co-como assim...isso não existe...

.

.

.

Bem isso foi o que eu pensei...mais agr olhando diretamente para ele...vejo que as histórias são verdadeiras existe Jeff existe Jason existe Fred...como?....não sei...

Jeff-*bota uma faca na minha boca*quero que vc fique de boca calada docinho...pq senão...*ri* vc já era..*olha fixamente em meus olhos...

-o-ok*vou dando passos para trás...até chegar na porta...mais...meus olhos...o que tá acontecendo...não consigo tirar os olhos dele...parece que o medo dele está me prendendo...pera...e-ele tá vi-vindo...

.

.

.

Vejo ele se aproximando...e só nessa hora que consigo pensar e acordar do meu transe...saio de lá descendo as escadas pensativa...

Chegando lá na sala

Deito no lugar onde os meninos tinhão preparado pra mim dormir...fico deitada um pouco lá...mas...não consigo pegar no sono...então vou até a cozinha pegar um copo de água...mas...chegando lá...adivinha quem estava...

Jeff-olha...que surpresa ver a minha bonequinha acordada ainda...*vai se aproximando olhando nos meus olhos*

-só vim pegar água...bonequinha? ....

Jeff-não pode?...bem pelo o que eu sei...foi vc que me obedeceu...ainda não conto...*sorri*boa menina...continua assim...*sai de lá indo em direção às escadas*

-*susurro*o que ele tá fazendo comigo?nunca senti isso...

???-falando sozinha?...


Notas Finais


CAP curto desculpa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...