História Amor "técnico" ( Imagine Tae Hot ) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Bts, Hot, Tae
Visualizações 145
Palavras 1.784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!!!! Desculpem a demora mas eu estive doente, agora já estou melhor!!!! Espero que gostem!!!!

Capítulo 7 - Quanto desejo...


Fanfic / Fanfiction Amor "técnico" ( Imagine Tae Hot ) - Capítulo 7 - Quanto desejo...

- T-Tae! Espera!- Eu vou a correr atrás dele até o quarto onde já tínhamos gravado.
Realizador- Finalmente chegaram.- O Brian entra no quarto.- Vamos fazer a cena do Brian e da S/N.
Brian- Ok...- Ele sai do quarto e eu sento-me na cama com as pernas um pouco abertas, a Milena dá-me um livro e eu começo a fingir que estou a ler.
Realizador- Acção!
- Que coisa mais fofa!- Eu deito-me e meto o livro no meu peito.- Porque é que isto não acontece na vida real?- O Brian entra no quarto e fecha a porta.- Brooke?
Brian- Não...- Eu me levanto rapidamente.
- O que fazes aqui?!
Brian- Nós não tivemos tempo de nos conhecer direito.- Ele aproxima-se de mim.
- Afasta-te!- Ele mete as mãos no ar.
Brian- Eu não estou a fazer nada.- Ele senta-se na cama.
- E-Eu...
Brian- Vem cá.
- N-Não!
Brian- Porque? Nós só vamos falar.- Ele sorri.- Eu sou amigo do Brooke...o que eu iria fazer?
- Tu não és amigo dele!
Brian- Ele só se estava a fazer de durão a tua frente...vem cá.- Eu aproximo-me dele.
- O-O que tu queres?
Brian- Falar.- Ele agarra no meu braço e me puxa, ele faz com que eu me senta-se no seu colo.- És muito bonita.- Ele passa a sua mão pelas minhas coxas.
- E-Eu..- Eu tiro a sua mão de cima das minhas coxas.- E-Eu sou só do Brooke.
Brian- Que idade tens amorzinho?
- Não me chames de amorzinho.
Brian- Ok não chamo mais...que idade tens?
- 15 anos.- Ele ri.
Brian- Gostas de homens mais velhos.- Ele aperta a minha coxa.
- N-Não! Larga-me!- Ele deita-me na cama rapidamente e vai para cima de mim.- NÃO!- Ele começa a me beijar e eu o tento afastar, ele para de me beijar e começa a beijar o meu pescoço.- BROOKE!!
Brian- Ele não te vai ajudar.- Ele começa a subir a minha saia.
Tae- Amie!
Brian- Ou se calhar vai- Ele ri.
Tae- O QUE FAZES AQUI?! EU PENSAVA QUE TE TINHA MANDADO EMBORA!
Brian- Eu tinha vontade de experimentar..a Amie...- Ele sai de cima de mim, e o Tae se aproxima dele.
Tae- ELA É MINHA! A S/N É MINHA!
Realizador- Corta!
Tae- Porque?- Eu começo a rir.
Realizador- É Amie!
Tae- Mas eu disse Amie...
Realizador- Não tu disseste S/N...
Tae- Ah...desculpa...foi engano...
Brian- Quanto desejo...ela engana-te assim tão bem?
Realizador- Vamos gravar esta ultima parte outra vez! 1...2...3! Acção!
Brian- Eu tinha vontade de experimentar..a Amie...
Tae- ELA É MINHA! A AMIE É MINHA!
Brian- Egoísta...nem a das aos teus amigos...
Tae- CLARO QUE NÃO!- O Tae tenta dar um murro ao Brian mas ele agarra na mão a tempo.
Brian- Não queres que ela pense que és mauzinho pois não? Podes assustar a menina.- Ele larga a mão do Tae.- Eu vou embora..estragaste tudo...- Ele sorri e sai do quarto, o Tae vai atrás dele.
- O-O que...acabou de acontecer?- Eu me levanto, o Tae entra no quarto.
Tae- Ele foi mesmo embora.
- Ainda bem...- Eu abaixo a minha cabeça, o Brian entra sem ser visto pelas cameras.
Tae- Eu prometo que não vou deixar ele voltar a te tocar.- Ele abraça-me.
- Obrigada..- Eu me afasto e olho para ele, ele começa a me beijar, ele empurra-me e eu caiu na cama, ele sobe em cima de mim, nós nos afastamos e ele encosta a sua testa na minha.
Tae- Eu não vou deixar...- Ele mete a mão dentro da minha saia, ele começa a me beijar de novo, ele passa um dedo na minha intimidade ainda coberta pela calcinha, eu fecho um pouco as pernas e sorriu a meio do beijo.
Realizador- Corta!- Nós nos afastamos e o Tae sai de cima de mim.- Vão se preparar para a próxima cena!- Eu me levanto e vou para o quarto para me trocar.
Milena- S/N veste esta lingerie preta e depois por cima metes a gravata e a saia do uniforme.
- Ta...- Ela sai do quarto e eu me visto, eu saiu do quarto e vou para o outro.- Pronta!
Brian- Pensava que era um filme de romance e não de porno...
- Uhum...agora cala-te e deixa-me fazer o meu trabalho...
Realizador- Vamos! Rápido!- Eu subo em cima da cama e fico de joelhos nela, o Tae aparece e fica a olhar para mim a sorrir.- 1...2...3...Acção!- Eu mordo o meu lábio inferior e faço sinal de "vem" com o meu dedo, ele começa a tirar o seu cinto e eu sento-me na cama, ele deita-me na cama e fica em cima de mim, ele começa a beijar o meu pescoço e eu agarro nos seus cabelos.
- Brooke...por favor...- Eu enrolo as minhas pernas na sua cintura e ele sorri, ele começa a descer os beijos até chegar aos meus peitos.
Realizador- Corta! Feito!
- Agora que estava a ficar interessante.
Tae- Se quiseres podemos terminar mas em outra casa..em outro quarto...- Ele sussurra no meu ouvido.
- Ia adorar.
Brian- A cena acabou..vão ficar ai para sempre?
- Nós ainda temos a outra cena.- O Tae sai de cima de mim e deita-se ao meu lado.
Realizador- Vamos para a próxima cena!- Eu deito a minha cabeça no peito do Tae e tapam-nos.- Acção!
- Brooke...
Tae- Sim?
- E-Eu acho que te amo.
Tae- Achas?
- Sim.
Tae- Já?- Ele ri.
- Para de te rir!
Tae- Ok ok...
- Mas eu sou só uma diversão para ti...
Tae-....vamos...nos arranjar...temos de sair...
- Sim...
Tae- Olha para mim...- Eu olho para ele meia triste.- Não fiques assim.- Ele começa a beijar-me, nós nos afastamos.- Não fiques assim porque eu também te amo.- Eu sorriu.
Realizador- Corta! Já esta! Acabou por hoje!- Eu levanto-me e vou para o outro quarto, eu dispo-me e visto a minha roupa normal, eu pego nas minhas coisas e saiu do quarto.
Tae- Na minha casa ou na tua?- Eu sorriu.
- Na tua.- Nós saímos da mansão e entramos no seu carro, ele arranca e vamos para a casa dele, quando chegamos saímos do carro e entramos em sua casa, nós vamos para o seu quarto e eu pouso a minha mala ao lado da cama dele, ele vai até o seu armário e tira uma corda comprida, ele senta-se na sua cama a olhar para mim.
Tae- Tira..tudo...- Eu sorriu, eu tiro os meus ténis e o meu vestido devagar, ele fica a olhar para o meu corpo, eu tiro o meu sutiã e o atiro para longe.
- Queres tirar?- Ele sorri.
Tae- Vem cá...- Eu vou até ele e ele mete as suas mãos na minha bunda.- Hum...- Ele aperta a minha bunda com as duas mãos e eu mordo o meu lábio inferior, ele dá uma chapada com força e eu solto um gemido pequenino, ele tira a minha calcinha devagar e depois a atira para longe.- Deita.- Ele bate na cama e eu me deito, ele amarra as minhas mãos e depois amarra em todo o meu corpo apertando um pouco os meus seios, ele tira o seu cinto e enrola na sua mão.
- Bate...- Ele sorri e dá-me uma chicotada com o cinto com força na minha coxa.
Tae- Gostas?- Eu sorriu.
- Sim...dá mais...- Ele dá-me outra mas com mais força e eu solto um gritinho.- Ai...- Ele passa a mão na zona onde tinha batido.
Tae- Shhhh.- Ele dá outra chicotada com força na outra coxa e eu mordo o meu lábio inferior com força, ele desabotoa as suas calças e as tira, ele tira os seus boxers e abra-me as pernas, ele vai para o meio delas e começa a passar o seu membro na minha intimidade.- Humm...tão molhadinha...- Eu sorriu e ele enfia a cabecinha na minha entrada.
- Vai...- Ele me penetra com força e fundo, ele começa a me penetrar mais depressa e com mais força e eu começo a gemer alto.
Tae- Gostas S/N?- Ele sorri.
- A-ah s-sim...- Ele começa a fazer mais depressa e agarra nas minhas coxas com muita força, eu sinto lágrimas saírem dos meus olhos por causa da dor de ele estar a agarrar com muita força mas eu estava a adorar.- M-MAIS! COM MAIS FORÇA!- Ele começa a fazer com mais força.- I-ISSO! A-AH!!- Eu chego ao meu limite e todo o meu corpo treme de prazer, ele para de me penetrar e sobe em cima de mim, ele começa a dar vários beijos molhados e alguns chupões no meu peito, ele começa a chupar o direito enquanto apertava o esquerdo.- Ah..Tae...hum...- Ele morde com pouca força e eu solto um gemido alto.- Tae!- Ele sorri e começa a chupar o esquerdo e a apertar o direito, quando ele se farta ele sai de cima de mim e vai para a minha frente, ele começa a fazer movimentos com o seu polegar no meu clitóris rápidos.- A-Ah T-Tae!- Eu começo a me mexer a tentar sair das cordas mas cada vez que eu tentava sair elas ficavam mais apertadas.
Tae- S/N nós ainda não acabamos.- Ele ri, ele enfia dois dedos na minha entrada com força e eu solto um gemido alto, ele começa a me penetrar depressa e com força, quando eu sinto que estava quase no meu limite ele para.
- Paraste!- Ele sorri e começa a passar a cabecinha no meu clitóris, eu me contorcia ou pelo menos tentava, as cordas cada vez mais apertavam e os meus seios começam a doer por causa do aperto das cordas, ele encaixa o seu membro na minha entrada e me penetra com força, ele começa a me penetrar com muita força e muito depressa.- A-AH!!!- Ele dá-me uma chapada na minha coxa e depois aperta no sitio onde bateu.- T-TAE!!!
Tae- Hum...S/N...- Ele morde o seu lábio inferior e joga a sua cabeça para trás e agarra nas cordas que estavam na minha cintura para aumenta a velocidade, eu cada vez mais gemia mais alto.
- E-ESTOU Q-Q-U-UASE!!!- Ele dá uma ultima estocada com muita força e muito funda e eu chego ao meu limite, ele se retira e começa a masturbar-se a olhar para mim, ele solta um gemido pequenino e goza, o seu liquido quentinho cai em cima da minha barriga, nós estávamos ofegantes e ficamos assim durante um tempo, ele vai até mim e tira todas as cordas, eu fico deitada na cama, ele começa a beijar as minhas marcas das cordas em volta dos meus peitos, ele vai subindo os beijos até chegar a minha boca, ele começa a me beijar, um beijo calmo, nós nos afastamos.
Tae- Vamos tomar banho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!
Beijinhos!!!!! ^.^ <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...