1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Unilateral - Zoróscopo >
  3. Capítulo 11

História Amor Unilateral - Zoróscopo - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, a partir de hoje os capítulos vão ser narrados por mim, autora-chan hehe 💖, espero que gostem!

Capítulo 11 - Capítulo 11



As revelações não eram algo normal para alguns, já que nunca imaginariam uma reação tão brusca aos desprezos de Aquário por parte de Libra, e por mais que já houvesse um tempo que Touro e Gêmeos andassem juntos nunca apostariam em um relacionamento entre os dois. 

A casa estava tensa por conta do dia anterior, mas todos fingiam não estar sentindo o forte desconforto no local. Câncer não saiu da cozinha e Capricórnio somente cumprimentou o canceriano como todos os dias, logo se trancando no escritório como de costume. Libra e Áries caminhavam até a sala em uma conversa neutra, claramente incomodados com algo que preferiam não identificar o que era. Touro, Gêmeos, Leão e Sagitário não estavam em casa, e Virgem estava lutando para tirar Aquário do quarto. Durante a noite, somente audíveis soluços eram escutados do quarto do aquariano, preocupando tanto os amigos do mesmo quanto o resto da casa. 

Não era de praxe um homem tão extrovertido como Aquário ser ouvido chorando tão alto a ponto de preocupar até quem não tinha tanta afinidade com o mesmo. Virgem decidiu, a contragosto, verificar o que se passava no cômodo com o menor.

–Aquário...?

Não foi respondido. Insistiu:

–Aquário, você está bem? 

Ouviu um estrondo dentro do quarto. O virginiano se desesperou. O que poderia estar acontecendo? Quando se preparou para bater novamente ouviu a chave ser girada lentamente. Somente uma fresta da porta fora aberta, revelando o aquariano pálido, com uma mecha de cabelo cobrindo um dos olhos. 

–O que você quer?–perguntou com frieza, fazendo o maior arrepiar imperceptivelmente.

–Nós percebemos que você não está bem, achamos que deveria sair um pouco, tomar um ar, Câncer está fazendo o almoço, venha.–Virgem saiu do lugar esperando que o menor fosse acompanhá-lo, mas parou ao ouvir a resposta final do menor e a porta batendo com força. 

–Não.

Virgem fechou os olhos e suspirou pesadamente, tombando a cabeça para o lado. O de cabelos longos se recompôs, sentindo uma ideia vir à tona. 

–Leão. 

O leonino se assustou com o chamamento repentino. Ainda assim prestou atenção no virginiano.

–Você anda bem próximo do Aquário esses dias, né? Acha que pode fazer isso?

O maior assentiu positivamente com a cabeça e saiu em disparada para o quarto do menor, para tentar ajudar a tirá-lo de lá.

–Aquário!

Um ruído não interpretável saiu do quarto, poderia ser uma resposta mas era difícil saber. Leão ouviu uma batida na porta vindo do lado de dentro, e ouviu um grito embargado de choro da parte do menor, dando um passo para trás assustado.

–VAI EMBORA LEÃO! EU ESTRAGUEI TUDO FICANDO COM VOCÊ! 

Leão ficou sério. Como assim ele mesmo tinha parte da culpa nisso tudo? 

–É O QUE? VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE ISSO É CULPA MINHA TAMBÉM? SE VOCÊ SE ARREPENDE EU NÃO POSSO FAZER NADA, VOCÊ QUE É IDIOTA DE FAZER TUDO DO JEITO QUE QUER SÓ PARA NÃO REVELAR O QUE...

–CALA A BOCA!

A porta se abriu com violência e todos que assistiam a discussão se afastaram, temendo pelo que poderia acontecer. Libra fez menção de se retirar, mas Áries segurou sua mão com força, impedindo que ele saísse. Com um semblante sério ele olhou para o maior e rosnou, soltando um sorriso debochado no final:

–Você não perdeu, se livrou.

O loiro franziu a testa. Por algum motivo ,que talvez ele soubesse muito bem, essa frase o incomodou profundamente, o fazendo se desvencilhar das mãos do menor, saindo de lá perturbado. Áries percebeu a saída do namorado, mas preferiu prestar atenção na discussão entre os dois colegas.

–VOCÊ ESTÁ ME CONFUNDINDO, AQUÁRIO. NÃO FOI ISSO QUE EU OUVI UNS DIAS ATRÁS QUANDO VOCÊ DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS NADA COMIGO POR CAUSA "DAQUILO"–As aspas foram bem destacadas pelo maior.–VOCÊ JÁ PERDEU ELE, NÃO TÁ VENDO? PELO QUE VI ONTEM ELES ESTÃO MUITO FELIZES JUNTOS.–Leão sorria vitorioso ao ver lágrimas se formarem nos olhos do menor, porém não conseguiu se esquivar de um soco muito bem dado em seu rosto pelo aquariano, que proferiu olhando fixamente em seus olhos, mesmo sentindo as grossas lágrimas escorrerem pelo seu rosto:

–Desde quando...DESDE QUANDO VOCÊ SABE ALGO DE MIM PARA FALAR ASSIM? EU TE CONSIDERAVA TANTO...EU TE CONTEI UM SEGREDO QUE ME MACHUCAVA E VOCÊ FEZ ISSO! NUNCA MAIS EU VOU OLHAR NA TUA CARA, AGORA VOCÊ PARA MIM É UM ESTRANHO.–Aquário se retirou do local, ignorando completamente os olhares confusos e outros boquiabertos.

–Aquário...–Peixes se aproximou, sendo impedido por Escorpião que o abraçou.

–Não Peixinho. Ele vai te machucar, deixa isso passar e vamos falar com depois, sim?–Escorpião pegou o pisciano pela mão, saindo com ele para a varanda, avistando o loiro apoiado em uma das colunas, que olhava para o nada mas aparentemente pensando em tudo. 

–Tudo bem, Libra?–O pisciano perguntou com um sorriso fofo, fazendo Libra rir forçado.

–Eu estou bem, Peixes, só não queria ficar ouvindo a discussão.

Escorpião olhou para libra diretamente, e cruzou os braços como se soubesse de tudo. O escorpiano e o pisciano saíram e o loiro riu nervoso, suas batidas estavam descompassadas, sentia que tinha feito algo muito errado, mas não sabia distinguir o que era. Tentou se controlar, se conteve para não soltar um grito ou um xingamento feio, se condenava internamente por algo que não fazia ideia do que era e isso o estava fazendo enlouquecer aos poucos. Sentiu ânsia e decidiu voltar para o quarto, de onde não deveria ter saído desde aquele dia.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro, para quem chegou até aqui, muito obrigada pelo carinho e por acompanhar essa história. O próximo capítulo vai sair em breve e as tretas só começaram! Digam nos comentários o que vcs acharam, vou ficar muito feliz 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...