1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. Beijo Que Cura

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - Beijo Que Cura


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Boa leitura meus amore, esta ai o capitulo 5 ^^

Capítulo 5 - Beijo Que Cura


- Vou te matar ! - Eu não entendo nada e olho desentendida pra ela - Como você não avisa que seu primo é um gostosão daquele ?! - Só ai eu percebo "ela trombou com Neji na cozinha " não resisto e começo a rir oque faz ela se desesperar e tenta tampar minha boca para que Neji não nos ouça.

 

 Ficamos conversando e assistindo filme de terror no meu celular até umas 02:30 ate que o filme acabou, resolvemos dormi com a luz acesa porque depois do filme que assistimos até o barulho do ventilador travando ia fazer medo KKKkkkKKKkk ( estávamos deitadas na cama prontas pra dormi.

 

- Tenten.. Preciso de um conselho...

 

- Claro, oque você aprontou ?

 

- Afff eu em, quem disse que eu aprontei alguma coisa ? - Falo fazendo bico fingindo estar brava.

 

- Certo, certo! - fala rindo - Então você não aprontou nada ?

 

- CLARO QUE ...... talvez .... - ela começou a rir que nem idiota, ja estava vermelha precisando de ar - Vai acorda o meu "primo gostosão" - Falei com um sorriso safado imitando a voz dela na ultima parte, ela se calou na hora.

 

- I-idiota fala baixo! - Eu não aguento e começo a rir - Então oque você "talvez" possa ter aprontado ? - Eu olho pra ela com um sorriso sem graça e começo a historia.

 

- Então... - ela olha pra mim desconfiada levantando uma de suas sobrancelhas, eu conto tudo pra ela, até a parte vergonhosa deu ter pegado no seu abdômen, ela me ouviu atenciosamente fazendo "caras e bocas", quando finalizo com o castigo da diretora - O castigo da diretora foi o seguinte, nós dois temos que tirar notas boas se não seremos expulsos, se eu for expulsa eu to ferrada na mão do meu tio!

 

- Vixe, você é foda em Hina - Eu apenas suspiro deixando ela terminar de me dar bronca - Custava ter saído dali sem arranjar briga ? - Eu apenas neguei com a cabeça, ela parecia um irmã mais velha (apesar de ter a mesma idade que eu) - Mais calma tudo tem um jeito... - meu celular apita avisando que chegou mensagem mais eu ignorei - Você me disse uma vez que é tipo uma nerd, não é? - eu confirmei com a cabeça - Ótimo! só estude um pouco mais dessa vez e você passa! Sou FO-DAS-TI-CA! 

 

- ops... parece que o plano infalível da fodastica aki não vai funcionar

 

- Porque? - Ela me olha sem entender

 

- Se um de nós dois tirarmos nota vermelha, só dois seremos expulsos... e ele disse que não ta nem ai.

 

- Você ta fodida!

 

- Tenten me ajudaaaa - faço biquinho de chorona e ela funga.

 

- Pede para e estudar..

 

- Não vai funcionar, ele é um cabeça de bagre!

 

- Mais tenta, ajuda ele estuda...

 

- Ajuda ele estuda ?

 

- Sim, vai na casa dele e ajuda ele estuda, dai você acaba estudando junto, como disse sou    FO-DAS-TI-CA ! 

 

- Certo você tem razão ! É isso que eu vou fazer! Vou mandar uma mensagem pra ele agora que na falarei com ele na escola depois.

 

- Você tem o Whats dele ?

 

- Ele passou seu numero.

 

- Deixa eu ver a foto ? - eu amostro a foto pra ela e ela começa a pirar.

 

- ESSE É O ESTRUPÍCIO??? MDSSS QUE GATO!

 

- Você só pode estar cega !

 

- Meu amor, eu estou cega ? Olha isso, esse menino é perfeito !!!! Estuda com ele sim, vai na casa dele e vai que rola--- Antes dela terminar a frase eu jogo um travesseiro nela, depois vou no whats, a mensagem que tinha chegado antes era do estrupício.

 

~MENSAGENS ON~

 

Naruto- Oiiie, você não vai mesmo me ajudar com aquele favor? (02:49)

 

Hinata- Oi (02:54)

Hinata- Me coloque fora dessa! (02:54)

 

Naruto- Afffs, não vai ajudar um amigo? (02:55)

 

Hinata- Você não é meu amigo (02:55)

Hinata- Te conheci hj! (02:56)

 

Naruto- Ontem (02:56)

 

Hinata- Han? (02:57)

 

Naruto- Hoje é terça, você me conheçeu segunda, ja passou de 00:00 kkkk (02:58)

 

Hinata- FODA-SE (02:58)

 

Naruto- Nossa amizade tem dois dias! (02:59)

Naruto- Feliz ? kkkkk (03:00)

 

Hinata- Tem essa personalidade irritante desde que nasceu ou ganhou ela com o tempo? (03:01) 

 

Naruto- Desde que nasci, mais com o tempo fui evoluindo ela kkkkk (03:01)

Naruto- Achei ter ouvido que você não ia mais falar comigo ;~; kkkkkk (03:02)

 

Hinata- Mudei de ideia! (03:02)

Hinata- Preciso falar com você (03:03) 

 

Naruto- Ta, oque aconteceu tampinha? (03:03)

 

Hinata- Te conto quarta-feira na escola, hoje estamos de suspensão (03:04)

 

Naruto- Fala por aki mesmo  =/   (03:05)

 

Hinata- Não! Quero pedir um favor, mais tem que ser pessoalmente  (03:06)

 

Naruto- Certo! (03:06)

 

Hinata- Obg =)  (03:06)

 

Naruto- To indo ai! (03:07)

*Naruto saiu do Bate-Papo*

 

Hinata- OQUE??? (03:07)

Hinata- NARUTOOOOOO! (03:07)

 

~MENSAGENS OFF~

 

- T-tenten - Eu olho pra ela assustada e amostro as conversas.

 

- Você contou pra ele onde você mora ?

 

- Não! claro que não!

 

- Então calma, ele deve estar te zoando!

 

-Pior.. É a cara dele fazer isso!

 

Ficamos uns 10 minutos conversando sobre coisas idiotas "ainda bem que ela nem ta lembrando do seu ex", decidimos dormi e concordamos em apagar as luzes, afinal agente ja tem 16 anos, sabemos muito bem que não existe monstro d'baixo da nossa cama "hahaha, neh? NEH???"

 

Estava com a a luz apagada, os postes iluminavam as ruas, e oque não deixava o quarto totalmente escuro era a luz da noite que passava pela janela de vidro, a minha cama é de casal eu dormi do lado da janela, quando de repente ouvimos um barulho na janela.

 

-Hi-hinata? F-foi você ? - eu engoli seco.

 

- Não... espera vou levantar - eu levantei e fiquei de frente com a janela procurando algo que pudesse ter feito o barulho - relaxa Tenten, deve ter sido o vento.

 

- Tem certeza? - dizia ela encolhida em um canto da cama.

 

- Espera, vou verificar - disse já abrindo a janela e botando minha cabeça pra fora, quando olho pra frente e vejo uma "coisinha" pequena voar em minha direção, era uma pedrinha que bate bem no meio da minha testa oque me fez cai no chão de dor - ai! ai! ai! 

 

- H-hinata ? Oque aconteceu ?

 

- Não sei... -disse me levantando e acariciando o lugar que a pedra tinha acertado - uma voou na minha testa...

 

- Uma pedra voou ? -Diz tenten sem entender nada.

 

- Sim.. esperai vou conferir - disse me aproximando de novo da janela e avistando outra pedra voar em minha direção, por sorte desvio e procuro algo ou alguém que possa estar fazendo isso, quando encontro um loiro pulando na calçada do outro lado do muro (como meu quarto ficava no segundo andar dava pra ver a rua pela janela)  "só pode estar de zoação com a minha cara!" ele pulava e acenava pra mim que nem idiota, "droga, ele me viu!"

 

- E então.. Alguma coisa Hinata ?

 

- Não ! Nadinha! Melhor voltarmos a dormi - disse sorrindo pra ela enquanto fechava a janela, mais ele gritou.

 

- EEEi HINAAA! - "droga! droga! droga! ele vai acabar acordando meu primo!"

 

- Hina, alguém ta te chamando..

 

- Aff vou mata ele!

 

- Espera não me diga que ele veio mesmo?

 

-Se você não quer que eu digo eu não digo... - falo com uma cara de desanimada abrindo a janela pra falar com ele .

 

- EIII HINA, VEM AKI! - Diz ele fazendo sinal com as mãos para que eu vá até ele enquanto sorri.

 

- Shiiiiii - Coloco um dedo no meio da boca fazendo sinal pra ele ficar quieto.

 

- OQUE? - "sera que a burrice também é de nascimento ou ele adquiriu com o tempo?" então mostro a palma da minha mão dando sinal pra ele esperar.

 

- Tenten vou la falar com ele, ja volto - disse enquanto abria a porta do meu quarto.

 

- Ok, fisgou o gatão direitinho em! - eu coro com o comentário, só pra lembrar como eu estava : eu estava com uma camiseta grandona do meu primo (cor preta) e uma daquelas calças de moletom (cor branca) e o cabelo solto.

 

Desço as escada de vagar pra ter certeza de que não vou acordar meu primo (se é que Naruto já não fez isso por mim), abro a porta e dps o portão, ele estava escorado no portão todo arrumado, perfume forte mais não exagerado, calça preta, camisa vermelha escura, tênis preto e branco e estava sem touca oque deixava seus cabelos bagunçados loiros, ele sorri assim que me vê, me sinto um trapo perto dele, Aff!

 

- E então ? - Pergunta ele se aproximando de mim oque fez em recuar com um passo - Calma! - Ele riu da minha atitude - Eu não mordo, quer dizer, só se você mexer comigo.. - ele me lançou mais um daqueles olhares maliciosos, senti minha bochecha corar um pouco e meu coração dar uma leve acelerada.

 

- E então.. oque ? - perguntei confusa..

 

- Você falou que queria pedir algo pra mim, oque seria ?

 

- Aé... Bem - Ele olha pra mim confuso com as mão no bolso da frente da calça - Seria pedir muito ... - Ele abre um sorriso no rosto - pra que você tirasse notas boas ?

 

- Haaaan, achei que ia sair algo mais interessante dessa sua boca - Disse fazendo bico, ele viu que isso me fez corar ainda mas e resolveu brincar - Mais isso eu posso resolver agora!

 

- HAN? - Ele me puxou e me colocou na parede com uma mão de cada lado impedindo minha passagem, com uma das mão colocou uma mecha do meu cabelo pra trás ainda me olhando maliciosamente, eu estava imóvel! Não sabia oque fazer até que ele passa o polegar no meus lábios e aproxima sua boca da minha, minha respiração estava ofegante, ele parou sua boca poucos centímetros da minha, meu coração estava a mil, até que ele ....

 

- Ai! - Dou um gemido de dor, ele me da um peteleco no meio da minha testa onde a pedra tinha acertado (sei que vocês pensaram besteiras, seus pervertidos e pervertidas) e começa a rir da situação, eu me agacho e começo a massagear minha testa onde doía - Cruel! Idiota! Crueel!!!

 

- Des...culpa - diz ele ainda rindo se agachando também do meu lado - Não deve ter doido tanto, deixa eu ver ? - Diz enquanto aproxima sua mão da minha testa . 

 

- Não ! Ta doendo sim ! -eu viro o rosto pra ele não relar, essa reação faz ele rir mais ainda, ele pega meu ombro e faz eu me virar pra ele...

 

- Vou ver sim ! - Diz ele com um sorriso, eu tiro minha mão da testa e ele passa a mão nela tirando minha franja do lugar - Vish, sou mais forte do que pareço!

 

- Han? - Pergunto confusa.

 

- Ta vermelho - diz enquanto "analisa" minha testa.

 

- La no meu quarto.. você acertou uma pedrinha na minha testa...

 

- Serio ? Bem... Desculpa por isso - ele parece preocupado - Ja sei! Eu não se já te contei mais sou um magico, vou te dar um beijo magico e ele te curara! - "serio isso? Ele parece uma criança !" ele da risada enquanto se aproxima com minha falha intenção de afasta-lo com a mão.

 

Ele pega minha mão que tentava afasta-lo e com a outra mão ele segura meu rosto obrigando-me a olha-lo eu fecho os olhos esperando um beijo dele sem poder fazer nada, até que sinto ele beijar minha testa com cuidado.

 

- Melhorou ? - pergunta ele se afastando e sorrindo, eu passo a mão no lugar em que ele beijou e me sinto ficar vermelha.

 

-Idiota... ainda doí!

 

- Serio ? - ele da uma risada rouca, mais logo seu olhar muda para um sorriso malicioso - Então o próximo beijo vai ter que ser na boca -ele começa a se aproximar devagar...

 

- N-não, melhorou sim ! - Falo dando um sorriso forçado e ele começa a rir, logo começo a rir com ele - Naruto?

 

- Fala...

 

- E sobre oque eu disse?

 

- Esquece - disse ele suspirando mais logo um sorriso aparece no seu rosto - Não conseguiria tirar nota boa nem que quisesse.

 

- Porque não ?

 

- Minha notas são todas ruins! - Diz ele rindo um pouco.

 

- Ja tentou tirar nota boa ?

 

- Sim... Nunca consigo kkkk

 

- Aposto que nem estuda... - ele olha impressionado para mim.

 

- Como sabe ? Nunca consegui chegar nesse "nível", o tédio não é meu amigo ! - diz enquanto ri, eu olho pra ele "não acredito que vou falar isso!"

 

- Porfavoooor - Junto as mãos e faço biquinho, ele começa a rir.

 

- Você fica muito linda com esse jeito "fofinho" mais não...

 

- Eu te ajudo a estudar... - fico uns 20 segundos sem resposta - eu faço oque você quiser ! - falo ainda com o biquinho e as mãos juntas.

 

- Oque eu quiser? - diz ele com olhar safado, logo minha posição se desmancha e eu sento direito.

 

-S-sim... - Falo olhando pra outro lado evitando olhar pra ele.

 

- Hina olha pra mim, - eu me viro e olho nos olhos azuis dele - Vai se minha escrava ? - meus rosto esquenta mais que o normal.

 

- S-sim....

 

- Eu aceito então, começando com meu pedido de hoje cedo - diz enquanto sorri.

 

- Pedido ? - olho confusa

 

- Sim, me ajude a me livrar daquela menina! - do nada sinto meu rosto esquentar de mais e ele percebe.

 

- V-vou ter que te beijar na frente d-dela ? - e sorri.

 

- Bem... Se você achar outro jeito menos complicado de fazer ela se afastar de mim eu aceito ^^

 

- T-ta, vou pensar em alguma coisa... vou entrar agora, amanhã na escola a gente marca um dia pra estudar, ok?

 

- Pode ser! - Respondeu animado

 

Eu me despido dele com um simples aceno com a mão e entro, fico uns 20 minutos na minha cama pensando na burrada que tinha feito, Tenten já havia dormido e quando resolvo dormi recebo uma mensagem, pego meu celular pra ver de quem é.

 

~MENSAGENS ON~

 

Naruto- Boa noite minha escrava ;)

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Uiiiiii :3
Espero que gostem ^^
Comentarios Construtivos são sempre bem vindos, alem de me animar muito ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...