História Amor, vamos ter uma namorada?


Escrita por:


Sinopse:
Taehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta.
Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento.
Eles, há algum tempo, estavam pensando em ter um filho.
Jungkook achou que a ideia não era boa. Uma terceira pessoa envolvia sentimentos a mais. Essa constatação o deixou inseguro, mas pensando no argumento de que seria melhor em ter um filho, com um deles sendo o pai, aceita a proposta.
A questão era encontrar essa mulher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34.165
Favoritos 1.207
Comentários 1.006
Listas de Leitura 253
Palavras 43.125
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Advogado, Amizade, Bangtan Boys (BTS), Bebê, Ciume, Comedia, Crime, Fluffly, Hot, Jimin, Jungkalopsita, Jungkook, Lgbt, Mulher, Políamor, Romance, Tabu, Taehyung, Taekook, Treta, Vkook

Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Encontros e Desencontros
39
2.423
912
 
2.
A Proposta
38
1.934
1.078
 
3.
Confusões Internas
29
1.831
2.103
 
4.
Vinho, o melhor amigo de Taehyung.
43
1.533
717
 
5.
Começando a entender.
26
1.498
1.078
 
6.
Dois Namorados
37
1.505
1.135
 
7.
Meu jantar
30
1.472
1.696
 
8.
Euforia
36
1.541
1.202
 
9.
Provocação para Três.
42
1.740
1.148
 
10.
As Razões de Jungkook
32
1.741
1.156
 
11.
Os Conselhos de Jimin.
45
1.524
1.764
 
12.
A Vingança de Melanie
43
1.630
1.595
 
13.
Se pagar mais, tem troco.
35
1.686
2.089
 
14.
Ciúme merece castigo.
43
1.612
2.181
 
15.
O Resultado do Castigo.
43
1.598
2.914
 
16.
De pijama, na Gucci.
25
1.392
2.690
 
17.
O Caso
42
1.554
2.537
 
18.
A Tradicional: Ligação Matinal.
58
1.311
3.277
 
19.
Pandemônio.
73
1.110
3.001
 
20.
I Need U.
57
1.069
2.800
 
21.
Descobrindo mais sobre a gravidez
75
972
2.199
 
22.
Amor, Precisamos Conversar!
57
898
2.090
 
23.
Nascimento dos bebês.
58
591
1.763

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Dmoor
Capítulo 20 - I Need U.
Usuário: Dmoor
Usuário
AHHHHH que dó deles, socorro. Mas entendo o lado da Mel, porque os hormônios realmente complicam tudo, talvez se ela não estivesse grávida as coisas fossem diferentes... Mas eu acredito que eles vão voltar sim, ela também sente saudades e os menos vão a achar. TENHO FÉ.
#VoltaMel
Postado por MandyVih
Capítulo 20 - I Need U.
Usuário: MandyVih
Usuário
Poxa, Jungkook realmente pisou na bola!
Taehyung é tao compreensível, as pessoas deviam ser mais como ele.
Eu não discordo da atitude da Melanie, ela foi embora e com motivo, se a pessoa que eu amo falasse que se arrepende de me conhecer eu com certeza iria ficar triste, não fugiria, mas o desgosto seria grande, mas as pessoas são diferentes...Melanie é sensível e eu realmente nao discordo dela ter ido embora.
Jungkook devia repensar nos atos, ela sempre foi tão amável com ele, se o trabalho o estressa como eu já disse, não são motivos, não são motivos para que ele desconte na família. Ele deveria pensar antes de agir.
Postado por CoelhaLost
Capítulo 19 - Pandemônio.
Usuário: CoelhaLost
Usuário
Mana, só vim aqui pra dizer que tô louca pra começar a ler essa fic.
Infelizmente vai demorar pq tô perto da semana de provas 💔😣 mas quando der eu vou ler.
Li alguns comentários e... Pqp! Tô muito curiosa pra ler tudinhooooooooo!!!!!
Ain, que ódio dessas provas!
Sobre os comentários que eu li... Uhm... Acho que o filho é do Jungkook, pq no comentário a garota falou que a Mel disse que ele gozou dentro dela. E tbm acho que ela vai ficar só com o Kookie... Será que o Tae vai sobrar na história?
Posso tá falando merda pq ainda não li a fic? Sim, mas me arrisquei mesmo assim ksksksk
Desculpa se falei algo errado!


❤❤❤❤
Postado por kakafiori
Capítulo 18 - A Tradicional: Ligação Matinal.
Usuário: kakafiori
Usuário
Oii mo! Vim através da sua msg de divulgação e posso dizer uma coisa? Ainda bem que eu vim conferir. Tô amando mto sério, juro! Além de você escrever super bem, a história é tão viciante que te faz querer ficar lendo e vivendo nesse universo por horas. Sem contar a ideia de fazer um relacionamento a três, o q eu particularmente nunca tinha lido até agora e simplesmente amei as questões q possam envolver esse tipo de namoro.

Agora vamos pra teorias e análises! Hahah Tá bem claro q a Mel deva estar grávida eee achei certíssimo ela ter ido embora p dar um tempo de tudo. As coisas q ela escutou foram pesadas dms p continuar e fingir q n houve nd.

Como num dia tu escuta alguém fazendo juras de amor por vc e no outro escuta q se arrependeu de estar ctg? N dá né Jk! Outro ponto é q, quando vc introduziu o dia de trabalho do Jk, brevemente passou pela minha cabeça q teria alguma relevância na história. O ponto é q, mesmo com todos os acontecimentos, ainda nao matei qual a ligação entre o trabalho e o piti dele estar arrependido do relacionamento a 3. Vi alguns comentários falando q pode ser o estresse com o caso, mas acredito q -além de só estresse não ser motivo p q vc se arrependa de alguém- ele não seria tão fútil a esse ponto. Pra mim tem algum motivo mto maior e tô extremamente curiosa p descobrir nos prox cap.

Doida p saber as tretas do trabalho do Jk, de como eles vão se portar ao descobrir q a Mel foi embora e qual vai ser a atitude dela diante da gravidez e desse momento todo.

Aguardando ansiosa mo! Desculpa o comentário longo e mais uma vez, parabéns pela fic, pela escrita e por dedicar seu tempo p distrair a gnt! Bjinhos, saiba q ganhou uma leitora e uma comentarista hahahah Agr to partindo ler sua fic do Nam 💜 Fighting 👊🏻💜
Postado por Galaxychild_JK
Capítulo 18 - A Tradicional: Ligação Matinal.
Usuário: Galaxychild_JK
Usuário
Mana eu tava aqui né, toda indignada pensando sobre o porquê de Jeon Jungkook ter surtado, e tudo oquê me passou pela cabeça foi que o surto dele era pelo mesmo motivo do começo da relação...
Mas aí, eu pensei que não poderia ser por isso, já que Jungkook já deixou claro que sente ciúmes da mel, que a ama e também que prefere ela do que uma secretária bonita (em outras palavras, gostosa😂)....... Também tem o poema do Kook que eu tenho quase certeza que foi pra mel, e as declarações que ele já fez.... Eu sempre senti que nessa relação Jungkook e Melanie eram mais próximos, tipo, sla, o Tae às vezes estava muito distante na relação, é como se ele só estivesse no meio só pra manter o equilíbrio....

Mano tem algo muito errado nessa história FISNDKSKSK Jungkook estaria na real com ciúmes da Melanie? E estaria "arrependido" de ter entrado nessa relação por estar apaixonado por el? CURIOSAAAAAA!

Quanto a ela ter saído de casa, super apoio, quero ver os dois indo atrás dela, em especial o Jeon já que ele foi o principal culpado. Agora ÓH! SE LIGA AQUI PRA VC VER QUE NÃO SOU BOBA! 😂 Em um dos hot, Melanie deixou bem claro que Jungkook tinha gozado dentro dela. O FILHO É DELE! CERTEZA!! Tô sentindo que Taehyung vai sobrar nessa relação.... Meu bebê 💔

E gente, tô adorando essa amizade do Jimin e da Mel! Um ótimo amigo por antender logo cedo, eu não atendo telefone nem de tarde 😂 não tenho saco, às vezes me sinto uma péssima amiga, mas pelo menos deixo claro que amo todas elas 😂


ATÉ QUINTAAAAA ❤❤